Tribos com potencial

  • Iniciador do tópico DeletedUser51673
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser48125

Guest
Numa análise rápida temos DMP,inLost,TSH,AKA,Wall,|PuRe| e Honra! cada um com o plantel recheado com ProPlayers,mumias TW,monstrinhos e por ai fora.

Depois algumas novidades tipo a ACTIVE que aparentemente apresenta um projecto ELABORADO mas ESTUDADO e ORGANIZADO.Outras talvez Hub,*DVST*,AKA,Ly. e suas ramificações.

Hmetal que muito corrupio tem dado,pois fica a dúvida se é ou não a original.Pensem antes que pode aparentemente não parecer ser a Original,mas que poderá vir a transformar-se na original,nunca se sabe se ainda vão entrar mais membros da mesma neste M55 e,nem quando o farão!Embora eu tenha reparado que passou a ser a TopTN,tendo a Hmetal ainda 2 Membros...

Surpresas,como em todos os mundos...não tenho dúvidas que também as teremos neste mundo...umas que se tentarão destacar outras que nem por isso,por segurança,incerteza ou estratégia.

Até ver...é muito mas mesmo muito cedo ainda para se tirarem conclusões acertadas na sua totalidade.

Penso sim que os K44 e K54 serão muito disputados neste início de PT M55.

Bom Jogo e Boas Batalhas...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53330

Guest
Vejo 2 tribos fortes a top1 e top4 atual.
Sendo aparecem tribos com bons jogadores também.
Talons, TopTN, Hub, Honra!

Vamos ver.
Estas semanas irão ditar a sobrevivência delas.
 

DeletedUser51415

Guest
Numa análise rápida temos DMP,inLost,TSH,AKA,Wall,|PuRe| e Honra! cada um com o plantel recheado com ProPlayers,mumias TW,monstrinhos e por ai fora.

Depois algumas novidades tipo a ACTIVE que aparentemente apresenta um projecto ELABORADO mas ESTUDADO e ORGANIZADO.Outras talvez Hub,*DVST*,AKA,Ly. e suas ramificações.

Hmetal que muito corrupio tem dado,pois fica a dúvida se é ou não a original.Pensem antes que pode aparentemente não parecer ser a Original,mas que poderá vir a transformar-se na original,nunca se sabe se ainda vão entrar mais membros da mesma neste M55 e,nem quando o farão!Embora eu tenha reparado que passou a ser a TopTN,tendo a Hmetal ainda 2 Membros...

Surpresas,como em todos os mundos...não tenho dúvidas que também as teremos neste mundo...umas que se tentarão destacar outras que nem por isso,por segurança,incerteza ou estratégia.

Até ver...é muito mas mesmo muito cedo ainda para se tirarem conclusões acertadas na sua totalidade.

Penso sim que os K44 e K54 serão muito disputados neste início de PT M55.

Bom Jogo e Boas Batalhas...

Essa Hmetal não é verdadeira. o jogador mambojambo quase todos os mundos cria essa Hmetal e lixa uns quantos jogadores como já aconteceu.
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Amanha começa o fim da PI para alguns..
Vai ditar o continuo de algumas tribos, visto que a Pure se fundiu com a Last Wall e surgiu uma nova tribo a Deadly.

Para mim e na minha humilde opniao as com mais potencial e sem ordem definida sao :
Deadly
DMP
Inlost
TSH

O mais curioso para mim vai ser como se vai denrolar o K54 onde se encontra a TSH e a Deadly.
Vao se unir ou vai ser uma das primeiras guerras do mundo pelo controlo do K ?
So o tempo o dira.
 

Acid?

Membro
Pontuação de reação
27
Fusões no início do mundo? Parece que este vai ser belo!!

Tribos com potencial?? Nenhuma ou todas!! :):)

Todos nós sabemos que existem tribos com supostamente "melhores jogadores" do que outras, mas tudo acontece, não é por uma tribo ter jogadores fortes que ganha ou tem vantagem. Ás vezes jogadores que nunca jogaram a isto na vida mas que têm vontade de aprender e são inteligentes dão rabias a esses jogadores, portanto acho que todas as tribos no início têm potencial para fazerem o que quiserem no jogo.

Também estão muitos jogadores no mundo só para fazer PP's. Talvez ao fim de 1 mês ou 2 se conseguirá ver quem realmente tem potencial neste mundo.

Apelo desde já a que todos vocês chamem os vossos amigos para jogarem neste mundo, seria bom pelo menos de vez em quando um mundo neste servidor ter alguns K's cheios, as configurações não são nada más e com mais jogadores a dificuldade aumenta e as estratégias não podem ser sempre as mesmas, mais competição (saudável, claro) é o que faz falta, mais "pequenas" tribos a lutar por merecer o seu lugar e não a optar pelo caminho mais fácil, ter mais consciência sobre jogar limpo.

Por isso chamem amigos vossos, jogadores antigos do servidor, ou até de outros servidores para virem tornar este mundo memorável!!

-Acid?
 

DeletedUser53854

Guest
Que tribo e aquela top 2 com 32 membros e idade media de 17??? :p
 

DeletedUser53002

Guest
Vao ser o futuro deste jogo do tribal wars, jogadores prodigios, grande talento individual, vamos ver como correm as coisas em tribo :) boa sorte jovens! Acabem com o mass recruit ;)
 

DeletedUser54422

Guest
Sem conhecer as tribos nem os jogadores.
Mas a que está neste momento a demonstrar maior potencial e qualidade é a inlost.

Neste momento é em termos de tribo , a tribo que mais Farma no mundo.

Teoricamente quem mais Farma mais tropas terá a longo prazo.

E a quantidade de jogadores desta tribo no top de farm, é superior a qualquer outra tribo no mundo , neste momento.
 

DeletedUser53277

Guest
Se remover-mos a fusão :eek:

A resposta é simples , não precisamos de refugio
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A resposta é bastante simples, e esta há vista nos ban's neste momento.
Nada mais é preciso ser dito.
A TSH é sem duvida a melhor tribo do mundo neste momento, e aguardo muito boas coisas por parte da tribo referida, assim espero eu.

ja deu para do tipo de "jogador" que tu és. Pela tua conversa nos posts que colocaste aqui, a tua intenção sempre foi ir para a TSH. Agora pergunto me o que vieste fazer á InLost? Refúgio? Pelo menos até teres convite para a TSH certo? Agora vais fazer mais um compasso de espera na Wcrow, ate o convite surgir? Que sejas feliz.
Ps:não te esqueças de limpar o canto do lábio, ainda há restos ai.
ps2: a inlost ainda nao morreu, parece que vamos atras de ti.
Ps3: Olá Allura, gosto muito de ti <3
 
Última edição por um moderador:

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Ele estava na altura no k54 antes de ter movido a aldeia para o K da inlost...
Na altura creio que ainda nao havia a TSH.
 

DeletedUser51146

Guest
Bem, é um assunto difícil de discutir, visto que existem várias tribos candidatas ao top futuro.

Temos a tribo CCB a mostrar grande potencial, seguida pela D.A. , que também mostrou ser bastante efetiva a todos os níveis.
Também é de distinguir a tribo ggrggg e a tribo sdsdsd que, apesar da sua classificação, possuem grandes capacidades de evolução.
Por fim, não podemos deixar de parte as tribos EMPÉ, 11111, -OsL-, lolo que possuem grandes talentos individuais

Saudações tribais

PS: Olá Allura, espero que este comentário não siga o caminho de todos os outros, visto que é apenas uma opinião inserida no tema do tópico. Cumprimentos tribais do seu amigo de longa data.
 
Última edição por um moderador:

ExBlack

Membro
Pontuação de reação
23
Bem, é um assunto difícil de discutir, visto que existem várias tribos candidatas ao top futuro.

Temos a tribo CCB a mostrar grande potencial, seguida pela D.A. , que também mostrou ser bastante efetiva a todos os níveis.
Também é de distinguir a tribo ggrggg e a tribo sdsdsd que, apesar da sua classificação, possuem grandes capacidades de evolução.
Por fim, não podemos deixar de parte as tribos EMPÉ, 11111, -OsL-, lolo que possuem grandes talentos individuais

Saudações tribais

PS: Olá Allura, espero que este comentário não siga o caminho de todos os outros, visto que é apenas uma opinião inserida no tema do tópico. Cumprimentos tribais do seu amigo de longa data.
big cereal <3
 

DeletedUser54427

Guest
Talonssssssssssssss

Não votava nessa tribo, os talons é uma questão de tempo até serem papados pela DMP, pelo que sai já estão a ser enganados a DMP têm um plano para ficar com o k45 usando os talons como arma de arremesso
 

DeletedUser53330

Guest
Não votava nessa tribo, os talons é uma questão de tempo até serem papados pela DMP, pelo que sai já estão a ser enganados a DMP têm um plano para ficar com o k45 usando os talons como arma de arremesso

Não sei que estas falar amigo.
Qualquer relação não temos, não os tememos.
Mesmo que alguns jogadores tenham sido convidados irem para lá.
E jogo modo DMP recrutamento em massa.

Vamos ser papados?
Não quero falar muito mas sei não vamos baixar braços fácil.
 

DeletedUser54403

Guest
Gosto de falarem com a DMP com recrutamento em massa, andamos cheios de academias como é uma mass, mas pronto são opiniões :D

Vejo a DMP a começar a dar porrada em a expandir, a Honra a marcar posição.

Tribos pequenas que se preocuparam com tropa a começar a crescer devido ao mesmo.

Tops a darem volta rapidamente, por falta de aldeias próximas para boas conquistas ou questão de ter bom ou mau farm.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo