Tribo ????

  • Iniciador do tópico tiagoandgil
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu anda não sei para que K vou, mas devo ir noroeste.

Estou á procura de uma tribo boa, que tenha experiencia (os jogadores claro XD) e que seja unida.

Eu ainda não sei ao certo se vou para o M15, mas se tiver uma boa tribo eu vou de certeza.
mas se não tiver tribo e se me apetecer jogar crio a YOU ou a Lonny Tunes no K44 e se criar desta vez não é pra haver problemas, é para jogar a sério XD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23923

Guest
Se tiveres interessado em ir prao K55 zona Sudeste, teras uma vaga na Glory
 

DeletedUser21642

Guest
Eu anda não sei para que K vou, mas devo ir noroeste.

Estou á procura de uma tribo boa, que tenha experiencia (os jogadores claro XD) e que seja unida.

Eu ainda não sei ao certo se vou para o M15, mas se tiver uma boa tribo eu vou de certeza.
mas se não tiver tribo e se me apetecer jogar crio a YOU ou a Lonny Tunes no K44 e se criar desta vez não é pra haver problemas, é para jogar a sério XD

vais para o noroeste juntate a minha tribo

=EoN=
 

DeletedUser22138

Guest
Eu anda não sei para que K vou, mas devo ir noroeste.

Estou á procura de uma tribo boa, que tenha experiencia (os jogadores claro XD) e que seja unida.

Eu ainda não sei ao certo se vou para o M15, mas se tiver uma boa tribo eu vou de certeza.
mas se não tiver tribo e se me apetecer jogar crio a YOU ou a Lonny Tunes no K44 e se criar desta vez não é pra haver problemas, é para jogar a sério XD


Qual é o teu nick?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo