Tribo AssassinS

  • Iniciador do tópico HaquaImaginator
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Criei esta tribo no Pt30 atualmente jogava no Br por isso nao conheço ninguem daqui quem quiser entrar para a tribo mande mensagem privada...
E tambem aceita ser academia de outra tribo aj que nao conheço ninguem
 

DeletedUser

Guest
se calhar até entrava ,mas penso que não sou bom o sufiiciente para entrar nesta grande tribo
 

DeletedUser

Guest
Seria se fosse feita e constituída pelos seus fundadores e parte do seu plantel do BR, do qual eu fiz parte dele e te garanto que isto é um Plagio muito feio,E se uma pequena pesquisa for feita neste mesmo fórum PT vao Constatar que a Tribo já aqui foi criada por seus Fundadores e inclusive num mundo que abriu após ter sido aqui fundada veio parte da Equipa do Br para o PT.

Não se Iludem,esta não é nem roça um pelo da AssassinS Original
Pior ainda vir para o PT para ser Academia,estais a gozar com o trabalho e esforço alheio ou companheiro,mete outro nome na tribo,toma vergonha na cara
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nome da tribo alterado desculpem aserio...
Quem quiser entrar e so mandar-me MP
 

DeletedUser

Guest
Nao tens nada que pedir desculpa a nimguem. pedir desculpa pq?

isso e so um bando de pseudo-admins ou pseudo-tops ou pseudo-mauzoes, acalmem-se rapazes.. conseguiram intimidar o homem :)
 

DeletedUser

Guest
Ahahahahah nao tipo a tribo realmente nao e mim...Tenho que admitir que errei deveria ter confirmado
 

DeletedUser

Guest
Não é nem foi intenção de intimidar alguém,somente isto acontece mundo atrás de mundo,as vezes chateia um pouco,se fosse um projecto vosso ou um que voces tivessem participado de inicio ao fim nao iam gostar de ver a toda a hora ver a Tribo por qual suaram e se esforçaram a entrar em mundos por plagios e passar vergonhas que os Criadores e integrantes da tribo desconhecem na maioria.
Mandam postas de pescada ,queria ver se fosse uma das vossas de coraçao lol.

Não tem de pedir desculpas se não tinha conhecimento,além de que o nome de uma tribo não tem como impedir de ser Criada,mas eu ainda gosto de pensar que se respeita quem as cria,e é sempre melhor vencer com algo que foi criado(por assim dizer) por nós .
 

DeletedUser

Guest
Não é nem foi intenção de intimidar alguém,somente isto acontece mundo atrás de mundo,as vezes chateia um pouco,se fosse um projecto vosso ou um que voces tivessem participado de inicio ao fim nao iam gostar de ver a toda a hora ver a Tribo por qual suaram e se esforçaram a entrar em mundos por plagios e passar vergonhas que os Criadores e integrantes da tribo desconhecem na maioria.
Mandam postas de pescada ,queria ver se fosse uma das vossas de coraçao lol.

Não tem de pedir desculpas se não tinha conhecimento,além de que o nome de uma tribo não tem como impedir de ser Criada,mas eu ainda gosto de pensar que se respeita quem as cria,e é sempre melhor vencer com algo que foi criado(por assim dizer) por nós .


Tem toda a razao
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo