Tribo vs Tribo

  • Iniciador do tópico DeletedUser44426
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Lê melhor o que eu escrevi.. está "a inovar:" o que significa que o que está por baixo é que é inovação :p

São duas tribos diferentes, ganhava a tribo (A) por ser a que está mais cá para cima.

N conheço os jogadores.
 

DeletedUser29827

Guest
Parabéns ao Sonols pelo feito..

Obrigado.

Voçês tb estiveram bem.

Só peguei na conta de manhã, e tinha uma data de ataques mal renomeados. Nas 2 aldeias do tinoni que perdi, tinham aquilo renomeado como lanças ..lol...acho que até snipei fakes.

De resto pouco dava a não ser um snipe ao mary em backtime e 2 reconquistas, o reizik ainda deu 2 minutos entre o NT e os apoios, de qualquer forma, mesmo com os apoios apanhava a muralha a 0 e era fácil reconquistar.

Em 6 perdemos 3, matamos 1 full, reconquistamos 2, e demos um snipe em back. Nesta altura não foi mau. Os mundos v1 é dificil arranjar defesa.

Parabéns a vocês tb.

On topic:

*MILF* vs DMETAL :D

Vemos-nos IN game que eu venho pouco aqui. :)
 

DeletedUser42487

Guest
Obrigado.

Voçês tb estiveram bem.

Só peguei na conta de manhã, e tinha uma data de ataques mal renomeados. Nas 2 aldeias do tinoni que perdi, tinham aquilo renomeado como lanças ..lol...acho que até snipei fakes.

De resto pouco dava a não ser um snipe ao mary em backtime e 2 reconquistas, o reizik ainda deu 2 minutos entre o NT e os apoios, de qualquer forma, mesmo com os apoios apanhava a muralha a 0 e era fácil reconquistar.

Em 6 perdemos 3, matamos 1 full, reconquistamos 2, e demos um snipe em back. Nesta altura não foi mau. Os mundos v1 é dificil arranjar defesa.

Parabéns a vocês tb.

On topic:

*MILF* vs DMETAL :D

Vemos-nos IN game que eu venho pouco aqui. :)

Assim sim dá gosto andar há 'pancada' respeito mutuo, grande trabalho e que venha mais OD para ambas, abraço e parabéns mais uma vez.
 

DeletedUser35139

Guest
Seria renhido, mas como é óbvio, aposto na DARY!

Empire VS Another Dimension
 

DeletedUser

Guest
espero que pelo menos tenha conhecido ai a peça que ele è .

|PuRe| vs (A)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo