Tribos com potencial

  • Iniciador do tópico DeletedUser51673
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51673

Guest
Boas Pessoal dêem a vossas opiniões das tribos com potencial!
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
Vêm-se alguns bons nomes mas maior parte devem só estar a vender recursos.
 

nando faria

Membro Ativo
Pontuação de reação
80
Claramente a Pure é a melhor tribo não só PK é minha tribo mas tb por ter um bom plantel onde todos são amigos e conhecem se sendo liderada por 3 veteranos do tw !
A TSH também é uma das favoritas pelo plantel que os compõe e pela liderança do bernazor
White crow tb pode ser uma candidata se vier pra aki jogar aserio PK com plantel que tem , uma mistura da Union e da Pro e fénix do mundo 51 são sempre candidatos , o troféu de melhor brasão vão pra estes haaahahahaha
DMP , Hub e Hmetal são tribos de sprint e mass recruit feito no pré made que a seu tempo vão fazer fusão com outras de topo pk não basta estar no topo no inicio , quando chegar guerras aí é que vamos ver !
 
Última edição:

DeletedUser51919

Guest
Pure, pelo plantel e o tempo que passei por eles e penso que seja a única
DMP, pela estratégia de ocupação do mapa, ou corre muito bem ou corre muito mal :D
 

owlreed

Membro
Pontuação de reação
22
As tribos já mencionadas aqui são promissoras mas ainda há umas quantas que não se encontram no top25 sequer.. estejam atentos.
Abraço
 

DeletedUser53671

Guest
Há boas tribos neste mundo como a Wall , TSH , 2GFU , os swalla como é obvio e depois há mais duas tribos lideradas por bons amigos meus... WCrow pelo marquitos ahaha (vê lá no que se tornou ahaha) e a Honra! do meu amigo Pinturas (boa sorte nisso mano)..

Portanto sim pelo menos o K54 vai ser muito competitivo..

Boa sorte a todos..
 

DeletedUser53002

Guest
inLost devido ao seu plantel (mostram-se que sao bons jogadores,malta muito jovem, media de 17 anos xD e que nos proximos mundos vão dar muita dor de cabeça) , pure claro, DMB tem se revelado
 

DeletedUser53730

Guest
Eu estou na Pure, logo a Pure é a melhor. Se eu sair/for expulso e não tiver tribo, a melhor opção é não haverem tribos.
 

DeletedUser48125

Guest
O mundo tem tudo para ser dos mais competitivos dos ultimos, se as lideranças nao começarem a estragar com alianças e PNA's.
Tenho saudades de um mundo puro e duro...
E espero que este seja um deles.


A salivar também por um mundo como os iniciais,em que era a PURA GUERRA e PURA ESTRATÉGIA os intervenientes.
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Eu conheço a Liderança da Pure, sei que eles preferem um mundo puro e duro.
A minha tribo entre aspas...

Agora falta as outras famosas top irem pelo mesmo caminho...


Iremos descobrir daqui a uns tempos :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
TSH - Não conhendo a liderança, porém tem um plantel bastante bom, talvez o melhor na minha opinião (atualmente). Estou bastante curioso para ver o futuro do projecto, tem forte possibilidades de ser uma tribo consistente durante o mundo.
Honra! - Plantel interessante, uma liderança que me deixa curioso, penso que pode ser uma tribo bastante boa e organizada.
inLost - A tribo onde estou presente, não poderia de deixar de referir pelo trabalho realizado até agora, plantel bastante bom, uma tribo jovem mas com qualidade a nível individual (neste momento ainda nada por ser dito sobre o coletivo de nenhuma das tribos, pois ainda nao chegamos ao momento para avaliar tal situação).

Resta desejar bom jogo a todos os intervenientes do mundo.
Abraço,
Under
 

DeletedUser52798

Guest
Isto é tudo tribos de mundos recentes. eu n jogo desde o m39. daqui so conheço hmetal (dizem k n é a verdadeira) entao n pode-se avaliar.

pure falam mt bem dela, massssssssssss as ultimas vezes k a vi durou 3/5 meses no maximo.. por tanto ns o k dizer sobre isso..


tsh- joguei com eles. uma tribo boa, bem liderada um plantel com algum calo.


o top esta cheio de tribos novas. onde possivelmente sao so sprints ou até msm mass recruit. :D mas vamos ver no que isto vai dar.. MTS SURPRESAS ESTAO POR VIR :D
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo