Tribos Nacionais com mais que uma Vitória

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.500
Abaixo fica uma tabela com todos os mundos terminados ou quase terminados.

Em jeito de análise posso afirmar que existem um elevado nº de tribos com 2 mundos ganhos mas nenhuma com 3.
Qual será a primeira tribo a atingir 3 mundos ganhos no servidor?

Realço ainda que o mundo com mais porrada dos primórdios (2008-2014) é o PT4 (Ambas as tribos finalistas seja vencedora como perdedora)



... da fase média (2015-2016) é o PT33


... e dos últimos mundos (2017-2019) o PT59!


Com base ainda na minha análise (pode ter falhas), as tribo com mais entradas em mundos foram as seguintes:
SMF (PT1, PT16, PT31, PT32, PT37, PT44)
VT@ (PT15, PT36, PT45, PT51, PT54)
1. (PT28, PT39, PT54, PT64)
Fkrz (PT48, PT54, PT60, PT66)
* a verde mundos ganhos

Abaixo deixo uma imagem com as tribos vencedores ao longo dos cerca de +- 60 mundos já terminados/perto de terminar e a lista de tribos com mais que uma vitória.
PS: Só contam tribos que tenham usado a mesma identidade/muito semelhante, senão não faz sequer sentido contabilizar!


Tribos com mais de 2 mundos ganhos.png



Saudações Tribais,
Kirgonix
 
Última edição:

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.500
VT@ também entrou no 62*
O PT33 [RV] é o mundo com Maior OD de todos do servidor, mesmo em relação ao PT4.

Realçar que as tribos antigas mais conhecidas são a SMF, VT@, HMetal e 666.
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
722
Gostava que estas tribos fossem à procura do triii
Infelizmente ou felizmente a Velha Guarda perdeu o 64 e não conseguiu ser a primeira a ter esse feito.
Quem serão os primeiros?
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Do que me lembro do pt32 sei que pelo menos a VoD do pt14 também entrou. Se não me engano também entraram no pt43.
Se não me engano acho que a Somnia também apareceu em alguns mundos mas se me recordo corretamente, tinha apenas alguns membros da Somnia original.

Outra coisa que reparo na tua analise é a Fkrz!. Podia jurar que já os via esta tag antes do pt48.

Mais uma vez posso estar errado no que disse, por favor alguém me corrija, mas muito bom kirgonix.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.500
Sei que apareceram no 43 mas bastante tarde
Tinha a ideia que era outro nome.... fui verificar e é verdade usavam Fkrz como nome, lembrava-me deles lá no mundo até pk eram pequenitos mas n sabia que era o mm nome....
Sendo assim é sem sombra de dúvidas a tribo atualmente com maor presença no servidor....

Fkrz.png
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
Abaixo fica uma tabela com todos os mundos terminados ou quase terminados.

Em jeito de análise posso afirmar que existem um elevado nº de tribos com 2 mundos ganhos mas nenhuma com 3.
Qual será a primeira tribo a atingir 3 mundos ganhos no servidor?

Realço ainda que o mundo com mais porrada dos primórdios (2008-2014) é o PT4 (Ambas as tribos finalistas seja vencedora como perdedora)



... da fase média (2015-2016) é o PT33


... e dos últimos mundos (2017-2019) o PT59!


Com base ainda na minha análise (pode ter falhas), as tribo com mais entradas em mundos foram as seguintes:
SMF (PT1, PT16, PT31, PT32, PT37, PT44)
VT@ (PT15, PT36, PT45, PT51, PT54)
1. (PT28, PT39, PT54, PT64)
Fkrz (PT48, PT54, PT60, PT66)
* a verde mundos ganhos

Abaixo deixo uma imagem com as tribos vencedores ao longo dos cerca de +- 60 mundos já terminados/perto de terminar e a lista de tribos com mais que uma vitória.
PS: Só contam tribos que tenham usado a mesma identidade/muito semelhante, senão não faz sequer sentido contabilizar!


Ver anexo 5608



Saudações Tribais,
Kirgonix


A vt@ também esteve no pt62. Acho que devias dar uma olhada à SF, venceu o 41 e 61 e se não estou em erro teve origem no 21 ao qual também venceu
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Boas!

Boa iniciativa na criação do tópico, como o hircine disse e bem, não conheço todas as tribos acima, o meu percurso no tribos é reduzido, poucas participações overall, e poucas entradas, mas para acrescentar ao tópico

A nossa tribo |SF| é atualmente detentora de três títulos, e até ao momento invicta, ou seja, entrámos em apenas 3, dos quais vencemos, curiosamente ou intencionalmente, apenas jogamos de 20 em 20 mundos.

Sendo o primeiro o 21, que de facto vencemos com um nome diferente, FG, fruto duma fusão com uma tribo aliada com valores semelhantes aos nossos, e para concluir o mundo. Mundo defrontado basicamente contra a primeira make silence, dos ditos tops há altura, que bazaram do 21 e estabeleceram-se no 27 ou 28 onde foram vencedores.

Vindo depois o mundo 41, contra a VT@ e os vencedores do 20, TL, e que na altura se intitulavam de GTA, longras, built to desist, pensativos, ticsilvas e companhias

E por ultimo o 61, contra a FIN dos papa bárbaras

Não temos muitos nomes sonantes i guess, só nos conhece quem joga contra nós no fundo. E vice versa, como não entramos em mundo nenhum além dos que vamos com objetivo traçado de vencer, acabamos por também não lidar com muita gente.


Boas conquistas a todos
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.500
Boas!

Boa iniciativa na criação do tópico, como o hircine disse e bem, não conheço todas as tribos acima, o meu percurso no tribos é reduzido, poucas participações overall, e poucas entradas, mas para acrescentar ao tópico

A nossa tribo |SF| é atualmente detentora de três títulos, e até ao momento invicta, ou seja, entrámos em apenas 3, dos quais vencemos, curiosamente ou intencionalmente, apenas jogamos de 20 em 20 mundos.

Sendo o primeiro o 21, que de facto vencemos com um nome diferente, FG, fruto duma fusão com uma tribo aliada com valores semelhantes aos nossos, e para concluir o mundo. Mundo defrontado basicamente contra a primeira make silence, dos ditos tops há altura, que bazaram do 21 e estabeleceram-se no 27 ou 28 onde foram vencedores.

Vindo depois o mundo 41, contra a VT@ e os vencedores do 20, TL, e que na altura se intitulavam de GTA, longras, built to desist, pensativos, ticsilvas e companhias

E por ultimo o 61, contra a FIN dos papa bárbaras

Não temos muitos nomes sonantes i guess, só nos conhece quem joga contra nós no fundo. E vice versa, como não entramos em mundo nenhum além dos que vamos com objetivo traçado de vencer, acabamos por também não lidar com muita gente.


Boas conquistas a todos
A Fogo e gelo na altura o lider não era o CP Pirata?

Tinha ideia que a liderança do 21 não era exatamente a mesma do 41 mas caso isso seja realmente verdade são a unica tribo com 3 vitórias, contudo se tivermos em conta nomes diferentes, a HOG tem tbm 3 mundos (coolbybe a líder e mesmo grupo) PT31,38 E 50.

Vcs antes da fusão realmente eram |SF| que fui confirmar.

https://pt.twstats.com/pt21/index.php?page=player&mode=tribe_changes&id=1954177
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
A liderança era eu e o ezzxe, o pirata era um membro da S@W

Na altura havia respeito e tal, pelas alianças e as pessoas, e não fazia sentido para nós, SF e S@W seguirem numa guerra, mas sim, eramos nos mesmos, o meu nick era tyfusion1, este do forum, nos outros é tyfusion, mas somos o mesmo grupo da liderança
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.500
A liderança era eu e o ezzxe, o pirata era um membro da S@W

Na altura havia respeito e tal, pelas alianças e as pessoas, e não fazia sentido para nós, SF e S@W seguirem numa guerra, mas sim, eramos nos mesmos, o meu nick era tyfusion1, este do forum, nos outros é tyfusion, mas somos o mesmo grupo da liderança
Sendo assim parabéns pelos vossos mundos ganhos! Ehehhehe
 

DeletedUser52427

Guest
Bom tópico....
Mas pelos vistos só há tribos com o mesmo nome com 2 vitórias. Felizmente consegui sempre não deixar a hmetal fazer o tri ... por 2xs, ahahahah
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Boas!

Boa iniciativa na criação do tópico, como o hircine disse e bem, não conheço todas as tribos acima, o meu percurso no tribos é reduzido, poucas participações overall, e poucas entradas, mas para acrescentar ao tópico

A nossa tribo |SF| é atualmente detentora de três títulos, e até ao momento invicta, ou seja, entrámos em apenas 3, dos quais vencemos, curiosamente ou intencionalmente, apenas jogamos de 20 em 20 mundos.

Sendo o primeiro o 21, que de facto vencemos com um nome diferente, FG, fruto duma fusão com uma tribo aliada com valores semelhantes aos nossos, e para concluir o mundo. Mundo defrontado basicamente contra a primeira make silence, dos ditos tops há altura, que bazaram do 21 e estabeleceram-se no 27 ou 28 onde foram vencedores.

Vindo depois o mundo 41, contra a VT@ e os vencedores do 20, TL, e que na altura se intitulavam de GTA, longras, built to desist, pensativos, ticsilvas e companhias

E por ultimo o 61, contra a FIN dos papa bárbaras

Não temos muitos nomes sonantes i guess, só nos conhece quem joga contra nós no fundo. E vice versa, como não entramos em mundo nenhum além dos que vamos com objetivo traçado de vencer, acabamos por também não lidar com muita gente.


Boas conquistas a todos

Não conta !! Se o nome não é igual não conta.. deixa lá de fazer batota oh ty :mad:
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
722
a VT@ por exemplo também fez a fusão no Final do mundo 45 e formaram a C.O.E, neste tópico está apenas a ser contabilizado as tribos que acabaram com o mesmo nome, sem fusões.

A malta da VT@ ganhou o 45 e da SF ganhou o 21 mas não é essa a contabilização do blog onde o kirnonix foi buscar a informação.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.500
a VT@ por exemplo também fez a fusão no Final do mundo 45 e formaram a C.O.E, neste tópico está apenas a ser contabilizado as tribos que acabaram com o mesmo nome, sem fusões.

A malta da VT@ ganhou o 45 e da SF ganhou o 21 mas não é essa a contabilização do blog onde o kirnonix foi buscar a informação.
Tal como os projetos do coolbyte (2 HOG) mais uma RH que a ideologia é a mesma hehehe.
 
Última edição:

- Hyper

Membro Ativo
Pontuação de reação
134
A fkrz está quase quase a fazer o 2 mundo, estamos na reta final do 66, pode ser que daqui a uns tempos arrisquemos o tri
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.500
1598126277666.png
Acima segue-se uma atualização relativamente às tribos com dois mundos ganhos!


À direita encontram-se as tribos que usaram exatamente o mesmo nome (tribos que fizeram fusão com outra como o caso da SF no 21 e VT@ no 45 perdendo o seu nome não são contabilizadas entre muitas outras como o Caso da TLM/Odium que apresentaram nomes diferentes etc etc).

Isto tem um motivo porque todos sabemos que levar um nome antigo para um mundo é sempre uma enorme responsabilidade porque teremos os holofotes virados para nós e como tal, conseguir levar esse nome até ao fim é o desafio.

A Fkrz ganhando o mundo 72 será a primeira tribo a ganhar o tri.
 

MadeInFar

Membro Ativo
Pontuação de reação
40
Boa tabela -Kirgonix-, melhor seria só marcar as tentativas falhadas dessas tais tribos em outros mundos para podermos comparar a "eficácia" dessas máquinas mas isso parece uma tarefa impossível.
 
Topo