Tribal Wars - Mineiros Profissionais PT45 K

  • Iniciador do tópico DeletedUser49795
  • Data de início

DeletedUser49795

Guest
Tribal Wars - Mineiros Profissionais

nd35av.png


_____________________________________________________________________________________

Num pequenino pinheiro
vivia um dia um mineiro
a sua casinha é bem pequenina
e o seu nome é ursinho joinha!

Todo o dia vai pontuar,
todo o dia vai minar,
vai te encher de ataques ,
aldeia evoluída no nossso coração.

____________________________________________________________________________________​

Num mundo cheio de inexperientes, sem valores, onde muitos não percebem disto, iremos jogar para ganhar. Sim todos querem ganhar, Isso é certo e não negamos, sonhar não faz mal... mas os vossos dias estão contados. Ficam com a honra que nós ficamos com as vossas aldeias. Nós somos imbatíveis, ao contrario de voces não podemos perder. Sejam todos contra nós ou não, somos poucos mas dominamos.


- Filosofia de jogo: Esta tribo tem como filosofia o individualismo, na frieza entre os membros, em todos os aspetos. Seja em apoios, sitters, ataques, snipar,tudo. O 1º passo para vencer um mundo é um ambiente em que todos os membros não se se ajudam mutuamente e gostam de jogar solitário.


- Objetivos: Como referido acima, um dos objetivos é criar um ambiente egoísta com espírito competitivo entre os jogadores da tribo. Procuramos também ir o mais longe possível no mundo, o que passará por ganhar o mesmo. Queremos também mostrar aos jogadores menos experientes que é é preciso aprender a olhar para si mesmo. Essa dureza é necessária para escalar montanhas.


- Recrutamento: De momento procuramos pessoas com capacidade em subir minas para entrar connosco nesta jornada. Iremos dar "prioridade" a quem realmente percebe da arte "mineiro profissional", pois conhecemos essas pessoas, mas caso não tenham esse requisito e queiram, por algum motivo, fazer parte da tribo... escusam de mandar MP ou adicionarem-me no skype. Quanto a quem é endurance o recrutamento está fechado, quer que tenham fechado 10 mundos, quer queiram aprender a jogar melhor. Queremos apenas sprinter´s.


O kontinente 43/53 será nosso! Já me esquecia temos o melhor jogador do mundo, o ursinho joinha. e Sim, não desejam sorte porque não precisamos dela. gg
Boa sorte ao pessoal deste mundo pois irão precisar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51717

Guest
Recrutamento aberto:
tropas
kapa 34/35
lealdade.
skype

v2 é sagrado.
Bom jogo a todos os participantes deste mundo.
 
Topo