Tribos com potencial

  • Iniciador do tópico hoenir
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser14719

Guest
...

F.E.P... forças de elit portuguesas, tribos com poucos membros mas preparada para vencer
 

DeletedUser24164

Guest
Tribos com potencial

Uma que ainda nao fui apresentada mas eu sei que vai:D
Feel It
a grande +VA-
e a hmetal se entrar para ganhar:D
e a tribo do magics la o ponei:D
 

DeletedUser31564

Guest
continuem falando caros jogadores das vossas tribos que fazem bem irao ter uma supresa ao fim de um mes de m20 que da pelo nome WS que intressa nao ser falado agora? nada intressa e ser falado depois de o jogo ja ter começado ai sim poderam falar de nos para mim tribo com potencial e que ira lutar taco a taco sera a vikings atack
 

DeletedUser

Guest
nova actualizaçao das que ue mais acredito
na primeira linha:
VA
Feel it
GTA
Hmetal (se sempre vier)

segunda linha
ER
Grubi

posso-me ter esquecido de alguma
 

DeletedUser31038

Guest
... Vikings Attacks vai ser a tribo com mais potencial :) :p

Mas tambem á tribos com potencial como a : Feel It .
 

DeletedUser

Guest
Para ja ainda so vejo a VA, mas tambem sou muito egocentrico HEHEHE
Isso prova-se In-Game
 

DeletedUser

Guest
F.E.P tribo do mundo 6 que entrara so com 1 terço do potencial mas activa como sempre e preparada para as enventualidades.

acho que ja me conhecem, e neste entrarei a 30% do do potencial exigido
abraçao a comunidade
 

DeletedUser

Guest

tanbem acho que sim ! pena que eu irei para sudoeste ! como sempre mas havera menbro da minha tribo que sekalhar ira para a sua tribo !

ainda a muitas tribos si vierem ! tem a 666 , Hmetal , W.O.W , as pai mais 3 tribos do PT 11 ! a NOM , a PAX... e muito mais ! se estas e outras forem ! ........

se estas tribos e muitas outras de outros PT,s forem aquilo sim sera um PT fixe !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
F.E.P tribo do mundo 6 que entrara so com 1 terço do potencial mas activa como sempre e preparada para as enventualidades.

acho que ja me conhecem, e neste entrarei a 30% do do potencial exigido
abraçao a comunidade

Então sempre ides com isso para a frente? Pena, estava a contar voltar-te a juntar ao PIWY e claro comigo. Sabes que torço por vós :)
 

DeletedUser

Guest
Amigos, como ja disse no tópico de promessas de jogadores, tambem temos muitas promessas de boas tribos no pt 20.
Penso que pelo fato de ser uma versão nova, este mundo vai reunir várias top tribos de variados mundos do pt.

Uma tribo que Pessoalmente eu sinto falta e gostava que estivesse aqui é a Birlik, que fez parte da historia do pt 10, talvez alguns de vocês se lembrem, o meu avatar atualemente era o utilizado pelos membros da Birlik.

Bem mas voltando ao assunto do tópico eu tenho expectativas muito boa em relação a esse mundo, pela nova versão,e pela promessa de como ja disse, reunir varias boas tribos de diferentes mundos :D

Vamos ver quando começar, creio eu que o tópico do mundo 20 vai estar sempre muito movimentado, assim espero.

Abraço
 

DeletedUser30525

Guest
Todas as tribos.

Desde que tenham um líder empenhado a construir a tribo e a juntar os seus jogadores todas têm potencial.
Jogadores bons todas as têm! E alguns crescerão e aprenderão e tornar-se-ão bons jogadores.

Abraço e que venha o mundo 20 que está mais do que na hora xP
 

DeletedUser24974

Guest
tribos com potencial:

-+VA-
- Feel it
- =NNC=

parece-me que sao as melhores :D:D
 

DeletedUser23579

Guest
Eu sei que eles são bons:)

Mas isso depende deles ou me aceitar;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo