tribos no M7

  • Iniciador do tópico carloscoelho13
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
a longo prazo ganha a FDP,:rolleyes:

volta e meia a fun vai ser dissolvida e lá ão eles para outro mundo lol
pelo menos foi o que já aqui disseram...:cool:

liderança do mundo???
Ainda falta muitoooo lol:)
 

DeletedUser

Guest
FUN! FDP! são as duas boas tribos mas a FDP! tem mais condições para se tornar uma tribo Dominadora do server e eu explico ja porque =D

Diplomacia (a única diplomacia que temos e hummm hummm hummm hummm nenhuma --') uma tribo tão "espalhada" pelo mapa como a nossa deveria ter uma diplomacia forte em K's chaves nos estamos demasiado entretidos a gozar com os nubs do que a procurar aliados de peso (embora muitos pensem que a FUN! e uma Pre-made não e simplesmente os marmelos entraram todos no server a pensar que os outros marmelos não iam jogar --') conclusão estamos espalhados pelo mapa e nao temos diplomacia (ao que parece estamos em guerra com a KIA65 e a ALNOR lol ou seja 3 jogadores a divertirem se e o resto a ver =/)

Quanto ao OD fica uma pergunta ja agora :) no pt3 eu dissolvi a =*= e criei a /S/ mas o OD da =*= foi transferido para a /S/ wth? nao era suposto ter OD 0? agora penso que aconteceu o mesmo com a WA porque pelo que vi nos stats e a primeira ODA e so existe ha umas semanas =D

quanto ao OD pt7 eu ando a durmir (preguiça) ja vou dar uns açoites nas tropas para ver o OD a subir e dar uns açoites em toda a tribo para meter o ODA a subirrrrr up up up te ja
 

DeletedUser14752

Guest
Creio que seja a TDF.63, em apenas 1 semana, passamos ao 1º lugar no continente e 34º no mundo, no continente, com 75 membro temos mais de o dobro de pontos do segundo lugar, com praticamente o mesmo numero de membros.
 

DeletedUser

Guest
Ola Guerreiros.

Tb é a primeira vez que posto por aqui, venho do TW Br.

E nao faço uma aposta em tribo alguma, nao conheço nenhum jogador deste ou de qualquer outro mundo do TW Pt.

Mas, minha opiniao, é que a tribo, dominante do K55, será, em pontuação, a top1 do M7.

E dificilmente, nao tera a maior leva de jogadores fortes, pois o K55, no TW Br, sempre trouxe as maiores tribos aos mundos, nao creio que aqui sera diferente.

Desde o inicio dos mundos, a tribo do K55, sempre se destaca.

Isso nao ocorreu aqui ainda, pois tem três tribos tentando o dominio do principal K do jogo.

Entao, enquanto eles disputam o K, outras tribos so se fortalecem.

Quanto a top1 do momento, FUN!..como vcs ja sabem, esta muito espalhada, nao dara conta de se manter, mas, pelo que vejo nos rankings, sao guerreiros, e nao fazendeiros, e isso é oq importa.

Espero que este mundo nao seje igual ao que eu jogo no Br, pois a tribo dominante, do Mundo e do K55^^....tem umas 50 tribos na familia, eu tinha parado la, mas voltei, e voltei a cuidar da diplomacia, quando fui atualizar nossas relaçoes, fiquei muuuuuito tempo pra adicionar, a enoooorme familia na diplomacia.

Mas, sem fugir do assunto, minha aposta vai para quando a liderança das tribos do K55, conseguirem entrar num acordo, ou msm exterminar umas as outras.
 

DeletedUser

Guest
Minha opiniao é clara, a tribo FUN!, nao sera a top por muito tempo, simplismente por estar espalhada, mas, nao tem como negar que ela é composta por jogadores que sabem qual a ideia do TW. Guerrera.

Nao conversei com ninguem de la, mas, me parecem jogadores experientes.

Sobre a EDP, tb tem um bom futuro, essa eu acredito mais que a FUN!, por estar mais concentrada.

So nao concordo com vcs que dizem "nao temos diplomacia" nenhuma tribo ganha um mundo lutando sozinha.

E daqui a algum tempo, a tribo Top1, tera dezenas e dezenas de tribos que dizem ser da familia, so pra dar trabalho para os diplomatas, pois nao sao familias verdadeiras, e logo começam os conflitos.

A idéia que tenho de familia é simples, fiz isso formando a tribo [IA] do M10 Br.

Uma tribo, formada por min, e outra pelo co-fundador da familia.

Seu proposito, ter os 200 melhores jogadores do K55. (tribo de 100 membros, claro)

Isso se deu de forma perfeita, onde tinhamos 15 milhoes de pontos no K55, enquanto a tribo do K54, por exemplo, tinha 6 milhoes.

Agora, que este mundo promete para daqui a alguns meses, ter boas guerras, isso nao se pode negar.
 

DeletedUser13428

Guest
Eu para mim sao:

1ª FUN! - Por estar bem organizada, e composta por jogadores fortes
2ª N/T - Por estar fazer um bom trabalho e que ate esta em 3 lugar na classificação
3ª OD|54| - Por ser uma do Top 13 da classificação e por ser uma das melhores e tambem por ser bem organizada por dentro e por fora
 

DeletedUser10178

Guest
A FUN! é sem duvida uma grande tribo! Temos de ter em conta que todos os membros tao espalhados não temos diplomacias, o recrutamento é muito limitado =)
Os jogadores tão de parabéns porque nos temos mesmo aguentado nos ataques e tudo mais! Tamos em primeiro lugar do mundo e tambem em primeiro de OD atacante! Acho que é mesmo uma boa tribo! Tamos lá desde o inicio do mundo e temo-nos aguentado mesmo muito bem =)

Have some... FUN!
 

DeletedUser

Guest
A FUN! é sem dúvida em melhor tribo, não apenas em pontos mas também em OD..
E acho sériamente que a FUN! deveria existir noutros mundos..:D
 

DeletedUser

Guest
neste momento as 1ºs klassifikadas sao:
1º FUN!
2º KIA A
3º UNION
4º=A.A=
5º The-RP
 

DeletedUser

Guest
M7 com bastantes mudanças no TOP 5... uma coisa é certa... as unicas 2 tribos do top 5 que nunca mudaram foram a FUN! e a =A.A=, apesar de ser membro fundador da =A.A= não estou a "puxar a brasa á minha sardinha" mas acho que a =A.A= é um caso sério de unidade e responsabilidade que deve ser levado em conta ;)

Regards
 

DeletedUser10178

Guest
A FUN! é e será uma das melhores tribos que por cá passou! Os nossos ideais mantiveram se fixos sempre! A criaçao de uma tribo por parte de um grupo de amigos com o intuito de sermos top sem diplomacias, mantendo um restrito numero de jogadores e mantendo poucos jogadores por cada k =)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser15197

Guest
A FUN! é sem dúvida a melhor tribo deste mundo, consegue isso através da maneira a que chegou ao 1º lugar da classificação e através da maneira como se consegue manter nessa mesma posição e com um OD magnifico :)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo