Tribos da familia k.k vs feac

  • Iniciador do tópico RuBertO92
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
mais uma vez se confirma q nao sabes interpretar portugues

1º nao vez a minha assinatura

2º mandas a piada q é uma segunda conta minha... nao sou eu q sou lider para mamar colonias dos jogadores inactivos das diversas kk´s sim porque a maioria das tuas colonias foram comquistadas assim

3º nao disse q nao me davam atençao apenas disse q so cada vez q saia da tribo todos me vinham com falinhas mansas e com muitos apelos para voltar... tiveram azar q ao entrar o mode para a feac viu o q é uma tribo decente e nao um grande aglumerado de jogadores q cada vez absorvem mais. claro q o mode ao ver aquilo me foi reportando os actos deles e a sua forma de actuar...
dessa forma nao podia deixar de mudar para melhor abrindo e muito tb o meu leque de alvos.

4º houve para ai alguem q me chamou trincadeira o q para mim é uma monocasta de vinho e bem boa... por exemplo a do joao portugal ramos com a monocasta trincadeira e muito boa... isto foi so um momento ludico para os jogadores q teem vida para alem de estar no pc.

5º cá te espero no campo de batalha... ai sim quero ver o q vales. e nao aqui a mandar bocas

ass TMCALDEIRA1 com maiusculas para nao deixares de ver bem


FEAC for ever!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mais um grafico para animar o forum.

Side 1:
Tribes: FEAC
Players:

Side 2:
Tribes: DRK DRK57 -KK- KK.UN KK.UN@ KK68 K.K
Players:

Timeframe: 16/12/2009 00:00:00para16/01/2010 01:48:56

Total de conquistas:

Lado 1: 1,160
Lado 2: 3,875
Diferença: 2,715

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 602
Lado 2: 169
Diferença: 433

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 10,823,749
Lado 2: 27,967,274
Diferença: 17,143,525

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,895,741
Lado 2: 1,660,566
Diferença: 4,235,175

image.php
 

DeletedUser20644

Guest
Bem eu penso que não há muito mais a dizer.

Os gráficos falam por si. A FEAC tem dominado por completo.
Por completo mesmo, contra cada uma das tribos inimigas.
Eles têm conquistas a nós??

Uau! Têm mesmo! bahhhh Infelizmente ninguém sabe que eles têm conquistado inactivos nossos...

O que reforça a ideia de dominio total da FEAC.
Sempre gostaria de ver a KK family a dar mais luta... Se continua vão ser tão envergonhados!! Se já não têm vergonha da abada (como se diz por estes lados) que estão a levar.

Força KK mostrem-nos o que valem! Torço por vós!

Claro que gostava de ter uma guerra mais animadita, mas pronto..





PS:
Espero que não se esqueçam que a FEAC já não pertence há KK há bastante tempo! Não faço a mínima ideia de quem actualiza os mapas de um tópico aqui do mundo8, sei que vêm automáticamente de um site qualquer, mas era bom que mudassem isso, se aguém que ler e saiba como fazer isso, informe lá quem cria esses mapas.
Quero ver a FEAC nos tops ao lado de famílias enormes.
 

DeletedUser24510

Guest
Ei pessoal da KK, uma guerra que tem tudo pra ser boa, com graficos equilibrados, ou não. Jogadores inativos nosso foram destruido pela KK, parabens.. (Se que merece parabens quiem nobla um inativo) e outra, que coisa feia.. ataquei um cara da DRK e tiraram ele da tribo, só pra não sair no grafico? OMG
Assim fica feio, posta grafico nem da graça. :p
 

DeletedUser

Guest
isso é muito bonito

ja nao basta as trocas constantes de nome ás tribos da familia, agora retiram o povo da tribo quando atacados!!!!!!

provavelmente para fazerem o q fazem sempre, recrutar membros para depois depois noblar....


uma coisa é certa: já se vê alguns dos bons a jogar e outros a ficar desesperados, outra coisa que vejo é que no tal forum dos chefes ja se deve estar a ver quem vao correr da tribo para poderem crescer nos pontos(ou será q vao continuar a conquistar a propria tribo/familia

uma coisa é certa uma familia tao grande nao pode reclamar de ter muitos inimigos pois em qq lado teem um membro, logo fazem muitos inimigos, e claro q ninguem gosta de ser ameaçado... coisa q se faz muito por esses lados


PS:ha sempre um cantinho para recomeçar
 

DeletedUser

Guest
Mais um grafico, desta ve só a semana passada xD

Side 1:
Tribes: FEAC
Players:

Side 2:
Tribes: K.K KK.UN KK.UN@ -KK- DRK DRK57
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 260
Lado 2: 767
Diferença: 507

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 163
Lado 2: 29
Diferença: 134

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,422,844
Lado 2: 5,561,201
Diferença: 3,138,357

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,574,130
Lado 2: 278,021
Diferença: 1,296,109

image.php
 

DeletedUser

Guest
aqui estou eu pelo q vejo a briga eh grande mas o q nos favoresce pelo q vejo muitos nao pensaram mas pela familia kk ser diversamente maior e nos rodear isso abranje os nossos alvos deixam loucos pois atacamos em varios fronts deixando asssim mais dificil organizar uma escelente defesa
o q facilita nosso ataque lembrando q equilibraram a briga noblando inactivos a exemplo do fabianopre... ao contrario do q muitos pensam eu acredito sim q podemos vencer essa guerra


cumps= VanDOo

FEAC
 

DeletedUser

Guest
Eu torço pela FEAC, a minha trbo. :p

E por enquanto esta-mos a ganhar e acho que não vai mudar, mas nunca se sabe. xD

Força FEAC!!!
 

DeletedUser

Guest
como anda a guerraaFeac ainda esta a ganhar? suahsuahsuahs
abraçoa tds os FEACs.. unidos venceremos...
 

DeletedUser

Guest
troca de nomes

xixixixixxxxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiii


estive fóra de jogo algum tempo ( para ter uma bébé linda, e para já sem problemas...o q é o mais importante) mas vejo q estive muito tempo a lutar na pior familia do mundo 8, de ter sido pq era noob e nao conhecia o jogo


se os atritos q me fizeram sair nao tivessem existido, de certeza q nao deixava trocar tantas vezes de nome da tribo (tinha orgulho e morria como homem) há sempre um canto para refazer as coisas


ás tantas agora quem ve o caldeira e eu "de fora " a lutar pela pequena FAEC e q viu fracos comentariors de quem anda a tentar fazer novas tribos e a tentar fazer acordos onde se entrega alguns para conquista na tentative de ganhar (inlcuindo os top delees!!)

esta semana vao perder 30 colonias para mim seja ela a tribo q for(kk ou ou qq nome) pena ter de atacar bons jogadores e leais q apoiaram um concelho superior q tinha um forum oculto e vivia de colonias da tribo nao de luta!


aos meus amigos da KK digo já q vou atacar pois todos dizem q me vao atacar(melhor acordaram em atacar-me e eu disse q nao atacava ninguem da -KK-)
 

DeletedUser5074

Guest
Desculpem estar a desenterrar este tópico, mas como ficou mesmo esta guerra?

Ainda está a ocorrer, chegaram a acordo... vá actualizem-me sff para poder mandar uns ataques descansadinho da vida. : ]
 

DeletedUser18250

Guest
Eu acho que já nem existe KK :p, foi desmantelada.

Existe a DRK un, a +NR-, a Titans, =HH=, uma academia da NW...
 

DeletedUser5074

Guest
lololol. Como é que é possível que não tenha reparado!? lol. Ando mesmo distraído, obrigado yndividuo. : )

A FEAC ainda por lá anda... hmmmm... ok.

Então pode-se dizer que a FEAC ganhou? :S
 

DeletedUser

Guest
Parece que a FEAC ganhou. :p

A K.K já não existe e a FEAC ainda aqui está de pé e pronta para mais. xD
 

DeletedUser

Guest
kk ?

era uma vez a temida familia KK vingamos a WK avante FEAC
 

DeletedUser

Guest
Fim da guerra, tópico encerrado.

Em caso de dúvida, contactar um moderador.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo