[Tribalwars] Ídolos & Referências

  • Iniciador do tópico DeletedUser39256
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Apercebi-me de que ainda nao tinha dito nada aqui :p

Melhor Jogador: Nao sou muito conhecedor, mas para mim o Bob

Melhor Amigo: tirando amigos pessoais destaco o mretfc como amigo ao longo do tempo, mas dentro de mundos gostava de destacar o Stonabo aka hollyjunior e TheMastermind

Referência ao nível do estilo de jogo: Nao tenho ninguem em especial. Cada um joga com o estilo que melhor se lhe adapta, e nao pode haver referencias perfeitas de estilos de jogo

Referência ao nível do caráter: Caráter sem duvida TheMastermind e Arathos

Jogador que te ajudou a evoluir em termos de qualidade de jogo: Nao houve ninguem em especial que me tivesse ensinado a jogar. Jogo isto já há mais de 4 anos, e a cada mundo que entrava aprendia uma ou duas coisitas novas que tudo junto representa agora o meu estilo de jogo.

Jogador que te ajudou a evoluir em termos de personalidade: Aqui diria o mretfc, que acho que me ajudou bastante a integrar-me no FE, e a construir uma personalidade mais descontraida que me ajuda a dar-me bem com a maioria das pessoas, e outra vez o TheMastermind, que me providenciou o meu lado de carácter mais sério e racional, já que admirei muito o modo como ele liderou a minha tribo IM no mundo 14. É a junção destas duas partes da minha personalidade que me definem agora acho eu.

Jogador com quem gostavas de jogar em co play: Nunca quis jogar em co-play com ninguem, ja que nao sou fã de o fazer, mas se tivesse que escolher, seria o Stonabo.

Jogador que querias pela primeira vez ter na tua tribo: É muito difícil dizer alguem, nao sei mesmo dizer.

Pequena lista dos teus jogadores preferidos (cerca de 10):

- Bob
- Doublechesse
- DARKRJPN
- Mretfc
- Dedk aka Snick
- Stonabo
- Jakare69
- Arathos
- TheMastermind
- Davidze

(mais uma lista infinita de amigos)
 
Última edição:

DeletedUser31059

Guest
isso quer dizer que gente como eu não sabe jogar mestre ? :((((((

A ironia , ou lá o que isso foi não é propriamente o teu forte, mantem-te no TW.


Pelos vistos , tenho de começar a escrever de maneira mais simplicista neste fórum ,que pelos vistos nem todos são dotados das mesmas capacidades de Português como eu (e não tenho assim tantas).


Eu disse que ele ao entrar sempre com o mesmo nick , e sendo top revela certamente qualidade , pois não anda a cria á procura do melhor mapa possível ,joga com o que lhe calha.
Mas não encontro (e já reli o meu post 3x) sitio onde digo que quem entra com nicks diferentes não sabe jogar/revela qualidade.


Para bom entendedor meia palavra basta ,neste fórum , nem frases completas...


Desculpa a "demora" a responder ,mas nem liguei mais a este tópico (;
 

DeletedUser43951

Guest
Melhor Jogador: Lionstar , NCFever e Nevoeiro(Não conheço muitos jogadores, por isso apontei estes)
Melhor Amigo: Tenho vários...
Referência ao nível do estilo de jogo: Não sei.
Referência ao nível do caráter: FLAMIG
Jogador que te ajudou a evoluir em termos de qualidade de jogo: NCFever
Jogador que te ajudou a evoluir em termos de personalidade: FLAMIG
Jogador com quem gostavas de jogar em co play: Não sou apreciador do cop.
Jogador que querias pela primeira vez ter na tua tribo: Talvez o pessoal de quem tanto falam, bob, almeida90, out e assim.
Pequena lista dos teus jogadores preferidos (cerca de 10):

Lionstar
NCFever
FLAMIG
PCDA/PowerOfFusion
Nevoeiro
Diacci
Double-KC
Kingeduh
e mais uns quantos que não me recordo
 

DeletedUser

Guest
tava a gostar tanto deste post, mas nunca me apeteceu comentar....

Melhor Jogador: eu, sem duvida... todos os que me conhecem me idolatram!
Melhor Amigo: sem duvida eu, todos os que me conhecem adoram-me e me querem pra amigo... sou tipo o neymar do tribos...
Referência ao nível do estilo de jogo: eu, definitivamente... sempre fui muito de ser um forever alone, no entanto sempre que fazia cop dava a conhecer outro lado do tribalwars aos meus companheiros...
Referência ao nível do caráter: cada 1 tem o seu carácter e personalidade, cabe-nos a nós decidir se fazemos um esforço pra os compreender, ou entao os deixamos a cantar de grilo....
Jogador que te ajudou a evoluir em termos de qualidade de jogo: eu próprio.... sempre fum "um aventureiro e inovador" (ja nao me lembro de quem disse isto... ou lembro??? kkkk ;))
Jogador que te ajudou a evoluir em termos de personalidade: o carácter vai-se formando conforme os recortes que faze-mos... numa pensei fazer um quadrado e cortar um triangulo....
Jogador com quem gostavas de jogar em co play: ninguem, toda a gente é que gostaria de fazer co-p comigo... sou tão bom...
Jogador que querias pela primeira vez ter na tua tribo: por curioso que pareça ja joguei com todos os grandes jogadores, infelizmente sou uma pessoa que ja passou por várias mãos... sou um oferecido... bah
Pequena lista dos teus jogadores preferidos (cerca de 10):

ninguem em especial... eu próprio apenas...

(nao quero ser injusto, porque felizmente, ou nao, teria uns 50 pra acrescentar aqui)

cumps, nomeoculto.. o jogador que toda a gente adora!
 

DeletedUser39203

Guest
Melhor Jogador: BOB
Melhor Amigo: darknight29
Referência ao nível do estilo de jogo:
Referência ao nível do caráter:
Jogador que te ajudou a evoluir em termos de qualidade de jogo: darknight29
Jogador que te ajudou a evoluir em termos de personalidade: darknight29
Jogador com quem gostavas de jogar em co play: Bob
Jogador que querias pela primeira vez ter na tua tribo:Bob
Pequena lista dos teus jogadores preferidos (cerca de 10): build to resist; darknight29; Outline; Farmfreak; purebody; just to farming; playwithlove
 

DeletedUser

Guest
Bom tópico.

Bem para mim as principais referências são:

Almeida90
pcpower76
NCFever
quasequera
Aleatory
katekero69
 

DeletedUser

Guest
Bom tópico.

Bem para mim as principais referências são:

Almeida90
pcpower76
NCFever
quasequera
Aleatory
katekero69


pcpower76!!!!! ham??? epa muito obrigado mas ao pé desses senhores que mencionas-te sou 1 noob de primeira ;)

a minhas referencias foram duas, possivelemente ja nao usam estes nicks mas foi assim que os conheci

ocramil
Mrsilva

melhor jogador e lider
Sir Matensa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35906

Guest
Melhor Jogador:Calkas,paulo teixeira2
Melhor Amigo:Filipefafe e arkeos
Referência ao nível do estilo de jogo:markinho18,ptxy.
Referência ao nível do caráter:Arathos
Jogador que te ajudou a evoluir em termos de qualidade de jogo:Filipefafe,paulo teixeira 2
Jogador que te ajudou a evoluir em termos de personalidade:..........
Jogador com quem gostavas de jogar em co play:Nao gosto...
Jogador que querias pela primeira vez ter na tua tribo:Calkas
Pequena lista dos teus jogadores preferidos (cerca de 10):
paulo teixeira2
AA Aguas Santas
ptxy
markinho18
Eletric-power
entre outros......

Melhores inimigos:General kazuya
 

DeletedUser

Guest
Melhor Jogador: Almeida90 , Outtline
Melhor Amigo:Cate espero este por ser amigo fora de jogo, picas69 talvez por ser quase vizinho '-'
Referência ao nível do estilo de jogo: Almeida90
Referência ao nível do caráter: Quack (sergio) acho me parecido com ele em termos de caracter no jogo
Jogador que te ajudou a evoluir em termos de qualidade de jogo: Outlinne, seumaiordesafio, almeida90.
Jogador com quem gostavas de jogar em co play:Almeida90
Jogador que querias pela primeira vez ter na tua tribo: Doublecheese
Pequena lista dos teus jogadores preferidos (cerca de 10):
Almeida90
Outtline
Built
Cate espero
Longras
Picas
Nevoeiro
Seumaiordesafio
Brunogrilo
Rui Pedro
+
Eu

Acho que seria uma tribo quase imbativel kkkkkkkkkk
 

DeletedUser42487

Guest
Melhor Jogador: Sandro, Picas69
Melhor Amigo: MalborO, Feel the Power
Referência ao nível do estilo de jogo: Sandro, paulo teixeira2, Picas69
Referência ao nível do caráter: Alakude
Jogador que te ajudou a evoluir em termos de qualidade de jogo: Britana, Alakude
Jogador que te ajudou a evoluir em termos de personalidade: ask4, Alakude
Jogador com quem gostavas de jogar em co play: Alakude, mas ele diz sempre que não kkkkk
Jogador que querias pela primeira vez ter na tua tribo: Sandro, Picas69
Pequena lista dos teus jogadores preferidos (cerca de 10):
paulo teixeira2
Tyler Durden
Silvestre Setemfome
Sandro
Picas69
Alakude
Britana
z333
Feel the Power
toste the best
entre outros...

Melhores inimigos: Silvestre Setemfome, paulo teixeira2, Tyler Durden
 

DeletedUser

Guest
Melhor Jogador: Sandro, Picas69
Melhor Amigo: MalborO, Feel the Power
Referência ao nível do estilo de jogo: Sandro, paulo teixeira2, Picas69
Referência ao nível do caráter: Alakude
Jogador que te ajudou a evoluir em termos de qualidade de jogo: Britana, Alakude
Jogador que te ajudou a evoluir em termos de personalidade: ask4, Alakude
Jogador com quem gostavas de jogar em co play: Alakude, mas ele diz sempre que não kkkkk
Jogador que querias pela primeira vez ter na tua tribo: Sandro, Picas69
Pequena lista dos teus jogadores preferidos (cerca de 10):
paulo teixeira2
Tyler Durden
Silvestre Setemfome
Sandro
Picas69
Alakude
Britana
z333
Feel the Power
toste the best
entre outros...

Melhores inimigos: Silvestre Setemfome, paulo teixeira2, Tyler Durden


Estás maluco jovem xD

Definição de Melhor jogador de tw :
Jogador estratégico e Paciente ( esse ultimo eu não tenho ) Não consigo ter paciencia pra mais de 1000 aldeias, e o melhor jogador tem de ser bom em ambos, tanto em sprint como no endurance ( não estou a dizer que não sou bom no endurance ) mas não tenho paciência xD
 

DeletedUser42487

Guest

Estás maluco jovem xD

Definição de Melhor jogador de tw :
Jogador estratégico e Paciente ( esse ultimo eu não tenho ) Não consigo ter paciencia pra mais de 1000 aldeias, e o melhor jogador tem de ser bom em ambos, tanto em sprint como no endurance ( não estou a dizer que não sou bom no endurance ) mas não tenho paciência xD

lá está, podes não ser tão bom no endurance, mas os sprints que fazes compensam, e como disses-te se tivesses mais paciecia até no endurance eras um dos melhores :)
 

DeletedUser

Guest
Melhor Jogador: Actualmente Almeida90
Melhor Amigo: Dou-me bem com todos :p
Referência ao nível do estilo de jogo: Portugiese
Referência ao nível do caráter: O Meu velhote RucaLeal *-*
Jogador que te ajudou a evoluir em termos de qualidade de jogo: Portugiese, Bob, Outline e built
Jogador com quem gostavas de jogar em co play: Já joguei com queria e jogo com quem quero :s Mas queria a Ana de volta a jogar comigo :(
Jogador que querias pela primeira vez ter na tua tribo: Já joguei com os melhores não faço ideia de alguém que eu gostasse de jogar na minha tribo :s
Pequena lista dos teus jogadores preferidos (cerca de 10):

Outline
Built
F. Santos
Bob
Quarterback
=AGUIA=
Rafaclott
Ramonw
unFrozen.
Almeida90
Sandro
Juca7
.....
 

DeletedUser

Guest
no meu caso, nao tenho idolos... XD

mas quem mais respeito enquanto jogador, dos que vi jogar e falando apenas em pt's é o Bob.



Estás maluco jovem xD

Definição de Melhor jogador de tw :
Jogador estratégico e Paciente ( esse ultimo eu não tenho ) Não consigo ter paciencia pra mais de 1000 aldeias, e o melhor jogador tem de ser bom em ambos, tanto em sprint como no endurance ( não estou a dizer que não sou bom no endurance ) mas não tenho paciência xD

epah... entao eu sou muita bom XD sou um bom sprinter, nao o melhor, mas o meu jogo é todo ele estrategia, quem jogou comigo por perto e esteve por dentro das minhas movimentaçoes sabe que assim é. nada é por acaso no meu jogo. ;)

abcs noobs :D

ahhh tava-me a esquecer, o maior noob é o outline :D
 

DeletedUser34492

Guest
no meu caso, nao tenho idolos... XD

mas quem mais respeito enquanto jogador, dos que vi jogar e falando apenas em pt's é o Bob.




epah... entao eu sou muita bom XD sou um bom sprinter, nao o melhor, mas o meu jogo é todo ele estrategia, quem jogou comigo por perto e esteve por dentro das minhas movimentaçoes sabe que assim é. nada é por acaso no meu jogo. ;)

abcs noobs :D

ahhh tava-me a esquecer, o maior noob é o outline :D

Já estavamos com muitas saudades tuas Ferxit :p
 

DeletedUser28367

Guest
sois uns artistas

on
Referência ao nível do carácter: Ricardo, Larkin ....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo