Tribos com potencial

  • Iniciador do tópico DeletedUser51673
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53277

Guest
Tens que ser mais tolerante project, estás a falar com membros da tribo com média de idades de 17 anos, com um grande futuro pela frente
Nos compreendemos a tua ansiedade , afinal de contas nem com fusões o teu protejo sobreviveu :rolleyes::)
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Não importa ter potencial, o que importa é durar 6 meses, vejo tanta tribo com potencial nos inicios dos mundos mas 5/6 meses depois já não existem.
 

DeletedUser52798

Guest
Até onde me lembro os pps nunca ganharam mundos.! Poucos desses "sprinters" duram pouco mais que 1 ano no jogo.

Qd o mundo começar a ficar mais avançado. ja nao vai ser os pps a falarem mais alto, (actualmente os pps ainda conseguem fazer milagres) mas vamos esperar. a dmp esta a ev bem. Mas isto é so o inicio do mundo, n podemos deitar mts foguetes ao ar. :D muitas tribos ainda vao aparecer ;)


PS:EU nao sei,mas á umas semanas ouvi dizer que a pure estava em alta que era das maiores se nao a maior potencia do mundo e bla bla bla, pergunto-me onde ela esta ela agora?

Alguem a vê? Eu nao ;)
 

DeletedUser46988

Guest
Não se pode dizer agora qual a tribo com potencial,pois ainda é muito cedo para tal coisa ...
Mas vai ficar claro que DMP não é tribo com potencial basta olhar nos jogadores e ver que são todos de pps e nao jogam nadinha ate dá doi de ver os pps que gastaram que futuramente vão por agua abaixo ,se houver guerra entre a minha tribo e a deles vai dar gozo noblar jogodores de pps :D
Abracos
 

DeletedUser54438

Guest
E nem vou descer muito mais por maioria e tudo do mesmo , e a DMP neste momento e representada por ti e esses jogadores e mais o diogo que ja desistiu deduzo eu por ter perdido o ataque contra nos TSH mas era outro com 5 aldeias top 4 ou 5 no mundo e nao tinha 100 aldeias farmadas ate pouco antes de desistir ... Maoria agora escondeu as medalhas , e poucos sao ai que tem 1000 aldeias farmadas :p

Acredito que a DMP posso ter uns truques nas mangas , e tem ali em 42 jogadores alguns jogadores que podem ser uma mais valia e alguns com experiencia mas no assunto de mau investimento de PP temos que ser realistas que o plantel DMP nota se que foi dos que fez um maior investimento e nota se pelos stats que é o que importa que nao os sabem aplicar nem mostram ser uma mais valia para uma alianca pois numa alianca minha sem em que mundo for o jogador ate pode ter 30 aldeias que se nao farma mais de 100 aldeias de certeza que ja tinha sido expulso a muito tempo , 1000 aldeias e o minimo numa fase destas de jogo para um jogador que se dedique minimamente ao jogo , portanto no outro assunto que e o TOPICO deste assunto que e Tribos com potencial na minha opiniao a DMP nao e uma tribo com potencial , posso estar enganado mas o jogo o dira , e aposto a 100% que se a DMP nao tivesse um jogador com o nome project cupra ou ja tinha caido ou nao durava mais 1 mes ... Mas e apenas a minha opiniao , e o jogo dira se tenho ou nao razao ... Sem querer ofender ninguem pois nao e o facto de investir PP que define um bom ou mau jogador mas ... o stats fala por si :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48125

Guest
Bem daqui fala "SOFKA" líder da DMP
Acho muito engraçado a forma que somos tratados aqui no fórum...
Somos 5 6 favoritos (Respeito opiniões).
Mas é muito engraçado julgar o livro apenas pela capa, tenho uma forma humilde de jogar, ninguém NUNCA viu um comentário meu no fórum.
Agora vir jogadores com 70 pontos a mandar nos a baixo a torto e a direito e que não, compreendo levar não para entrar na tribo custa um pouco.
Vamos por partes;

Mass recruit ??
Claro que sim então não? 20 jogadores jogaram comigo no PT 42 vencido por nós O4F mais uns 15 jogaram comigo na O4F , mais uns 5 que conheço do PT 25 e 33 na HMETAL, mas pronto foi mass recruit como alguns papagaios dizem ...

Acho muito engraçado pessoal da Talons vir falar mal da DMP aqui no fórum, uma tribo que nunca desrespeitamos ... mas pronto .
Nada contra a tribo... mas se falam tão mau de nós não entendo por que a jogadores até hoje a pedir para vir para cá. Não entendo .
Se falam tão mau de nós a falar de mass recruit BLA BLA BLA, não entendo por que vão a traz de jogadores da MO* para roubar eles da tribo . E mentira ? Querem prints ??????

Uma coisa que sempre aprendi aqui neste jogo e que temos que respeitar para ser respeitado, todos dias recebo pedidos de jogadores que teem tribo , sabem o que eu digo " não aceito jogador que tenha tribo obrigado "

Quanto aos PP'S TODAS tribos usam TODAS , aliás nada contra cada um gasta o que quer, uma coisa que vejo que estar a acontecer e alguma INVEJA por uns usarem e outros não terem a possibilidade...

"DMP E TRIBO DE PP "
Ohh meus amigos, existe uma coisa que se chama TW STATS vão pesquisar melhor antes de falarem pelos cotovelos , se pesquisarem bem nosso plantel , vai encontrar pelo menos uns 20 jogadores que já venceram mundo .


Desejo a todos um excelente jogo, com respeito e sem quererem passar em cima de algué " isto é apenas um jogo "

Abraço SOFKA


Falou/escreveu bem.

RESPECT
 

Jomestre

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Embora a TSH pareça que esteja a ganhar terreno o mundo ainda está no começo logo vai haver algumas alterações sobretudo quando as tribos começarem a dominar por completo o seu territorio, mas esperemos para ver . ;)
Podem pensar que este Top 7 são as unicas que podem causar estragos porem eu digo que temos um top 25 interessante que futuramente ira sofrer enormes alterações algumas tribos irão cair outras irão surgir mas é assim, o mundo ainda está no começo (v.1) logo quase nenhuma tribo assegurou a sua pêrmanecia para um "late game" .
Lembrem-se que aqui as unicas estrelas são os fazendeiros que alimentam as nossas tropas. :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo