Tribo - [PROCURA]

DeletedUser

Guest
Boas Noites, antes de mais queria dizer que a minha conta irá entrar neste pt24 e que estamos á procura de tribo, se não aceitarmos propostas, iremos escolher uma tribo in-game.. :rolleyes:

Iremos camuflados para o PT24 com outro nick, irei eu, mais um amigo próximo experiente também.
Sabemos Snipar, Back´s, e NT´s. :)

Estamos á procura de uma família coesa e que tenha os seus planos bem traçados para o futuro e acima de tudo um bom projecto para ingressar!

Mais informações, falem via Fórum ou via-MP.


PS: Não sabemos se entrarmos no dia de abertura, estamos previstos entrar uns tempos depois.

Tenham um resto de boa Noite comunidade, até ao PT24.


Dudu. aka Cordas
 

DeletedUser

Guest
Boas , estou a formar uma tribo cuja o nome é Something 2 Remember com um grupo de jogadores todos experientes e na maioria vindos do mundo 20 e 23 .
A tribo não terá mais de 50 membros pois não fazemos mass recruit , a mesma a será liderada por 2 lideres e um sub-líder
Iremos para nordeste

agora é assim , não iremos ser tops , por isso se queres uma tribo top a minha já fica de fora ...
 

DeletedUser

Guest
Boas , estou a formar uma tribo cuja o nome é Something 2 Remember com um grupo de jogadores todos experientes e na maioria vindos do mundo 20 e 23 .
A tribo não terá mais de 50 membros pois não fazemos mass recruit , a mesma a será liderada por 2 lideres e um sub-líder
Iremos para nordeste

agora é assim , não iremos ser tops , por isso se queres uma tribo top a minha já fica de fora ...


Obrigado, irei analisar a proposta, mais tarde daremos resposta.
 

DeletedUser

Guest
Estou aqui para apresentar a tribo War Dogs que fundarei em parceria com o meu amigo Devhis e talvez com o Pedrada Careca (antigo superhomen1998) e o truckdriver
Para quem entrar só tenho as seguintes exigências:

Cumprimento das regras da tribo que serão apresentadas quando a tribo se fundar
Ter mais tropas do que pontos
Estar com OD/numero de tropas confortável
Esta tribo ja foi previamente organizada e com uma estratégia muito bem definida

Quem quiser entrar mande mensagem aqui ou no mundo quando abrir.

Ficaremos localizados em sudoeste

http://forum.tribos.com.pt/showthread.php?t=68901
 

DeletedUser38048

Guest
Boas.. Vai abrir uma nova tribo... Skull , SkL formada apenas por jogadores experientes. Se estiveres interessado manda pm. Ficaremos localizados a noroeste
 
Topo