[Tribalwars] Ídolos & Referências

  • Iniciador do tópico DeletedUser39256
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser44341

Guest
Meu idolo....melhor meu amigo

Abaixo palavras do
LUISvidaLOUCA
quando caí por la 1ªvez


Amigo é aquele,que não importa o motivo,a razão ou a circunstancia,sempre estará ao seu lado.Amigo é aquele q lhe ajudará a levantar sempre.


E pela 2ª.....


"Amigo é aquele que permanece ao seu lado mesmo quando vc lhe vira as costas, aquele que intercede por vc, mesmo quando todos os outros já não lhe apoiam mais"


A amizade é complicada, as vezes para não magoar um amigo acabamos brigando com outro, as vezes para agradar um amigo, acabamos deixando outro triste.
Não é fácil ser amigo, ainda mais quando nossos amigos não conseguem se dar bem entre eles. Isso nos divide, nos magoa, nos faz fazer as escolhas erradas, tentando ser justo, mas ao mesmo tempo sendo injusto com um de nosso amigos, tentando fazer as coisas certas mas ao mesmo tempo cometendo erros para tentar deixar a amizade em sinfonia perfeita, sinfonia essa que muitas vezes perdemos o tom, mas que nunca em hipótese alguma deixamos de tentar tocar até o fim.
Grande abraço aos verdadeirtos amigos,aqueles que aja o que houver sempre estarão aqui, aqueles que quando errar me apontarão os erros, aqueles que quando eu fechar os olhos irão me guiar pelo caminho, aqueles que existem milhares de maneiras de descrevermos, mas que acabamos descrevendo com uma unica palavra...

AMIGOOOOOOOOOOOOOOO

Uma pena não estares aqui comigo.
Um até sempre eterno.
LUISvidaLOUCA
 

DeletedUser36133

Guest
Melhor Jogador:
Melhor Amigo: longras
Referência ao nível do estilo de jogo: nenhuma...
Referência ao nível do caráter: gangman style
Jogador que te ajudou a evoluir em termos de qualidade de jogo: simpson.pt, longras, breik
Jogador que te ajudou a evoluir em termos de personalidade: D FIGUEIREDO
Jogador com quem gostavas de jogar em co play: ...
Jogador que querias pela primeira vez ter na tua tribo: smurf e ze das osgas (pela capacidade de liderança)
Pequena lista dos teus jogadores preferidos (cerca de 10):
picas, longras, nevo, outlinne, ruipedro, Ptolomeu, simpson.pt, wh@tchman, criptic, smurf, ze das osgas...
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
ze das osgas nem durou muito quando teve no meu 7x7 já faz algum tempo.. agora como lider já concordo que é dos melhores pois já tive na tribo dele.. estava a fazer cop com um amigo. ;)
 

DeletedUser43165

Guest
Pequena lista dos teus jogadores preferidos (cerca de 20*):
guyincognito, jaimal, huan, alex, HJKL, kangas, gojete, pekytiago, chark, pepe4ever4, The Wanderer, Devilguy, sudritter, pitoti, azomano, aguiabranca, ika, mewt, gomaa e Huncaliticiunis. Entre muitos outros! :D
 

DeletedUser

Guest
Melhor Jogador: depois de um tempo a jogar cheguei a uma conclusão, nenhum
Melhor Amigo: Tenho bastante amigos e não tenho um em especial, mas sim varios
Referência ao nível do estilo de jogo: Rui pedro 98, lolas 23, X-series
Referência ao nível do caráter: Rui pedro98
Jogador que te ajudou a evoluir em termos de qualidade de jogo: X-series, Necaplebeu, F. Santos, duque de paus, Rui pedro, Smurf, Zé das osgas, Oito de paus, kraken93, eyesdynamic, lolas 23, vinic entre muitos outros, com cada um eu aprendi e continuo aprendendo um pouco
Jogador que te ajudou a evoluir em termos de personalidade: X-series, Longras
Jogador com quem gostavas de jogar em co play: Não gosto de co-play
Jogador que querias pela primeira vez ter na tua tribo: já tive bastante experiencias com grandes jogadores, mas ainda não joguei com o longras, outline, sir mark, nevo, não me lembro se joguei com o picas, qck, king charles, Rolando silva e d. silva, toste, W@chman e por ultimo também esse tal de bob o papi pra ver se ele é tudo isso que falam, e ainda tem mais alguns por aí lol ah e também o bakkkano
Pequena lista dos teus jogadores preferidos (cerca de 10):
Longras, RuiPredro98, F. Santos, X-Series, Kraken93, EyesDynamic, oito de paus, lolas 23, Necaplebeu, Smurf, Zé das osgas e duque de paus, secomen e claudio82

desculpe se não citei alguem mas são muitos nick pra recordar de cabeça
 

DeletedUser

Guest
Melhor Jogador: Drkoelho22
Melhor Amigo: Drkoelho22, deniscyte, pl@yer?, mariana333, destruidor99, etc
Referência ao nível do estilo de jogo: Não sei
Referência ao nível do caráter: Não sei
Jogador que te ajudou a evoluir em termos de qualidade de jogo: wellington bb (a ele devo o que sou hoje)
Jogador que te ajudou a evoluir em termos de personalidade: mariana333
Jogador com quem gostavas de jogar em co play: deniscyte
Jogador que querias pela primeira vez ter na tua tribo: drkoelho22
Pequena lista dos teus jogadores preferidos (cerca de 10):

mariana333
drkoelho22
pl@yer?
destruidor99
pacf
vitinha1971
maomem
deniscyte
wellington bb
mamasuma2045
 

DeletedUser38638

Guest
Melhor Jogador: Wh@tchman
Melhor Amigo: Vários
Referência ao nível do estilo de jogo: bitor18
Referência ao nível do caráter: Nevoeiro
Jogador que te ajudou a evoluir em termos de qualidade de jogo: zegazozo , Cyber , parente , e outros
Jogador que te ajudou a evoluir em termos de personalidade: zegazozo
Jogador com quem gostavas de jogar em co play: ....
Jogador que querias pela primeira vez ter na tua tribo: outline. , ze das osgas , Wh@tchman...
Pequena lista dos teus jogadores preferidos (cerca de 10):
Bitor18 , Nevoeiro , zegazozo , parente , Sir Ogait , Cyber , sandro , Outline , UnFrozen , Hell@Raiser....
 

DeletedUser

Guest
Melhor Jogador: Doublechesse

Melhor Amigo: Foskitox

Referência ao nível do estilo de jogo: Prophet (foi com ele que tive as minhas bases enquanto líder e jogador na FUK pt1)

Referência ao nível do carácter: KingCharles (Quando pensamos que sabemos tudo aparece um inimigo que se torna melhor amigo e nos transmite muita coisa pt6)

Jogador que te ajudou a evoluir em termos de qualidade de jogo: Doublechesse

Jogador que te ajudou a evoluir em termos de personalidade: flecha71

Jogador com quem gostavas de jogar em co play: já jogo e chega-me, Foskitox

Jogador que querias pela primeira vez ter na tua tribo: piwy

Pequena lista dos teus jogadores preferidos: KingCharles, Spydon, piwy, Doublechesse, Mc. Ferrari, prophet, markyts, Almeida90, gatekeeper, Ogait, jpintassilgo, dr1ftk1ng
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Melhor Jogador: Não existe! :D

Melhor Amigo: Prados

Referência ao nível do estilo de jogo: Único e irreverente xD, estou a brincar, FLAMIG e NCFever

Referência ao nível do carácter: FLAMIG

Jogador que te ajudou a evoluir em termos de qualidade de jogo: NCFEVER e Lionstar

Jogador que te ajudou a evoluir em termos de personalidade: FLAMIG

Jogador com quem gostavas de jogar em co play: Os cunhados da Duft Punk

Jogador que querias pela primeira vez ter na tua tribo: Talvez alguns que já nao jogam, como out, double, bob e assim-

Pequena lista dos teus jogadores preferidos: piwy, ncfever, bolacha, prados richard, duft punk, leandro
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Melhor Jogador: Díficil avaliar

Melhor Amigo: a rapaziada do 51

Referência ao nível do estilo de jogo: edgeth

Referência ao nível do carácter: edgeth

Jogador que te ajudou a evoluir em termos de qualidade de jogo: Migueloterrivel

Jogador que te ajudou a evoluir em termos de personalidade:
anonimous..

Jogador com quem gostavas de jogar em co play: Popas

Jogador que querias pela primeira vez ter na tua tribo: Flashing e ImortalPaiva

Pequena lista dos teus jogadores preferidos: forejoy, viperus e Popas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo