Tribos da familia k.k vs feac

  • Iniciador do tópico RuBertO92
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24510

Guest
Boas Psyld, faz tempo que não te vejo, desde que vc saiu da KK pq um bobão que eu nunca tinha ouvido falar, quis que vc saisse e a maioria foi a favor dele, se deram mal.. a KK´é igual tempero, ela prepara jogadores pra outras tribos. =D
 

DeletedUser24510

Guest
Side 1:
Tribes: FEAC
Players:

Side 2:
Tribes: -KK- KK.85
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 211
Lado 2: 286
Diferença: 75

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17
Lado 2: 3
Diferença: 14

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,879,441
Lado 2: 1,676,915
Diferença: 202,526

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 147,290
Lado 2: 23,195
Diferença: 124,095

image.php


Obs: Duas dessas três ja estão do nosso lado denovo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24510

Guest
Concordo com vc caro Freddão, mas o que se pode fazer né?

This is War.
 

DeletedUser5074

Guest
Eu sou 666, mas estou a favor da FEAC nisto, pois identifico-me com eles. : S

Realmente terem colocado isto no fórum não foi uma boa jogada estratégica, pois ia ainda demorar bastante até os inimigos da família KK verem isto, pois mesmo pelos Stats iam pensar que estavam a comer inactivos, algo de frequente nas KK. O que pensam que farão os inimigos da KK sabendo exactamente onde está a guerra? :- )

Eu estou farto de partir apoios da KK, pena que sejam apoios que vêm do K57 e K66, se calhar não ajudam muito a FEAC, mas se eu pudesse ajudar, podem ter a certeza que ajudava. rotfl. Até os Espartanos receberam apoios após a morte do Leonidas!

Mas infelizmente acho que a FEAC vai acabar por cair, pois está rodeada e por muito mau que seja este mundo, os números vão acabar por prevalecer. :-\
 

DeletedUser24510

Guest
Você está dizendo isso amigo pq não conhece a FEAC... mas enfim, dê tempo ao tempo e dps vc me diz se estava certo ou errado. =D
 

DeletedUser

Guest
...

BOAS
nao sei ao certo o que se passou ,
eu acho que a FEAC vai dar a volta por cima
e visto só ter comida a volta ,vai poder escolher os alvos mais faceis de principrio
para melhor se posicionar ...
mas o tempo o dirá ...


ॐ=====*ॐ*=====ॐ
PLAY HARD PEOPLE ...:mad:
ॐ=====*ॐ*=====ॐ
 

DeletedUser5074

Guest
Eu gosto muito da FEAC, já o disse, identifico-me com eles, e acho que são um bom grupo.

Mas 300 espartanos contra milhões de trogloditas acabaram na mesma por ser derrotados.

Digam o que disserem, os números contam. : (
 

DeletedUser

Guest
tou cá para dar luta

penso ue nao vai ser facil mandar a FAEC abaixo, de qq maneira ha sempre um cantinho para começar de novo!!!!

tou cá para lutar até ao fim
 

DeletedUser24510

Guest
Eu gosto muito da FEAC, já o disse, identifico-me com eles, e acho que são um bom grupo.

Mas 300 espartanos contra milhões de trogloditas acabaram na mesma por ser derrotados.

Digam o que disserem, os números contam. : (


Sim, mas aquilo era Sparta..

This if the FEAC

40 membros contra mais de 100. a guerra vai ser boa, e como disse meu amigo Mode, tem sempre um cantinho pra recomeçar. E vcs ainda ouvirão falar muito da FEAC sendo nesse mundo, ou em outro.
 

DeletedUser

Guest
como dizia a famila KK nao defende os seus, por isso saí

falam mal ainda por tb de quem lhes deu muitas vitorias, e nao se limitou a conquistar desistententes e a noegociar essas mesmas colonias em prejuiso dos mais fracos ou menos integrados

saí por isso e disse q nunca atcava a -KK-, tinham em mim um aliado.... logo o meu nome a correr tinta na -KK- e considerado logo alvo!
como ja disse há sempre um canto para recomeçar.....

agora tb a familia faz muitos "filhos" e vai assim abandonando os outros, fazendo tribos novas na tentativa de poder ter estar do lado bom das estatisticas (agora a kk75 é kknu) provavelmente depois de conquistar 2 colonias troca de nome...

isso para mim é povo sem bandeira q vai com a maré, pelo menos antes de saír tentei resolver os diferendos como homem, e nunca precisei dos -KK- para apoios embora tenha lutado contra todos os inimigos deles afastado dos mesmos e mas defender a causa

a faec pelo menos é unida

roma teve um imperio e perdeu, potugal foi dono de meio mundo e agora é um cantinho.... nessa coisa toda todos lutaram como leoes pela propria casa e depois pela familia


somos uma familia.......de amigos......de convivio.....nao devia ter deixado a M!M, pena ser novato no jogo na altura e murcao, o q fez nao ver q tinha acertado com o povo e q as zonas num rapido se uniao!!!!!!!!!!

noob é noob mas estou-me a safar bem


(gosto gosto gosto gosto muito de ver meia duzia de amigos fazer meia duzia de tribos, recrutar jogadores dizendo q sao os maiores e depois ficam a siter e entregam as colonias a outro amigo(propria outra conta) q vao depois trocar com outro amigo!!!!!!!!

é o mundo temos...........

para isso aos incredulos menos influentes e noob´s, vejam as estaticas, vejam como conseguem os vossos chefes subir tanto na classificaçao a conquistar tudo e todos(eu jogo muitas horas por dia outros veem cá 20m)

sem alongar a conversa, eu fui vendido por meia duzia de colonias da ex WK, agora dizem q sou traidor!!!!!


-


sou justiceiro...........


tenho pena de muito KK q já foi á vida e era bom jogador


(dava 100 das minhas colonias ao canzas para ele vir para a faec!!!!!!!!!!!) foi tipo o rambo!!! ninguem gosta mas todos apreciam, foi preciso os russo e os americanos para o derrotarem

(em honrra ao canzas contra quem nunca lutei mas quis lutar,,,mas vi que tem qq coisa em comum comigo, ataca outros/lixa sitter´s)

abraço canzas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!nao me queiras pela frente!!!!!!!!!!!!!!!!!!dava goso!!!!!!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23400

Guest
Bem não entendi meia palavra que o mode disse, mas tudo bem.

Só sei que ele saiu da -KK- porque teve uma disputa infantil com outro jogador infantil que não vou citar o nome, pois não vem ao caso aqui. E depois disso o tmcaldeira1 saiu porque estava carente de atenção.

Apesar de parecer contraditório, eu não tenho nada contra o mode, nem contra o tmcaldeira. Pra mim são dois grandes jogadores, tanto em tamanho, quanto em competência. Gostaria que eles tivessem ficado na -KK-, mas cada um segue seu caminho.

A FEAC também seguiu seu caminho, decidiu sair da família, não quis ter mais relações com as tribos, apesar da boa vontade da nossa parte de não atacá-los, pois ainda os consideravámos como aliados.

Quando a FEAC começou a atacar nossos membros, obviamente, não vamos ficaríamos parados assistindo. É guerra total na certa.

Quanto a mudança de nome das tribos é simples, a K.K.75 se uniu com a KK.85, portanto a mudança de nome. Acho engraçado alguém falar de mudança sendo alguém que mudou de tribo 7 vezes, e pelo seu post ainda se arrepende de ter deixado uma delas, lol.

Mas deixando isso de lado, vamos às estatísticas que é o que realmente importa.

Desempenho geral das tribos contra a FEAC:



Side 1:
Tribes: -KK- KK.UN KK.UN@ DRK DRK57 KK68
Players:

Side 2:
Tribes: FEAC
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 77
Lado 2: 97
Diferença: 20

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 741,602
Lado 2: 901,296
Diferença: 159,694

image.php


Como pode-se ver a FEAC ainda mantém vantagem sobre as tribos. Mas as coisas ainda estão incertas, pois muitos ataques estão ocorrendo nos últimos dois dias o que melhorou um pouco os números para a família KK.

Pode-se afirmar também que a FEAC possui tal vantagem, pois há jogadores menores da família que estão no meio de FEACs bem maiores.

Na fronteira do K75 há jogadores de porte grande contra de porte grande, aí as batalhas estão interessantes.

A guerra continua, mas o canal de comunicação está sempre aberto, pelo menos do nosso lado.
 

DeletedUser5074

Guest
Risky!

Eu tenho acompanhado o conflito, e espero o desenlace que muita curiosidade.

Se, por um lado, atacar uma tribo da família é mostrar uma posição de força, por outro, enfraquece e muito a família.

Expôr então o conflito no fórum geral parece-me uma manobra ainda mais arriscada, pois mostram a tribos mais fortes e organizadas (digo isto de cor, podem não o ser) que estão fragmentados e numa posição aliciante... aumentando a oferta de alvos no mercado tribal.

Desejo boa sorte à FEAC, pelas razões que expliquei em posts anteriores, de certa forma trazem-me uma certa nostalgia...

Desejo também um Excelente 2010 a todos os jogadores dessa enorme família KK (e FEAC, claro!).
 

DeletedUser

Guest
Bem, aqui está um grafico desde o dia 16 de dezembro de 2009, dia em que foi declarada aqui neste forum.

Side 1:
Tribes: FEAC
Players:

Side 2:
Tribes: -KK- KK.UN KK.UN@ DRK DRK57 KK68 K.K
Players:

Timeframe: 16/12/2009 00:00:00para09/01/2010 23:44:26

Total de conquistas:

Lado 1: 856
Lado 2: 3,091
Diferença: 2,235

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 436
Lado 2: 129
Diferença: 307

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 7,911,656
Lado 2: 22,124,027
Diferença: 14,212,371

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,289,399
Lado 2: 1,253,898
Diferença: 3,035,501

image.php
 

DeletedUser5074

Guest
WoW

Essas estatísticas são impressionantes!

A FEAC está mesmo em batalha com todas essas tribos? É mesmo FEAC contra todo o mundo então? :S

GG FEAC!
 

DeletedUser17955

Guest
É a FEAC contra a KK e as infinitas tribos que nascem como cogumelos...
eheheh
Agora sim jogar tribos vale muuuiito a pena=)
 

DeletedUser24510

Guest
Sim Mil.. vale muito a pena, seu filho quando nascer (Ja era pra ter nasci a 1 ano) ele vai curti a guerra da FEAC X as KKKKK (não é riso não, é que são tantas que tenho de pro varios 'K') Sim pessoal, vcs podem achar que o filho dela mal nasceu vai se ligar em TW? Claro que vai, ela ta gravida a tanto tempo que o filho vai nascer jogando melhor que nós.:cool:
 

DeletedUser

Guest
kk

bem nao tenho falado aqui porque estranhamente nao consigo registrar mas ca estou

1º marc18 limpa a boca antes de falar de mim ou do mode... quanto a este jogador é a unica coisa q tenho a dizer

2º kk´s e familia a unica coisa q tenho a dizer é q já mamei um numero magico 69 aldeias mas garanto q nao fico por aqui

3º força FEAC q é a unica e verdadeira tribo q pertenci no verdadeiro sentido da palavra e vamos dar muito trabalhinho às inumeras kk´s

4º nao podia de deixar de falar na nossa lider - bpezzini (Mulher Maravilha) parabens por todo e bom trabalho q tens feito como lider da FEAC

deixo tb um abraço a todos os FEAC`S e continuem a mamar kk´s

ass tmcaldeira1
 

DeletedUser23400

Guest
Rshine, aprenda a ler antes de falar alguma coisa, pois não falei nada contra você. Só se você for uma outra conta do tmcaldeira, será?


.


Ah, agora vi a assinatura lá embaixo, ahhahah.

Bem não preciso limpar a boca não simplesmente é a verdade. Saiu da tribo e quando perguntei porque, disse que porque não dávamos atenção, ahhahahaah.

Te vejo no campo de batalha ;)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo