Tribos Promessa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.500
Quais as principais tribos que consideram ser possíveis vencedoras deste clássico?
Atenção, não estou presente no mundo mas irei acompanhar este de fora :)
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.500
.:SI:. - Espero ver bom trabalho deles, não os conheço.
|WL| - Podem surpreender se tomarem decisões acertadas
O4F - Podem surpreender se tomarem decisões acertadas
Velhos - Melhor plantel que vi no mundo até agora
SAD - Não sei se vieram sério.
Dinos - Não sei se vieram sério.



PS: Isto é uma pré-análise de tribos que vejo pelo mundo segundo as quais conheço algum plantel :)
 
Última edição:

DeletedUser51905

Guest
melhor tribo SEX, a tentar trnasformar um classico num mundo normal. ja vao 3 tribos aparecam mais para eu noblar hahaha!
Carrega MAACAS
 

DeletedUser56279

Guest
Muito cedo ainda ainda temos que ver como sairão as tribos formadas dentro do jogo, quais permanecerão, fusões debandadas isso virão muitas ainda
 

DeletedUser51905

Guest
A piada deste mundo está na forma como falam de nós ahahah . Acusam nos de jogo sujo disto e daquilo e olhamos para o od e estamos no top! Onde fazemos coordenados meio dia (hora normal) e temos + sucesso. Onde dominados 1 k em tempo recorde sem 1 única aliança. Aliás 4 tribos num k vs nos. Onde a wsun gere com spys a wild life desde início que dos sem alternativas aliaram se, mais uma. Onde cresceram com 4 alianças num k... E onde eram 2/3 tribo por aliança.
Acusam nos de jogo sujo mas damos a cara! Nng baixa os braços para ir da Sa para wsun. N pedimos aldeias a pna(Fênix), onde tudo o que temos foi a queimar tropas. Onde não demos facada a rfm e dps o aimbot e vmoura vão para a wsun. Onde a thluz limpa o rabinho a w sim, e Sa que serve para dar aldeias a wsun. O de uma tribo desde início anda 1vs 4 continua. Onde a única diplomacia que tem e a dinos(que compactuou contra o vosso jogo sujo). Onde a rfm e wsun e ele foram as que mais jogadas fizeram desde início... Tentaram cá por 1001 spys tiveram cá 3 nenhum chegou ao final. Onde andaram a recrutar à dinos. Onde quem realmente supera o jogo sujo em QQ ponto e a diplomacia norte, são capazes de nós nós chamar sujos! Joguem e veremos ahahah. Da piada ganhar assim. E só cá estamos (maacas) por esses motivos, onde só vinhamos brincar, viramos um mundo para ganhar.

E garanto aqui. Se perdermos é para os dinos. Onde iremos 1x1 com eles. E onde a transparência e a amizade criada entre nós vai dar um exemplo ao tw pt. Ganharemos este jogo fora da nossa praia!
 
Pontuação de reação
44
A piada deste mundo está na forma como falam de nós ahahah . Acusam nos de jogo sujo disto e daquilo e olhamos para o od e estamos no top! Onde fazemos coordenados meio dia (hora normal) e temos + sucesso. Onde dominados 1 k em tempo recorde sem 1 única aliança. Aliás 4 tribos num k vs nos. Onde a wsun gere com spys a wild life desde início que dos sem alternativas aliaram se, mais uma. Onde cresceram com 4 alianças num k... E onde eram 2/3 tribo por aliança.
Acusam nos de jogo sujo mas damos a cara! Nng baixa os braços para ir da Sa para wsun. N pedimos aldeias a pna(Fênix), onde tudo o que temos foi a queimar tropas. Onde não demos facada a rfm e dps o aimbot e vmoura vão para a wsun. Onde a thluz limpa o rabinho a w sim, e Sa que serve para dar aldeias a wsun. O de uma tribo desde início anda 1vs 4 continua. Onde a única diplomacia que tem e a dinos(que compactuou contra o vosso jogo sujo). Onde a rfm e wsun e ele foram as que mais jogadas fizeram desde início... Tentaram cá por 1001 spys tiveram cá 3 nenhum chegou ao final. Onde andaram a recrutar à dinos. Onde quem realmente supera o jogo sujo em QQ ponto e a diplomacia norte, são capazes de nós nós chamar sujos! Joguem e veremos ahahah. Da piada ganhar assim. E só cá estamos (maacas) por esses motivos, onde só vinhamos brincar, viramos um mundo para ganhar.

E garanto aqui. Se perdermos é para os dinos. Onde iremos 1x1 com eles. E onde a transparência e a amizade criada entre nós vai dar um exemplo ao tw pt. Ganharemos este jogo fora da nossa praia!

Comentário excelente, pena não ter percebido maior parte dos assuntos abordado.
 

DeletedUser51905

Guest
Comentário excelente, pena não ter percebido maior parte dos assuntos abordado.

Mostrar o jogo sujo que os adversários fazem e nos acusam desse mesmo. QQ gajo com 3 digitos de QI percebe. Se não percebes das 2 (escolhes 1) ou tens 2 digitos de QI ( que e mau) ou ent não queres entender o que está escrito.
 

DeletedUser51905

Guest
Como diz um jogador top top. Nas costas dos inimigos vês a tua. E a rfm/wsun/Sá viram as deles.

A SA queria aliar se a nós para dps nos dar facada. Tenho prints.
Wsun da facada na rfm , com ataques e recrutamento e aliança a thluz e pna com dinos ( ou seja guerras fáceis)
Rfm onde tentou durante o mundo todo fazer jogadas de bastidores.

Pena que este server não tenha sido como os outros onde vos andasteis
 

anciao

Membro Ativo
Pontuação de reação
117
Falas-te bem. Pena só teres vindo para aqui falar, quando a vossa tentativa de "comprar"/conquistar/pedir pfv aldeias, chama o que quiseres, não funcionou. Fala disso :D
E quanto a "spy", acho que não devias muito falar disso.. Apenas uma sugestão.

Mas não gosto de falar em coisas assim abertamente. Apenas apreciei o teu comentário.
 
Última edição:

DeletedUser51905

Guest
Falas-te bem. Pena só teres vindo para aqui falar, quando a vossa tentativa de "comprar"/conquistar/pedir pfv aldeias, chama o que quiseres, não funcionou. Fala disso :D
E quanto a "spy", acho que não devias muito falar disso.. Apenas uma sugestão.

Mas não gosto de falar em coisas assim abertamente. Apenas apreciei o teu comentário.

nao sei do que falas mas se falas de comprar aldeias mostra prints hahah mostra provas. e que quem anda ai com aldeias dadas sao vcs. rodryguez daim ... uii o que teria de flr.

mas desculpa la falar de vendas contigo nao da. um gajo que no 66 perde as aldeias como perdeu das 3 , uma, ou vendeu conta ou desistiu ou nao sabe jogar ahah .

spys? "enyadres"
 

DeletedUser31962

Guest
Claro isto aqui só se conquista aldeias dadas.. mas não somos nós que só comemos castanhos. 90% é inimigo e vão me dizer que é aldeias dadas?
 

DeletedUser56459

Guest
Falas-te bem. Pena só teres vindo para aqui falar, quando a vossa tentativa de "comprar"/conquistar/pedir pfv aldeias, chama o que quiseres, não funcionou. Fala disso :D
E quanto a "spy", acho que não devias muito falar disso.. Apenas uma sugestão.

Mas não gosto de falar em coisas assim abertamente. Apenas apreciei o teu comentário.

Amigo, a tua tribo tinha um espião numa tribo com diplomacia PNA com a vossa. Quão inseguros é que vocês são?
Volta mas é para o 66. Oh wait...
 

anciao

Membro Ativo
Pontuação de reação
117
Por momentos ficaram todos confusos, até me deixaram a mim. Ficaram tão confusos que falaram em conquistar apenas castanhos, mas bem :D
Quanto a "spys", não sei, ou nunca percebi de onde tiraste que o spy era nosso, maaaaaas lá tens as tuas razões, e contra isso não vou. Diz-me uma única relação que nós tivemos com o "enyadres", uma única, e eu tiro-te o chapéu, caso contrário, ficam apenas vocês a acreditar nisso.

E ficaram tão sentidos, que vieram falar do 66. Isto é o clássico ou o 66? Acontece. O que lá se passou não vos interessa, mas engraçado, nunca ouvi falar de vocês xD kzone, anda comigo! oh wait...
 
Pontuação de reação
44
Oh bonequinhas esses spy que falam tanto está lá desde a RFM, e ele antes estava onde ?Ah pois isso é só fazer 1+1 mas como para esses lados a matemática tá fraca eu digo-vos que é 2.
 

bankay412

Novo Membro
Pontuação de reação
0
A unica coisa que sei é que os Wsun com tanta jogada suja e vao perder o mundo :D,beijinhos e abraço do joaquimsilva PT12 amores,Bye sun
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo