Tribos da familia k.k vs feac

  • Iniciador do tópico RuBertO92
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Foi declarada hoje guerra à FEAC por algumas tribos da familia K.K, sendo elas -KK- e KK.85.


Seguem as estatísticas:


Side 1:
Tribes: -KK- KK.85
Players:

Side 2:
Tribes: FEAC
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 33
Lado 2: 18
Diferença: 15

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 5
Diferença: 4

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 203,595
Lado 2: 166,051
Diferença: 37,544

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,223
Lado 2: 41,957
Diferença: 31,734

image.php
 

DeletedUser

Guest
Desejo Boa Sorte para a KK ;)

Para as duas aliás mas neste caso deixo 75% para a FEAC e 25% para a KK :p
Para favorecer na Guerra com a 666 :D
LoL

Estou a brincar Camaradas, boa sorte às duas Tribos e que seja uma Boa & Justa Batalha ;)
 

DeletedUser

Guest
Pois, esta guerra desfavorece-nos muito devido à guerra que temos com a 666, tentamos evitá-la ao máximo mas os gajos são teimosos.. :S
 

DeletedUser

Guest
Pois, esta guerra desfavorece-nos muito devido à guerra que temos com a 666, tentamos evitá-la ao máximo mas os gajos são teimosos.. :S


Acredito Caro RuBertO92, mas eu acredito que a KK vai-se aguentar ao máximo e muito bem e no fim vai conseguir dar a volta por cima ;)

(Falo da Guerra com a FEAC claro :p)
 

DeletedUser18880

Guest
Exelente guerra essa, aposto na minha familia K.K, nao so por ter a feac cercada, mas tambem por sei que temos exelentes jogadores evolvidos nessa guerra
 

DeletedUser

Guest
Eu nunca pensei que esta guerra podesse vir a acontecer mas axo que pode vir a ser uma guerra interessante ou não uma vez que a FEAC esta rodeada pela KK

Agr, axo que tudo depende da diplomacia da FEAC e da sua força/defesa e tambem da força/defesa das tribos -KK- e KK.85

BOA SORTE FEAC
 

DeletedUser24510

Guest
666 São espertos.
Nós (FEAC) somos inteligentes
Alguem tem de ser o menos inteligente da historia né?
Vir no fórum e contar pra todos sobre a guerra mas adorei a fofoca, agora todos sabem que a KK esta em guerra com a FEAC, e isso favorece a 666..

Boa sorte ai KK e 666. :D

-

Mas tudo bem, a guerra com a -K.K- e com a KK86 vai ser boa, e que a vença a melhor tribo.. :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
666 São espertos.
Nós (FEAC) somos inteligentes
Alguem tem de ser o menos inteligente da historia né?
Vir no fórum e contar pra todos sobre a guerra mas adorei a fofoca, agora todos sabem que a KK esta em guerra com a FEAC, e isso favorece a 666..

Boa sorte ai KK e 666. :D


Caro Lukkas22,

Não percebi a sua mensagem...
Por se ter escrito aqui no Fórum sobre a Guerra entre a K.K e a FEAC a 666 vai ser favorecida...? :eek:
Se me permite Caro, gostaria que me iluminasse acerca desse seu comentário pois eu não o estou a associar em nenhuma razão racional :rolleyes:
Mas, como eu não entendo nada disto...

Um aparte Camarada, mesmo sem se escrever aqui no Fórum e sem espiões, essa noticia de certeza que mais cedo ou mais tarde se se saberia ;)
Digo eu...
 

DeletedUser24510

Guest
Claro amigo, sei que saberiam mais cedo ou mais tarde.
Eu disse que favorece a 666 porque eles estão em guerra com vcs, e agora conosco, portanto receberão ataque dos 2 lados.
Haverá grande perda de tropa, os ataques a 666 ppor parte dessas duas tribos diminuirá, tropas defensivas serão perdidas ao montes, o que torna mail fácil conquista-los, ou seja a 666 terá de se preucupar menos agora, não que a guerra com vcs tenha acabado pq vcs tem outras, mas a -K.K- e a kk85 KK86.. nem sei, haverá pedidos de apoio, terá uma grande confusão, e a 666 vai assistir a isso de camarote, independemente de quem vença, os 2 lados ficarão mais fracos por um período. Enquanto a KK se recupera em tropa, a 666 com tudo full, varios nobres [pq vcs terão tempo pra isso] vai la e termina o serviço. Simples. :)

-

Não quero dizer que vcs´estão ganhando a guerra de modo desonesto, ou algo do tipo. Eu particulamente acho a 666 uma tribo, além de grande, muito unida. Na altura do ataque ao Manben eu fazia parte da familia KK ainda, e vi como aquele cara estava sendo destruido, e agora vc olha o manben, ele está muito forte, vcs se uniram e ajudaram o membro de sua tribo, isso sim é uma união.
Mas é fato de que esta guerra ajudará a 666, talvez não muito, mas ajudará.
:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Claro amigo, sei que saberiam mais cedo ou mais tarde.
Eu disse que favorece a 666 porque eles estão em guerra com vcs, e agora conosco, portanto receberão ataque dos 2 lados.
Haverá grande perda de tropa, os ataques a 666 ppor parte dessas duas tribos diminuirá, tropas defensivas serão perdidas ao montes, o que torna mail fácil conquista-los, ou seja a 666 terá de se preucupar menos agora, não que a guerra com vcs tenha acabado pq vcs tem outras, mas a -K.K- e a kk85 KK86.. nem sei, haverá pedidos de apoio, terá uma grande confusão, e a 666 vai assistir a isso de camarote, independemente de quem vença, os 2 lados ficarão mais fracos por um período. Enquanto a KK se recupera em tropa, a 666 com tudo full, varios nobres [pq vcs terão tempo pra isso] vai la e termina o serviço. Simples.


Bem, de facto a 666 vai encontrar um pouco de facilidades pela frente devido a esta Guerra, tem razão Caro Lukkas22.
Estando agora a K.K em Guerra de dois lados irá concerteza dificultar um pouco.
Mas, a 666 não tem só uma Guerra nas mãos, não tem somente uma frente para defender e atacar, e no entanto tem-se aguentado bem pelo que vejo no Jogo.
Mas eu acredito plenamente que a K.K, e vocês, se vão aguentar bem e vão combater bem e justamente ;)

E posso mesmo dizer que a 666, mesmo encontrando muitas facilidades pela frente, o que eu acho que não vai ser assim tão facil como dizem e parece, pode também abrandar um pouco face ao favorecimento da vossa Guerra.
Pois como conheço os Guerreiros que lá estão, já desde do Mundo 2, não gostam de ganhar facil, adoram uma boa luta :D
Claro que, as Operações que estão a correr e marcadas, serão para continuar lógicamente mas, porque já estão marcadas e pelo território em que se encontram os alvos... :rolleyes:

Acredito nas Personalidades de quem lá está e talvez se um dia a K.K viesse pedir umas Tréguas de uma semana por exemplo, talvez seria aceite...
Mas, não quero estar aqui a afirmar nada nem a enganar ninguém, simplesmente é um pensamento com passados vividos no Mundo 2 ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Agora diz-me Lukkas22, que vantagens irão voces ter com esta guerra? NENHUMAS! se voces nos eliminarem, e a 666 nos eliminar, a 666 é muito mas muito mais forte que a FEAC e depois que vão voces fazer? aliar-se a eles? acho que eles não vão querer...

Mas enfim, veremos o que acontece :cool:
 

DeletedUser

Guest
Agora diz-me Lukkas22, que vantagens irão voces ter com esta guerra? NENHUMAS! se voces nos eliminarem, e a 666 nos eliminar, a 666 é muito mas muito mais forte que a FEAC e depois que vão voces fazer? aliar-se a eles? acho que eles não vão querer...

Mas enfim, veremos o que acontece :cool:


Calma Caro RuBertO92,

Uma Guerra não se ganha assim de um dia para o outro, e não é por a K.K estar em Guerra com a FEAC que vai ser "eliminada".
É uma palavra muito forte...
Já vi coisas praticamente inacreditaveis neste Jogo, uma delas é o que o Caro Lukkas22 referiu em cima acerca do Manben69.
Já no Mundo 2 o Jorge (Manben69), teve a mesma "sorte", (risos), começa logo a subir o OD Defensivo de uma maneira :D
Dispara até lá cima mesmo...
E no entanto, sempre se aguentou, sempre usou estratégias para fugir à aniquilação, sempre teve Companheiros extremamente unidos ao lado dele e ele ao lado deles :)

Voltando ao que queria dizer, não me acredito que a K.K vai ser eliminada assim tão facil e nem a FEAC...
Não pode Camaradas...
Só tem de serem unidos e fortes uns com os outros...
E com calma e muita "coragem" tudo se resolve às mil maravilhas ;)

E atençao, já vi Tribos pequenas a dar trabalho e que trabalho...
Por isso...
Isso de a 666 ser mais forte que a FEAC não quer dizer nada...
Tudo pode acontecer...
Só tempo dirá...
 

DeletedUser24510

Guest
Rubert, quer saber as vantagens? Vatagens de que se por acaso a FEAC vença essa guerra, teriamos mais aldeias, sairiamos um pouco do centro, pq como disseram, estamos cercados, e em vc disse "Vão se aliar a 666?"
Provavelmente não, não to dizendo isso pra da uma de fortão, mas nossa tribo gosta de uma guerra, e essa guerra com sua tribo vai ser interessante, e que vença o melhor, e lembrando, vcs atacaram, nós revidamos, só que com mais sucesso que vcs, a guerra estourou graças a vcs, mas enfim.. não estou aqui pra discutir quem começou a guerra, só quero que seja uma boa guerra, e caso eu seja completamente iminado, vai ter valido a pena, esse é meu 1º mundo de outros que ainda jogarei, a 666 é uma tribo grande e unida? sim, isso é fato. Mas isso não quer dizer que vamos tem-los, e seria uma guerra muito boa. =p
 

DeletedUser

Guest
Bom, sendo um Tópico com o titulo "Tribos da familia k.k vs feac", porque não fazer jus ao mesmo...? :rolleyes:
Que dizem Camaradas?

Olhem aí uns gráficozitos se faz favor :)
Vamos lá animar isto um pouco :D :p
 

DeletedUser24510

Guest
KKKK a guerra não começou a muito tempo, mas tem um grafico meu contra um jogador da KK, mas num vou postar aqui nao. :D
 

DeletedUser

Guest
KKKK a guerra não começou a muito tempo, mas tem um grafico meu contra um jogador da KK, mas num vou postar aqui nao. :D


LoL

Eu sei que não começou à muito tempo Caro Lukkas22 :rolleyes:
Simplesmente foi uma forma de tentar mudar um pouco de assunto visto que já se estava a fugir ao assunto do titulo em questão ;)

Mas olhe que até gostava de ver esse gráfico :p
Estou a brincar...
Assim que existir um bom gráfico postem-no, está bem?
Estou com um pressentimento que vai ser uma Guerra interessante, sem dúvida...
 

DeletedUser24510

Guest
KKKK posso te mandar o grafico se quiser.. e sim, quando tiver um bom e de preferencia com a FEAC em vantagem, eu posto. rs.
 

DeletedUser

Guest
...

boas a todos

parece-me que a feac simplesmente quer
alargar territorio ,visto a estar presa no meio da kkkkkkkk
sao uma tribo de poucos jogadores ,mas juntinhos...
criarao de certeza muitos estragos nessas bandas ...
que ganhe o melhor ;)
 

DeletedUser

Guest
Foi declarada hoje guerra à FEAC por algumas tribos da familia K.K, sendo elas -KK- e KK.85.


Seguem as estatísticas:


Side 1:
Tribes: -KK- KK.85
Players:

Side 2:
Tribes: FEAC
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 33
Lado 2: 18
Diferença: 15

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 5
Diferença: 4

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 203,595
Lado 2: 166,051
Diferença: 37,544

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,223
Lado 2: 41,957
Diferença: 31,734

image.php
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo