Traição a um novo nível

  • Iniciador do tópico minishinigami
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Que tamanha barbaridade lol
Tu sabes perfeitamente as fusoes que a somnia fez,e a just.. nem metade das da somnia fez......Vai ver desde o inicio do mundo.

Desculpa, mas isso sim é uma barbaridade.
Estás a dizer que a Somnia conquistou o TOP1 porque se fundiu com uma tribo com 100 mil pontos no inicio do Mundo ?
Isso sim é irrevelante porque corresponde a 10 membros com 10mil pontos.
As fusões REVELANTES da Somnia equivalem às fusões RELEVANTES da JustW.

Uma coisa são as fusões que a Somnia fez com FUSION e 999 e as fusões entre RUSH e WAR e 999 e SANGUE, em cada uma destas falam-se de milhões e milhões de pontos, e não em apenas uns milhares, sendo portante irrevelantes.
 

DeletedUser

Guest
O que aconteceu com a 999, está a começar a aconteçer com a SANGUE, a diferença é que eles abandonaram o lado bom para se juntarem ao lado mau antes de saberem que pretendiam o lado mau.
Ninguém pode carregar a RUSH se não eles mesmos.
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
O que aconteceu com a 999, está a começar a aconteçer com a SANGUE, a diferença é que eles abandonaram o lado bom para se juntarem ao lado mau antes de saberem que pretendiam o lado mau.
Ninguém pode carregar a RUSH se não eles mesmos.

lol então já estas a dizer que se uniram a vocês isso se acontecer não passaram de meros vendidos tal e qual como tu e outros tantos podes vir com as tuas historias mas ao pe parece o 1 com eles no sitio fui eu ate agora daqueles que se viraram ate aqui o que cá permaneceu fui eu

mas e completamente normal agora 1 coisa digo estão a chegar ate ao ponto que eu mais irei amar ;)
 

DeletedUser39465

Guest
Traidores a em tudo o lado, em todos os mundos, ate na vida real, e ainda andam a queixar-se nisso, não conseguem desviar os traidores da sua vida, vão o fazer num jogo :D
 
Topo