Tribos com potencial

  • Iniciador do tópico DeletedUser51673
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54435

Guest
Tendo feito parte da tribo vencedora do Mundo10, há uns belos aninhos que estou fora disto.. todas estas tribos me são estranhas em certo modo, pois não jogo há muitos Mundos seguidos, no entanto, já deu para ver que, consoante os comentários acima, há 4/5 tribos, pelo menos, bem fortes. Eu ainda me estou a habituar a este novo layout e a estas "mudanças" que o jogo sofreu, quem quiser dar umas dicas assim mais recentes, agradeço desde já. Grande abraço a todos e boa sorte!
 

DeletedUser54403

Guest
Tendo feito parte da tribo vencedora do Mundo10, há uns belos aninhos que estou fora disto.. todas estas tribos me são estranhas em certo modo, pois não jogo há muitos Mundos seguidos, no entanto, já deu para ver que, consoante os comentários acima, há 4/5 tribos, pelo menos, bem fortes. Eu ainda me estou a habituar a este novo layout e a estas "mudanças" que o jogo sofreu, quem quiser dar umas dicas assim mais recentes, agradeço desde já. Grande abraço a todos e boa sorte!
Não que seja algum pro, mas gosto de ajudar os outros, no que poder ajudar, podes-me perguntar :D
Existe muito pessoal desse tempo, mas com nicks diferentes.
 

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
Não que seja algum pro, mas gosto de ajudar os outros, no que poder ajudar, podes-me perguntar :D
Existe muito pessoal desse tempo, mas com nicks diferentes.

Também me podes ajudar? Não sei gastar tantos pps como tu. Como faço isso?
 

DeletedUser54403

Guest
É incrivel que uma pessoa quer ajudar e só sabem criticar, vejam la se ofereceram a ajudar LOL, sou noob conquistem-me, ate mais!
 

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
É incrivel que uma pessoa quer ajudar e só sabem criticar, vejam la se ofereceram a ajudar LOL, sou noob conquistem-me, ate mais!

Em algum momento a tua qualidade foi questionada? Alguem chamou-te noob? so pedi que me ensinasses a usar pps? É que eu usei 200 e não consegui transformar esses 200 em 20 mil pontos em 2 semanas de jogo. Se calhar usei-os de forma errada :s
 

DeletedUser54436

Guest
Bem daqui fala "SOFKA" líder da DMP
Acho muito engraçado a forma que somos tratados aqui no fórum...
Somos 5 6 favoritos (Respeito opiniões).
Mas é muito engraçado julgar o livro apenas pela capa, tenho uma forma humilde de jogar, ninguém NUNCA viu um comentário meu no fórum.
Agora vir jogadores com 70 pontos a mandar nos a baixo a torto e a direito e que não, compreendo levar não para entrar na tribo custa um pouco.
Vamos por partes;

Mass recruit ??
Claro que sim então não? 20 jogadores jogaram comigo no PT 42 vencido por nós O4F mais uns 15 jogaram comigo na O4F , mais uns 5 que conheço do PT 25 e 33 na HMETAL, mas pronto foi mass recruit como alguns papagaios dizem ...

Acho muito engraçado pessoal da Talons vir falar mal da DMP aqui no fórum, uma tribo que nunca desrespeitamos ... mas pronto .
Nada contra a tribo... mas se falam tão mau de nós não entendo por que a jogadores até hoje a pedir para vir para cá. Não entendo .
Se falam tão mau de nós a falar de mass recruit BLA BLA BLA, não entendo por que vão a traz de jogadores da MO* para roubar eles da tribo . E mentira ? Querem prints ??????

Uma coisa que sempre aprendi aqui neste jogo e que temos que respeitar para ser respeitado, todos dias recebo pedidos de jogadores que teem tribo , sabem o que eu digo " não aceito jogador que tenha tribo obrigado "

Quanto aos PP'S TODAS tribos usam TODAS , aliás nada contra cada um gasta o que quer, uma coisa que vejo que estar a acontecer e alguma INVEJA por uns usarem e outros não terem a possibilidade...

"DMP E TRIBO DE PP "
Ohh meus amigos, existe uma coisa que se chama TW STATS vão pesquisar melhor antes de falarem pelos cotovelos , se pesquisarem bem nosso plantel , vai encontrar pelo menos uns 20 jogadores que já venceram mundo .


Desejo a todos um excelente jogo, com respeito e sem quererem passar em cima de algué " isto é apenas um jogo "

Abraço SOFKA
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
É saudável haver picardias no fe, com respeito como é óbvio, acho que ninguém aqui faltou ao respeito ao Cupra, nem à DMP. De qualquer das formas não se esqueçam que o que interessa é somente in-game e ai é que se tiram todas as conclusões. :rolleyes:
 

DeletedUser54422

Guest
Bem o que há mais são jogadores a vencer os mundos.

Com tantos mundos que existiram , cada vez há mais jogadores que venceram o mundo.

Isso nem significa grande coisa.

Quanto aos tops atualmente , os mais ricos são os que estão na frente.


Acho que dos primeiros 50 jogadores do mundo , todos eles usaram pontos.


É a vida.

A opção é , ou usar , ou não usar e não ter grandes hipóteses.

Colocar ferreiro a 20 demora uma semana sem pontos.


Quanto às tribos, conheço pouco, mas assim numa primeira análise , acho muito boa a TSH , acho que vai dar bastante que falar.
Parece-me melhor que a DMP.
Tem uma estratégia interessante a TSH.

Creio que chegará a top 1 , e ficará lá por uns bons meses.


A HUB , parece-me o caos.

A DMP , tenho dúvidas.

A inlost tem ido abaixo muito rapidamente.

E tenho confiança na Honra.

Vamos ver no que dá o mundo.
 

DeletedUser53330

Guest
Boas.
Não vejo faltas respeito muito pelo contrário.
Respeitamos qualquer tribo como queremos ter esse respeito.


Relação MO* tribo vocês tendes relação e que sim fomos um player mas como também dizes e meu conhecido de outros mundos por isso não vejo mal.
Mass recruit se não e ainda bem para ti, cada um tem sua opinião e é livre de exprimi-la.
Relação nossos jogadores irem para ai?
Garanto que são jogadores menos ativos que nos temos!


Abraço.
Talons!
 

DeletedUser54438

Guest
Ora boas .
Minha opiniao sobre as melhores tribos que vale o que vale ...

A Alianca do qual estou presente TSH nao vou falar muito mas estamos ca para ficar !!

Inlost tinha a melhor alianca mas com os bans infelizmente tenho as minhas duvidas que consigam aguentar o K mas com potencial para dar a volta e conseguir dar luta a wcrow pela luta do K.

Wcrow e Cwhite quando juntar as duas aliancas numa fica com um plantel muito bom e pela disposicao de ambas as aliancas ficam a dominar um K praticamente sozinho concentram se em apenas em algumas pequenas guerras enquanto conquistam o K , mas tudo depende da jogada que a inlost .

DMP vai continuar em primeiro pelo menos enquanto as restantes aliancas nao tiver 20 jogadores a fazer conquistas , depois acredito que perca o top 1 mas acredito que seja uma das aliancas para ficar neste mundo , na minha opiniao tem muito noob que so soube evoluir de PP mas tambem tem outros bons jogadores sem pp e outros que sabem dar bem o uso a quantidade grande de PP utilizados e que vai conseguir ter uma super conta como o caso do cupra que sera dificil tirar o top 1 , mas depende das jogadas e dos membros que vai colher durante o desenrolar do mundo .

Honra e uma alianca com potencial , acredito que tenha uns jogadores para dar trabalho mas devido a disposicao no mapa tera que primeiro derrotar a DMP para que possa lutar por um mundo , senao ficara escondida nas costas de um K ... mas acredito que tenha potencial para dar uma boa guerra .

SerenY e Talons duas aliancas que podem dar que falar , neste momento conservadoras com um jogo seguro em nucleo o que pode trazer frutos de futuro mas que limita em parte crescimentos , vamos la ver o que o futuro tras ...

Depois tem ai um ou outra alianca engracada como a Chup?! com um plantel pequeno e unido que pode dar problemas a quem estiver perto ...

O resto das aliancas acredito que exista uma ou outra que dura mais tempo como a HUB mas que acaba por cair ou apenas se concentrar no K45 , e acredito que surja uma ou outra entretanto por fusoes de aliancas de modo a tentar travar alguma alianca mais forte o que pode acabar por trazer mais competitividade ...

Mas sao meras especulacoes :)
Boas guerras in game e paz off game !!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53260

Guest
Ora boas .
Minha opiniao sobre as melhores tribos que vale o que vale ...

A Alianca do qual estou presente TSH nao vou falar muito mas estamos ca para ficar !!

Inlost tinha a melhor alianca mas com os bans infelizmente tenho as minhas duvidas que consigam aguentar o K mas com potencial para dar a volta e conseguir dar luta a wcrow pela luta do K.

Wcrow e Cwhite quando juntar as duas aliancas numa fica com um plantel muito bom e pela disposicao de ambas as aliancas ficam a dominar um K praticamente sozinho concentram se em apenas em algumas pequenas guerras enquanto conquistam o K , mas tudo depende da jogada que a inlost .

DMP vai continuar em primeiro pelo menos enquanto as restantes aliancas nao tiver 20 jogadores a fazer conquistas , depois acredito que perca o top 1 mas acredito que seja uma das aliancas para ficar neste mundo , na minha opiniao tem muito noob que so soube evoluir de PP mas tambem tem outros bons jogadores sem pp e outros que sabem dar bem o uso a quantidade grande de PP utilizados e que vai conseguir ter uma super conta como o caso do cupra que sera dificil tirar o top 1 , mas depende das jogadas e dos membros que vai colher durante o desenrolar do mundo .

Honra e uma alianca com potencial , acredito que tenha uns jogadores para dar trabalho mas devido a disposicao no mapa tera que primeiro derrotar a DMP para que possa lutar por um mundo , senao ficara escondida nas costas de um K ... mas acredito que tenha potencial para dar uma boa guerra .

SerenY e Talons duas aliancas que podem dar que falar , neste momento conservadoras com um jogo seguro em nucleo o que pode trazer frutos de futuro mas que limita em parte crescimentos , vamos la ver o que o futuro tras ...

Depois tem ai um ou outra alianca engracada como a Chup?! com um plantel pequeno e unido que pode dar problemas a quem estiver perto ...

O resto das aliancas acredito que exista uma ou outra que dura mais tempo como a HUB mas que acaba por cair ou apenas se concentrar no K45 , e acredito que surja uma ou outra entretanto por fusoes de aliancas de modo a tentar travar alguma alianca mais forte o que pode acabar por trazer mais competitividade ...

Mas sao meras especulacoes :)
Boas guerras in game e paz off game !!!

Muito boa análise , concordo com ela a 99%
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54436

Guest
Adoro pessoal que gosta justificar tudo com desculpas de pp's ... Não teem conta premium pois não?
Bem vamos lá continuar o jogo, enquanto QUARTA ou QUINTA maior potência como somos tratados vamos levando o nosso .
Vamos lembrar que o Barcelona e o real Madrid nem sempre ganham ahah
Gostamos de ser tratados como LEICESTER do TW , as vezes supresas acontecem .

Abraço líder da DMP✌✌
 

DeletedUser44137

Guest
Adoro pessoal que gosta justificar tudo com desculpas de pp's ... Não teem conta premium pois não?
Bem vamos lá continuar o jogo, enquanto QUARTA ou QUINTA maior potência como somos tratados vamos levando o nosso .
Vamos lembrar que o Barcelona e o real Madrid nem sempre ganham ahah
Gostamos de ser tratados como LEICESTER do TW , as vezes supresas acontecem .

Abraço líder da DMP✌✌

Voces sao mais o Guangzhou ou o Shanghai ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo