Traição a um novo nível

  • Iniciador do tópico minishinigami
  • Data de início

DeletedUser35906

Guest
Eles estao com o papo cheio xd

Apanharam-nos desprevenidos conquistaram aldeias ao nazio,ao heliopereira que estao sobretudo no meio deles......
ja tinham tudo planeado,aldeias protegidas ha nossa beira e tudo mais estao contentissimos :eek:

LOADING......(Se é que me entendem)
 

DeletedUser41618

Guest
o heliopereira tb era um jogador da WAR deixame adivinhar? e foram voces que ajudaram aquela conta a crescer tambem deixa.me adivinhar?
no crescimento da conta heliopereira estao muitas tropas 999 investidas para o helio crescer.... mas esse deve ter sido ingenuo e deu a pass a liderança JUST .... desse nao posso afirmar que a conta foi roubada... mas posso afirmar que ja nao é o mesmo jogador! pois ele tinha muita consideração pelos jogadores 999.mas podiam ter dado uma palavra a dizer o sucedido visto que o helio sempre foi um jogador 999.... só ficava bem.
é como ja disse aqui em FE... chega de se aproveitarem de nós.... não é a toa que os primeiros a levar bombocas foram o helio e o Gusalvato...
andou a 999 a crescer essas contas para depois ter de levar com tropas delas.... nem pensar!
não é uma questao de estar de papo cheio.... sabemos que estas conquistas sao faceis.... mas ate estao a ser mais faceis do que o esperado...

claro que havera uma resposta desse lado.... ng espera outra coisa... ;)
isto não é um sprint.... para ganhar o mundo é preciso fazer uma maratona! ;)
 

DeletedUser38809

Guest
"Em todas as tribos tens jogadores "NOOBS" "PAPA BARBARAS" "E JOGADORES INATIVOS" , mas isso faz parte!!!"

como é logico... infelizmente!

o que nao tem logica é o jogador MRrocky vir para aqui acusar uma tribo inimiga que so tao em top (certos jogadores) pk da absorçao de inativos.... quando ele é o primeiro a faz-lo ( alias, as primeiras conquistas dele no mundo foram logo inativos... )
e os tops da tribo dele tb o fazem... e não é pouco....
assim como eu tb o tive de fazer e outros na minha tribo... mas graças a uniao que criamos dentro da tribo... nao tivemos de absorver mais contas pk os jogadores deram as pass's numa boa para o bem da tribo! ate ao irem embora do jogo, foram deixando as suas contas para o melhor aproveitamento possivel, que é a serem jogadas!

mas isso deve-se a convivio dentro da tribo... é raro o nome real do jogador que eu nao saiba... e o skype que eu nao tenha... e frequentemente, alguns diariamente... estamos sempre em conversa...
isto é o que me deixa mais contente na 999, sentir armonia e convivio entre todos os jogadores... muitos ate os telemoveis teem para as urgencias...
mas sao diversas maneiras de postura e de estar no jogo.... e o resultado de nao jogar com mass recruit!
por outro lado tem as suas desvantagens.... nao estamos em top2.... por outro lado ha que dar merito... pois nesta tribo nao haviar amigos ao inicio... nao foi pre made nem nada que se pareça....
mas o resultado está a vista e temos aqui bons jogadores para ir em pre-made para um futuro mundo...
espero acabar este e o mundo 28 que é velocidade 2... para ir descansado para um 30 ou 31....


Mas ja agora admite que tb jogas na conta gusalvato.... ;)

Pois....Não jogo!!!! Podes perguntar a qualquer um, lá está uma gaja que inclusive tambem tenho no face e no skype, por isso disponho de informações, sou uma espécie de conselheiro dela e a ajudo em algumas cenas nada mais!!!!
 

DeletedUser38809

Guest
é como ja disse aqui em FE... chega de se aproveitarem de nós.... não é a toa que os primeiros a levar bombocas foram o helio e o Gusalvato...
andou a 999 a crescer essas contas para depois ter de levar com tropas delas.... nem pensar!
não é uma questao de estar de papo cheio.... sabemos que estas conquistas sao faceis.... mas ate estao a ser mais faceis do que o esperado...

claro que havera uma resposta desse lado.... ng espera outra coisa... ;)
isto não é um sprint.... para ganhar o mundo é preciso fazer uma maratona! ;)

WHAT???? Pegaram 7 aldeias do GuSalvato, em uma manobra que a Just não esperava, depois de um coordenado ao corvo, em que o GuSalvato recebeu medalha de melhor atacante do dia!!!
Detalhe dessas 7, três delas estão isoladas e mesmo assim tiveram trabalho, ja pelo stats o que se percebe é que tomou um paleio pra conseguir sacar 3 dela!!!!
E pelas contas que ela me passou já se foram por ai uns 40 Nobres a ressacas!!!!

Menos Gui já percebi que seu forte não é a humildade, mas contar lorotas tambem não se encaixa no seu perfil!!!

http://pt.twstats.com/pt26/index.php?page=player&mode=conquers&id=2173275
 

DeletedUser

Guest
Eles estao com o papo cheio xd

Apanharam-nos desprevenidos conquistaram aldeias ao nazio,ao heliopereira que estao sobretudo no meio deles......
ja tinham tudo planeado,aldeias protegidas ha nossa beira e tudo mais estao contentissimos :eek:

LOADING......(Se é que me entendem)

a mim parece-me que voces estão a tentar ganhar animo de qualquer maneira, e em certa forma tomando as tácticas que eu tomei, mas no meu caso, eu tinha factos e comprovações que me davam razões, voces nao tÊm nada e irão continuar ainda com menos...

rocky, ja te disse pra te acalmares um bocadinho que tu falas demasiado... e mais 1 vez repito, toma isto como um conselho!
 

DeletedUser41618

Guest
WHAT???? Pegaram 7 aldeias do GuSalvato, em uma manobra que a Just não esperava, depois de um coordenado ao corvo, em que o GuSalvato recebeu medalha de melhor atacante do dia!!!
Detalhe dessas 7, três delas estão isoladas e mesmo assim tiveram trabalho, ja pelo stats o que se percebe é que tomou um paleio pra conseguir sacar 3 dela!!!!
E pelas contas que ela me passou já se foram por ai uns 40 Nobres a ressacas!!!!

Menos Gui já percebi que seu forte não é a humildade, mas contar lorotas tambem não se encaixa no seu perfil!!!

http://pt.twstats.com/pt26/index.php?page=player&mode=conquers&id=2173275

o que conta para mim naos sao as 3 que eu conquistei, mas sim as 127 conquistas que a 999 fez... isto ja sem contar com os que a JUST ja expulsou....

humildade não é o meu forte? é o teu não me digas? HAHAHAHA
vens tu e todos da just constantemente tentarem ofender e colocar adjetivos a minha pessoa.... e eu é que não sou humilde... ;)
 

DeletedUser35906

Guest
o que conta para mim naos sao as 3 que eu conquistei, mas sim as 127 conquistas que a 999 fez... isto ja sem contar com os que a JUST ja expulsou....

humildade não é o meu forte? é o teu não me digas? HAHAHAHA
vens tu e todos da just constantemente tentarem ofender e colocar adjetivos a minha pessoa.... e eu é que não sou humilde... ;)
Eu acho piada e tu vires aqui para o FE dizer que estao a ganhar e que estao a adar na justw,eu desde o principio da vossa facada nas costas disse:
nos vamos perder aldeias e muitas,mas nao e isso que vai desmotivar aqui a malta,nao podiamos fazer nada com tropas longe das fronteira......
Quando nobres estao a chegar as aldeias e que se juntaram ha guerra andaram com ironia a responder as msg...enfim voçes vao começar a desaparecer do mapa com o tempo e entraram para a somnia,este mundo sera...sangue e JUST vs somnia e snipe...
 

DeletedUser

Guest
nos vamos perder aldeias e muitas,mas nao e isso que vai desmotivar aqui a malta,nao podiamos fazer nada com tropas longe das fronteira......

Tu realmente achas-te sabedor de tudo...
Queixas te de tropas longe de fronteiras? Bem, voces nem sabem usar as tropas de defesa longe das fronteiras pra ajudar os vossos. Bem o vejo no meu k... Em que é cada um por si desde o tempo do kzarze...
E as vossas tropas de ataque longe da fronteira a ganhar bolor é que tao bem pelo que parece...

Bem, se achas que nao é razao pra desmotivar, os meus parabens e que nao sejas o unico a pensar isso. Ou este mundo será curto
 

DeletedUser43939

Guest
acho uma piada a este tópico isto afinal é um jogo ou não?
nao consigo perceber como as pessoas se chateam tanto por causa disto mas como é obvio o que fizeram á Just foi muito mau...
 

DeletedUser

Guest
vocês todos sao ainda piores do que eu ;)
pensava eu que era um caso perdido
 

DeletedUser44055

Guest
acho uma piada a este tópico isto afinal é um jogo ou não?
nao consigo perceber como as pessoas se chateam tanto por causa disto mas como é obvio o que fizeram á Just foi muito mau...

O mais giro nisto tudo é que a Sangue fez o mesmo e são os heróis (porque tão do lado da just), já a 999 é o demónio por estar contra a just :S
 

DeletedUser

Guest
WHAT???? Pegaram 7 aldeias do GuSalvato, em uma manobra que a Just não esperava, depois de um coordenado ao corvo, em que o GuSalvato recebeu medalha de melhor atacante do dia!!!
Detalhe dessas 7, três delas estão isoladas e mesmo assim tiveram trabalho, ja pelo stats o que se percebe é que tomou um paleio pra conseguir sacar 3 dela!!!!
E pelas contas que ela me passou já se foram por ai uns 40 Nobres a ressacas!!!!

Menos Gui já percebi que seu forte não é a humildade, mas contar lorotas tambem não se encaixa no seu perfil!!!

http://pt.twstats.com/pt26/index.php?page=player&mode=conquers&id=2173275

Claro que sim, voces falam muito do corvo e de coordenados a eles mas esquecem quem flhou o primeiro coordenado de todos e quem consegui em primeira mão conquistar aldeias ao corvo:

http://pt.twstats.com/pt26/index.php?page=player&mode=conquers&id=535498&type=lose&pn=-1~

Vocês ganhavam tanto em estarem calados e concentrarem-se no jogo do que andar aqui a mandar bocas e criticas, parecem cranças que aqui andam, eu digo-vos, joguei em muitos mundos e conheço outros mais e nunca vi tanta critica junta. É só uma das razão para não aparecer aqui.

Bom jogo, cumprimentos,
fera18
 

DeletedUser41618

Guest
O mais giro nisto tudo é que a Sangue fez o mesmo e são os heróis (porque tão do lado da just), já a 999 é o demónio por estar contra a just :S

mais giro ainda é virem aqui dizer em pleno FE que sempre tiveram pacto com a SANGUE... e quem disser que eu estou a mentir eu dou-me ao trabalho de ir procurar essa citação ;)
 

DeletedUser

Guest
mais giro ainda é virem aqui dizer em pleno FE que sempre tiveram pacto com a SANGUE... e quem disser que eu estou a mentir eu dou-me ao trabalho de ir procurar essa citação ;)

Engraçado também tu dizeres que outra metade do motivo da traição foi um pacto que tiveram com a LDV antes da Just os absorver.
E esqueces-te que justamente com o Sobre, eu estava na LDV a acompanhar tudo.
E que belo trato tínhamos, eu ajudei a eliminar do K57 um jogador vosso (época da TWL) que era top do K. Então não me venhas com coisinhas que éramos aliados e a Just traiu coisa nenhuma.

Desculpas? Estou farto delas.
Quero é ação, e menos batedores, mais bárbaros a me atacar. Sinceramente, 50 batedores e esperam ver alguma coisa? LOL
 

DeletedUser41618

Guest
Engraçado também tu dizeres que outra metade do motivo da traição foi um pacto que tiveram com a LDV antes da Just os absorver.
E esqueces-te que justamente com o Sobre, eu estava na LDV a acompanhar tudo.
E que belo trato tínhamos, eu ajudei a eliminar do K57 um jogador vosso (época da TWL) que era top do K. Então não me venhas com coisinhas que éramos aliados e a Just traiu coisa nenhuma.

Desculpas? Estou farto delas.
Quero é ação, e menos batedores, mais bárbaros a me atacar. Sinceramente, 50 batedores e esperam ver alguma coisa? LOL



ai sim ? entao conta-me la como foi que passamos de inimigos para uma PNA.... o que foi que eu falei com o sobre27?
sim pk o acordo foi tratado por MP com o sobre27, quem mandou pedido de PNA foi ele, no qual eu disse quais as condições em que aceitava esse PNA se ele concordasse...

( mas LDV estara sempre lixada em todos os mundos, sempre que poder... la vai umas bombocas... o ultimo foi o Severo2... la vai ele embora do mundo 28 :) )
 

DeletedUser41618

Guest
e ja agora acrescenta tb ai o link.... das vossas conquistas ao nosso jogador top k57.... ;)
 

DeletedUser

Guest
"CANTIGA DE RUA..... DAS OUTRAS DIFERENTE.... NEM MINHA NEM TUA.... É DE TODA A GENTE....
CANTIGA DA RUA...... QUE SOBE E FLUTUA E NAO SE DETEM..... ENCONSTANTE E LOUCA, VAI DE BOCA EM BOCA E NAO É DE NINGUEM"

ja diziam eles!


parem de discutir coisas que nao tÊm por onde discutir... cada tribo é uma tribo, e até ao momento em que nao assinarem contracto nem houver dinheiro incluido no contracto, nao vejo ninguem com poder suficiente pra julgar as decisões da administraçao de cada tribo... se uma tribo decide conquistar bb's, é bb's que conquista e ponto... se uma tribo decide conquistar o corvo, é o corvo que conquistam e ponto... isto nao quer dizer que uma tribo aliada tambem entre na mesma estratégia... alianças servem para se fazer e anular... se fosse pra pensarem como 1, fazia-se uma fusão, mas não... para isso é que existe essa opção... penso eu...

parem de dar desculpas pra a vossa incompetência e pra a vossa derrota que está por um triz e aos olhos de todos...

cumps, nomeoculto
 

DeletedUser35906

Guest
"Em todas as tribos tens jogadores "NOOBS" "PAPA BARBARAS" "E JOGADORES INATIVOS" , mas isso faz parte!!!"

como é logico... infelizmente!

o que nao tem logica é o jogador MRrocky vir para aqui acusar uma tribo inimiga que so tao em top (certos jogadores) pk da absorçao de inativos.... quando ele é o primeiro a faz-lo ( alias, as primeiras conquistas dele no mundo foram logo inativos... )
e os tops da tribo dele tb o fazem... e não é pouco....
assim como eu tb o tive de fazer e outros na minha tribo... mas graças a uniao que criamos dentro da tribo... nao tivemos de absorver mais contas pk os jogadores deram as pass's numa boa para o bem da tribo! ate ao irem embora do jogo, foram deixando as suas contas para o melhor aproveitamento possivel, que é a serem jogadas!

mas isso deve-se a convivio dentro da tribo... é raro o nome real do jogador que eu nao saiba... e o skype que eu nao tenha... e frequentemente, alguns diariamente... estamos sempre em conversa...
isto é o que me deixa mais contente na 999, sentir armonia e convivio entre todos os jogadores... muitos ate os telemoveis teem para as urgencias...
mas sao diversas maneiras de postura e de estar no jogo.... e o resultado de nao jogar com mass recruit!
por outro lado tem as suas desvantagens.... nao estamos em top2.... por outro lado ha que dar merito... pois nesta tribo nao haviar amigos ao inicio... nao foi pre made nem nada que se pareça....
mas o resultado está a vista e temos aqui bons jogadores para ir em pre-made para um futuro mundo...
espero acabar este e o mundo 28 que é velocidade 2... para ir descansado para um 30 ou 31....


Mas ja agora admite que tb jogas na conta gusalvato.... ;)

LOL tu es mesmo noob :eek: Entao conquisto inactivos desde o inicio do mundo??
Os inactivos que conquistei foram o deltav,o dedli,braser mais nenhum......
o coimbra b deu-me as aldeias tal como o msfs lol

ps:Uma boa oportunidade pra estar calado perdida
 

DeletedUser35906

Guest
O mais giro nisto tudo é que a Sangue fez o mesmo e são os heróis (porque tão do lado da just), já a 999 é o demónio por estar contra a just :S

A sangue fez e segundo me lembro nao começou logo com ataques a voçes e ainda teve de reforçar a fronteira que iriam ter no k54, ja a 999 nao podemos dizer o mesmo :eek:

ps:Mais uma boa oportunidade de estares calado :eek:
Eu hoje mando calar todos xd
 

DeletedUser

Guest
Já agora quem és tu para vires cá tentar ensinar,quando tu so quando chegaste ha top1 e que tiveste uma tribo por quem lutaste no mundo?
Pelo que disseste no outro topico ha uns tempos foste espiao em nao sei quantas tribos,tambem conquistaste inactivos,concluindo és um mero jugador,um otário que para evoluir no jogo tem de andar ai a ajudar as tribos inimigas para ter algum sucesso no mundo :eek:

Hahaha coitado de quem gosta muito de vir praqui mandar as suas postas. O que fiz foi pra chegar onde estou. Não é o que mais orgulho mas se não o escondo é porque tb nao tenho complexos. Em todos os posts que faço digo que sou um jogador mediocre. E pelos vistos quem tem mais complexos quanto ao meu modo de jogo és tu e nao eu xD Porque eu tou de consciencia tranquila que tudo o que fiz foi pra beneficiar quem sempre me foi leal e a mim proprio.
Espiao da Just? Eu nao perco tempo com comida. E tu nao passas de comida.

Em vez de vires mandar calar toda a gente, faz o favor a todos, cala-te tu. So tas a contribuir pros stats negativos da Just.
 
Topo