Tribo "oportunidade"

  • Iniciador do tópico Drop The World
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa noite,

Decidi criar uma nova conta para passar completamente por desconhecido, uma vez que não tenho qualquer intenção em revelar a minha identidade a não ser a futuros membros. Considero-me um jogador bastante experiente neste jogo o suficiente para ensinar qualquer jogador, desde iniciantes até aos mais desenvolvidos.

Pretendo fazer uma tribo para este mundo com o objetivo de ensinar qualquer tipo de jogador, mas dou prioridade a candidaturas a jogadores que estejam a iniciar o jogo ou aqueles que se considerem inexperientes.

Para começar não tenho ideias de qual será o nome da tribo, mas com a ajuda de futuros membros é uma coisa fácil de resolver.
Tenho apenas amigos pessoais na tribo (cerca de 7/8), ou seja, todas as outras vagas estarão disponíveis para quem se mostrar interessado.

O objetivo desta tribo será principalmente o divertimento e convivência entre todos, e claro, ensinar a todos tudo aquilo que sei para que no futuro, ou mesmo neste mundo, consigam lugares cimeiros individuais e claro, o coletivo.

Aceito qualquer candidatura, serão todos bem vindos.

Bom mundo para todos
 

DeletedUser

Guest
devia de haver mais ideias assim..em vez de como a maior parte faz que so querem "tops".

boa sorte para o mundo
 

DeletedUser47833

Guest
Grande projeto. Espero que vá para a frente e consigas uma excelente aderencia.
Tens todo o meu apoio apoio. Desejo-te muito boa sorte.
 

DeletedUser34492

Guest
Um projeto destes não se vê todos os dias.

Acho que é gratificante da tua parte o trabalho que estás a pensar efectuar.

Desejo-te boa sorte!
 

DeletedUser42817

Guest
Ao ler o que escreveste, estou-me a lembrar de um enorme jogador. Dollas

Já fiz isso uma vez, com meia dúzia de jogadores. E mt produtivo e gostei imenso, mas da uma trabalheira incrível.

Desejo as melhores da felicidades. ^^
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo