Tribos Nacionais com mais que uma Vitória

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.529
Boa tabela -Kirgonix-, melhor seria só marcar as tentativas falhadas dessas tais tribos em outros mundos para podermos comparar a "eficácia" dessas máquinas mas isso parece uma tarefa impossível.
opah impossível não é....
mas posso tentar sim
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Exacto! A HF fez dois mundos como HF e ganhou 2. A TLM fez dois mundos como TLM ganhou 2. A 1 ja fez 3 mundos como 1. e ganhou 2. Etc.
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Eu defino tri, com 3 tentativas, 3 ganhos. Nao tirando o merito dos mundos que ganharam face aos que perderam
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.529
A VT@ (2 vitórias), SMF (1 vitória), Hmetal (2 vitórias) e 666 (1 vitória) são as tribos antigas com mais presenças e na era moderna a Fkrz (já com dois mundos ganhos) e a Mete Nojo (sendo que esta última apenas se vê em fases iniciais xd)
 

blade20

Membro Ativo
Pontuação de reação
161
Excelente trabalho kirgo. Quanto aos resultados, contam os mundos com as tribos que tenham o mesmo nome. Fusões e outros nomes não conta, se for para contar, metam 4 na minha que já vão 4 mundos ganhos como lider.

O difícil está mesmo em levar um projeto de inicio ao fim com o mesmo nome. Com fusões claro que as vezes é necessário, mas não é a mesma coisa que ir de inicio ao fim com o mesmo nome.

e nesse campo o kirgo já fez aqui um excelente trabalho e vemos que há umas quantas tribos empatadas com 2 mundos ganhos. Sendo que a primeira a alcançar 2 mundos foi a HMetal.
 

Deleted User - 2328122

Guest
Excelente trabalho kirgo. Quanto aos resultados, contam os mundos com as tribos que tenham o mesmo nome. Fusões e outros nomes não conta, se for para contar, metam 4 na minha que já vão 4 mundos ganhos como lider.

O difícil está mesmo em levar um projeto de inicio ao fim com o mesmo nome. Com fusões claro que as vezes é necessário, mas não é a mesma coisa que ir de inicio ao fim com o mesmo nome.

e nesse campo o kirgo já fez aqui um excelente trabalho e vemos que há umas quantas tribos empatadas com 2 mundos ganhos. Sendo que a primeira a alcançar 2 mundos foi a HMetal.

4? nao eram 5? a tribos dos vencedores e a djvus?
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Excelente trabalho de análise @-Kirgonix- , penso que já te tinha elogiado anteriormente neste tipo de curiosidades que trazes, mas se não o fiz, fica dado agora! ;)

Como fundador e um dos atuais líderes da WolfPack, tenho intenções de a trazer de novo a um mundo e procurar esse dito "tri", sermos os primeiros seria um bónus para o trabalho e dedicação desta tribo, mas não é uma obsessão ou um foco para os nossos objetivos, em primeiro há que assegurar que a tribo tem condições e os recursos para voltar e de disputar com ganas, o mundo que entrar. No entanto desejo boa sorte a todas essas tribos que se juntam na "corrida" com a minha [wP] há busca de 3 vitórias para a tribo que fundaram, acredito que tenham a mesma vontade que eu e sentido de realização/dever cumprido se tal acontecer!

Cumprimentos e Boa Sorte a todas nos próximos mundos!
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Kirgo, a HMetal também entrou no pt32 (https://pt.twstats.com/pt32/index.php?page=tribe&id=754) . No PT32 entrou a SMF original (https://pt.twstats.com/pt32/index.php?page=tribe&id=531), VoD original (https://pt.twstats.com/pt32/index.php?page=tribe&id=401), HMetal original (não sei se alguma destas ganhou mais mundos pos-32)

E corrijam-me se estou enganado mas a WOG do pt31 não está relacionada com a HOG? Se sim, a RH não deveria ser considerada vitória com mudança de nome em fusão?

Muito boa iniciativa kirgo!
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.529
Kirgo, a HMetal também entrou no pt32 (https://pt.twstats.com/pt32/index.php?page=tribe&id=754) . No PT32 entrou a SMF original (https://pt.twstats.com/pt32/index.php?page=tribe&id=531), VoD original (https://pt.twstats.com/pt32/index.php?page=tribe&id=401), HMetal original (não sei se alguma destas ganhou mais mundos pos-32)

E corrijam-me se estou enganado mas a WOG do pt31 não está relacionada com a HOG? Se sim, a RH não deveria ser considerada vitória com mudança de nome em fusão?

Muito boa iniciativa kirgo!
Relativamente à Hmetal vou atualizar.

A SMF só ganhou um mundo dai n estar na tabela.

Relativamente à HOG tens razão porque no 31 foi uma fusão.

vou atualizar a tabela.
Nota: No PT47 a Hmetal n era a original ent retirei
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Não esquecer da maneira como a HMetal perdeu aquele 33, depois do mundo estar dito ganho, mas bola para a frente
 
Pontuação de reação
10
Eu acho este tema de conversa engraçado, especialmente quando os mundos se durarem um ano é pouco! :p
Queria ver todas essas tribos juntas a jogar em um PT3 ou PT5 etc, mundos que levaram mais de 4 anos para terminar, sem funções pp nem nada desse género, agora abrir um tópico para dizer que esta tribo ganhou mais mundos que aquela nesta nova era é dado!

Nunca uma tribo moderna destas com mais de 5 vitórias em um mundo vai superar uma vitória de uma do pt12 para baixo, nunca! :)
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.529
Eu acho este tema de conversa engraçado, especialmente quando os mundos se durarem um ano é pouco! :p
Queria ver todas essas tribos juntas a jogar em um PT3 ou PT5 etc, mundos que levaram mais de 4 anos para terminar, sem funções pp nem nada desse género, agora abrir um tópico para dizer que esta tribo ganhou mais mundos que aquela nesta nova era é dado!

Nunca uma tribo moderna destas com mais de 5 vitórias em um mundo vai superar uma vitória de uma do pt12 para baixo, nunca! :)
Isso é impossível comparar, tal como 2 vitórias de projetos recentes n se podem comparar às duas vitórias da Hmetal,
Contudo não podemos viver no passado e o tópico foi focado no presente.


Relativamente ao passado podes concluir isto:
1606322133065.png
Isso relativamente a pontos. Não tenho uma análise de OD's de cada mundo mas sei que o mundo 4 (antigo) e a RV (média - fase) foram dos maiores.
1606322252164.png

Acho que todos sabem que não se pode comparar, mas sendo que o tribos de atualmente os mundos são mais pequenos, tenho que meter dados do que existe :D
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Eu acho este tema de conversa engraçado, especialmente quando os mundos se durarem um ano é pouco! :p
Queria ver todas essas tribos juntas a jogar em um PT3 ou PT5 etc, mundos que levaram mais de 4 anos para terminar, sem funções pp nem nada desse género, agora abrir um tópico para dizer que esta tribo ganhou mais mundos que aquela nesta nova era é dado!

Nunca uma tribo moderna destas com mais de 5 vitórias em um mundo vai superar uma vitória de uma do pt12 para baixo, nunca! :)

Acho que não devias menosprezar o trabalho ou mérito das tribos vencedoras dos "mundos mais recentes" porque duram menos tempo. O tribos de agora nada tem a ver com o antigo. Seja pelos novos edificios, mecanicas, informação, maneira de pensar, tamanho dos mundos.

É diferente e discordo totalmente contigo. Acho inclusive que esta era de jogadores é muito mais experiente, inteligente e forte no jogo que os "antigos". Prova disso é as tentativas e até mesmo as aparições de ex-projetos vencedores dos OLD SCHOOL que perante uma tribo NEW SCHOOL tendem a quebrar facilmente em embates diretos.

São tempos, gerações e quantidades de jogadores p/mundo diferentes entre esse espaço temporal que mencionas. Não podemos/devemos comparar mas sem dúvida que devemos respeitar ambos.
 
Pontuação de reação
10
Acho que não devias menosprezar o trabalho ou mérito das tribos vencedoras dos "mundos mais recentes" porque duram menos tempo. O tribos de agora nada tem a ver com o antigo. Seja pelos novos edificios, mecanicas, informação, maneira de pensar, tamanho dos mundos.

É diferente e discordo totalmente contigo. Acho inclusive que esta era de jogadores é muito mais experiente, inteligente e forte no jogo que os "antigos". Prova disso é as tentativas e até mesmo as aparições de ex-projetos vencedores dos OLD SCHOOL que perante uma tribo NEW SCHOOL tendem a quebrar facilmente em embates diretos.

São tempos, gerações e quantidades de jogadores p/mundo diferentes entre esse espaço temporal que mencionas. Não podemos/devemos comparar mas sem dúvida que devemos respeitar ambos.

Sim é verdade, mas sabes que nessa altura não tinhas scripts? assistente saque? planejador de ataques? pontos premium era para conta premium e nada mais? é um mérito de qualquer tribo vencer um mundo, no entanto nunca chegara nem perto de uma tribo que venceu um mundo onde TODOS os continentes estavam cheios, e tudo na raça, no dedo lol, milhares de cliques para fazer uma coisa, estratégia pura, agora basta fazer duas duas fusões com as top tribos e pronto esta ganho o mundo, antes era quem dominava. Claro que uma tribo dessas vai vencer mais mundos, eles duram pouco têm menos jogadores, a estratégia é abrir mais mundos porque o inicio do mundo é que da mais dinheiro a innogames, portanto para que manter mais tempo aberto?

Acredito que essas tribos tenham perdido, claro, com a quantidade de bots no jogo, jogadores pay to win e por ai vai aqueles que se mantiveram fieis a sua estratégia e capacidade ficam aquém da espectativa, no entanto coloquem todos em pé de igualdade e vamos ver quem realmente ganha alguma coisa aqui. Acho lamentável se vangloriarem por um feito que de feito nada tem hoje em dia! ;)
 
Topo