Tribo: Peace!

  • Iniciador do tópico DeletedUser40309
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser40309

Guest
Boa tarde a todos, queria anunciar a chegada da tribo ao mundo 26.​



Tribo: Peace&Love
Tag: Peace!



22360162.png


É uma tribo que vai dar tudo por tudo para se afirmar neste mundo,
conta com jogadores experientes embora não muito conhecidos,
trazendo já uma amizade e espírito
de equipa de á muito tempo.

Embora já tenha alguns membros do plantel, estamos constantemente abertos a novas candidaturas, apenas pedimos:

  • experiencia,
  • participação,
  • tempo disponível,
  • skill a nível de jogo.

Propostas, MP ou comentário no Fórum.​

&
(lider) ʝɱiguɛʆpʀ
 

DeletedUser40309

Guest
Antes de mais, Boa noite a todos.
Gostaria de salientar que a fase de pré-made esta a chegar ao fim, mas vamos manter o recrutamento aberto durante o jogo, contudo este vai ser dificultado, por razões que me parecem obvias…
Ainda temos algumas vagas no plantel, Sempre podes tentar a tua sorte…

Bom jogo a todos.

(lider) Atenciosamente.​
ʝɱiguɛʆpʀ​
 

DeletedUser37938

Guest
Parece-me que é uma tribo com futuro mas nem sempre as pre-mades correm bem, não é assim?

Mas espero que esta tribo entre no mundo e que possa da-lhe mais competitividade.


Poderias fixar aqui os membros ou só veremos isso in-game?
 

DeletedUser39520

Guest
Sem duvida uma tribo que pode alcançar os lugares de topo basta escolher bem os jogadores. :)
 

DeletedUser39520

Guest
hmmm , intrepertaram mal o post , "a niveis de liderança" têm muita qualidade , fica na perfeição se souber escolher bem os jogadores, era o que queria dizer :/
 

DeletedUser35951

Guest
hmmm , intrepertaram mal o post , "a niveis de liderança" têm muita qualidade , fica na perfeição se souber escolher bem os jogadores, era o que queria dizer :/

E, mas para escolher bem os jogadores e preciso primeiro que os jogadores escolham a tribo :D
 

DeletedUser39520

Guest
digo te ja com uma atitude arrogante como a tua nenhuma tribo psicologicamente evoluida te iria escolher, mas pronto... Qualquer jogador é livre de optar por projetos diferentes , e qualquer jogador é livre de não aturar jogadores como tu...

Cheers.
 

DeletedUser34617

Guest
digo te ja com uma atitude arrogante como a tua nenhuma tribo psicologicamente evoluida te iria escolher, mas pronto... Qualquer jogador é livre de optar por projetos diferentes , e qualquer jogador é livre de não aturar jogadores como tu...

Cheers.

atitude arrogante?

para uma tribo ter bons jogadores é necessário os jogadores quererem lá entrar, não é arrogância, é um facto...

IN-GAME depois vere-mos
 

DeletedUser35951

Guest
digo te ja com uma atitude arrogante como a tua nenhuma tribo psicologicamente evoluida te iria escolher, mas pronto... Qualquer jogador é livre de optar por projetos diferentes , e qualquer jogador é livre de não aturar jogadores como tu...

Cheers.

Se quiser eu sou arrogante, mas como tu te limitas te a dizer o obvio eu disse o outro obvio a seguir... Se e que me percebes molhos. Agora qualquer jogador e livre de fazer o que quiser, mas e preciso que o jogador queira entrar numa tribo para jogar nela :eek:. E se não queres "aturar" jogadores de alto calibre como eu :)D) então faz o favor e não respondas pois isto e um tópico de propaganda a uma tribo, não um tópico de propaganda a jogadores livres, lol.

On: boa sorte com esta tribo, veremos se não passa de uma pre-Made e consegue dar frutos in game :cool:
 

DeletedUser40089

Guest
Onde isto já foi parar, acho que já chega de off-topic, in-game é que se ve

On-topic: Boa sorte para a tribo.
 

DeletedUser40309

Guest
Pessoal vamos tentar seguir o lema da tribo...

Peace!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo