Tribal Wars Map

  • Iniciador do tópico guyincognito
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá,

Friso que não faço parte da administração deste site, nem é minha intenção, de forma alguma, receber créditos disso nem fazer-me passar por tal.

Link

Este site é quase um must para inúmeras tarefas que queremos desempenhar, ao jogar Tribos. O interface deste site é praticamente igual ao do mapa que dispomos no tribos (o que faz com que seja bastante rápida a adaptação).

Praticamente tudo pode ser personalizado neste site, desde o tamanho do mapa às cores de fundo, etc. Podemos monitorizar a actividade dos jogadores (através de avaliação de aumento de pontos/ODA), podemos marcar tribos, jogadores ou mesmo aldeias no mapa, entre muitas outras coisas.

Aproveitem para explorar esta ferramenta que foi adaptada à versão portuguesa deste jogo, acreditem que vale a pena :)

Obrigado,
guyincognito
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14254

Guest
Excelente ferramenta!
E dá para ver o Tw stats carregando numa aldeia!
 

DeletedUser

Guest
quero dar os parabéns a quem fez esta ferramenta e claro tambem a quem a postou aqui ;) , está excelente , penso que uma das melhores ferramentas de sempre a serem visualizadas pelos utentes do tribos
 

DeletedUser

Guest
Obrigado GuyIncógnito por mais uma ferramenta muito útil para a comunidade! :)
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Como disse, não abri este tópico com a intenção de receber qualquer tipo de mérito, apenas para apresentar esta ferramenta àqueles que não a conheciam. Agradeçam sim aos criadores do Tribal Wars Map, pela trabalheira que tiveram e não a mim que me limitei a colocar aqui o Link... lol

Qualquer dúvida que vos surja acerca desta ferramenta, postem aqui ou enviem-me mensagem que farei os possíveis para esclarecer :)

Cumprimentos,
guyincognito
 

DeletedUser

Guest
já tinha conhecimento desta ferramenta, de facto é muito útil, costuma usa-la para ver os inactivos de outras tribos :p:p
 

DeletedUser

Guest
Esta ferramenta é incrivel!
Vou passar a usa-la muito frequentemente ;)
 

DeletedUser2606

Guest
Olá boa noite,

Parece ter grandes potencialidades mas estou com alguma dificuldade em a usar em Português!

Cliquei no link onde falas que se pode ver em Português mas abre-se apenas uma página do google translate. É a unica forma de ter a página em Português? É que nessa nem sequer dá para me registar!!!

Desde já agradeço a eventual ajuda que me possas dar.

Um abraço
 

DeletedUser17651

Guest
Esta é, de facto, uma excelente ferramenta e se quiserem dar uma voltinha na v3 alpha, aproveitem pois já está bastante estável.

Tem muitas novas features como, por exemplo, scroll do mapa, timers associados a aldeias, visualização das aldeias de um jogador no minimap e muitas outras coisas mais. Divirtam-se ;)

http://www.tribalwarsmap.com/pt/alpha/


PS: Saliento que não tenho qualquer ligação a este site, nem é minha intenção receber créditos pela sua divulgação.


 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25773

Guest
tmbm gostei bastante.
parabens a quem teve o trabalho de nos informar desta ferramenta bastante util para qualquer jogador de tw
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo