Tribo Noroeste.

  • Iniciador do tópico DeletedUser25970
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser25970

Guest
Olá meu nome é lucas jogo com esse nick no server Português e tambem jogo no server Brasileiro.

Gostaria de reunir alguns membros para poder formar uma tribo na parte Noroeste
do mundo.

Quero formar há tribo para poder fazer historia com ela.Preciso de membros experientes,que joguem em equipe e que tambem assumam um compromisso com há tribo.

Pretendo fazer que essa tribo se torne uma das melhores tribos do mundo 15 não só em ponto como em agressividade.

Minha tribo terá metas e regras há serem cumpridas portanto se não obedecer será expulso,inatividade por 3 dias expulsão deixe sua conta em MDF com alguem,sou aberto há criticas,perguntas e etc.

Por favor poste aqui os membros enteressados e deixem seu nick.

Obrigado.

ATT: Kapalinq.
 

DeletedUser25970

Guest
Olá meu nome é lucas jogo com esse nick no server Português e tambem jogo no server Brasileiro.Minha tribo será há GUY e meus lideres sabem que estarei criando.

Gostaria de reunir alguns membros para poder formar uma tribo na parte Noroeste
do mundo.

Quero formar há tribo para poder fazer historia com ela.Preciso de membros experientes,que joguem em equipe e que tambem assumam um compromisso com há tribo.

Pretendo fazer que essa tribo se torne uma das melhores tribos do mundo 15 não só em ponto como em agressividade.

Minha tribo terá metas e regras há serem cumpridas portanto se não obedecer será expulso,inatividade por 3 dias expulsão deixe sua conta em MDF com alguem,sou aberto há criticas,perguntas e etc.

Por favor poste aqui os membros enteressados e deixem seu nick.

Obrigado.

ATT: Kapalinq.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo