Tribos com potencial

  • Iniciador do tópico hoenir
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Faço das tuas palavras as minhas mas acresento uma que é a ~WS~
 

DeletedUser19927

Guest
Hmetal
What the Frang?!
+VA-

e provavelmente mais uma ou duas que se irão afirmar com o tempo no mundo.
 

DeletedUser

Guest
Eu nem quero afirmar quais as tribos potenciais, acho que vai existir muitas surpresas, vão estar em jogo muitos bons jogadores .. :D MElhor mundo ? .. Se apostarem forte, sim !
 

DeletedUser

Guest
boas tenho de concordar com o ogait, tribos com potencial sao todas, desde que aja empenho, o importante é disfrutarmos do primeiro de muitos mundos versao 7.0, boa sorte a todos.

cumps.
 

DeletedUser30525

Guest
boas tenho de concordar com o ogait, tribos com potencial sao todas, desde que aja empenho, o importante é disfrutarmos do primeiro de muitos mundos versao 7.0, boa sorte a todos.

cumps.

São todas sim senhor :p

Mas depois acho que as que se vão destacar serão
Elite Revolution
GTA!
What the Frang?!
Feel It
[PiPo]Teaching tribe
 

DeletedUser8305

Guest
F.E.P tribo do mundo 6 que entrara so com 1 terço do potencial mas activa como sempre e preparada para as enventualidades.

acho que ja me conhecem, e neste entrarei a 30% do do potencial exigido
abraçao a comunidade


Boas amigo

A di também vai? Com que então 30%, dá para um top 50 nas calmas :p!!!!!
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-+va-
 

DeletedUser29062

Guest
Boa noite!
Espero que esta mundo 20 venha ajudar as maiores tribos na comquistas dos k's!
Pelo que eu ouvi falar da +VA- vai ser uma tribo unida!
Falei com o unFrozen. do mundo 18 disse se ja tinha tribo comtudo disse que iria ser +VA-!
Pelo que ouvi tambem falar esta tribo esta cheia, mas espero que ums dos liders da +VA- abra vagas para min [o medricas] e para o meu colega[Suanjo] e para o meu melhor amigo[blacknaruto]!
Espero que um dos liders mande mensagens em privado!
O resto d euma boa noite!

Cumps
RenNato
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo