Tribos Promessa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31962

Guest
Epah peguem no twstats do kevitoo por exemplo, e digam-me o rácio de castanhos vs inimigos que foram conquistados :D
 

DeletedUser21452

Guest
Oh bonequinhas esses spy que falam tanto está lá desde a RFM, e ele antes estava onde ?Ah pois isso é só fazer 1+1 mas como para esses lados a matemática tá fraca eu digo-vos que é 2.

Ai kevitoo...
Pensavas que era com a facada que deste na rfm que irias ganhar o clássico, mas foi precisamente essa facada que te vai afastar da vitoria.
O teu problema no clássico é precisamente esse. Achas que 1+1 são 2, mas digo-te já que podem ser 2, 3, 4... depende do momento.
;)
 

anciao

Membro Ativo
Pontuação de reação
117
Ai kevitoo...
Pensavas que era com a facada que deste na rfm que irias ganhar o clássico, mas foi precisamente essa facada que te vai afastar da vitoria.
O teu problema no clássico é precisamente esse. Achas que 1+1 são 2, mas digo-te já que podem ser 2, 3, 4... depende do momento.
;)

Falam todos do que não sabem. Dizem que nos demos facada na Rfm, mas não sabem da história a metade sequer. Mas é engraçado ver.
 

DeletedUser21452

Guest
Se não foram vocês, alguém traiu alguém...
Eu sei as versões da malta da RFM, não sei as vossas. Dificilmente a razão está só dum lado.
O que está à vista de toda a gente é que as tribos que deram origem à wSun ~ era aliadas/PNA e de um momento para o outro a casa caiu e só ficou wSun ~

Mas o jogo é mesmo assim. O mundo ainda pode dar muitas voltas, está tudo muito equilibrado, resta-nos jogar e no final é que se fazem as contas.
Bom jogo
;)
 

anciao

Membro Ativo
Pontuação de reação
117
O mundo ainda pode dar muitas voltas, está tudo muito equilibrado, resta-nos jogar e no final é que se fazem as contas.
Bom jogo
;)

Ao menos alguém honesto nisto tudo. Não é vir dizer que está ganho, ou que está perdido. De acordo com isso :)
 

DeletedUser51905

Guest
puff cabumm. nao falho a prever coisas xD
WL RFM e agr acabamos com o sol! venha o universo a seguir :)

agr é noblar castanhos e siga macas e dinos ate as condiçoes de 1x1 .

parabéns ás duas!
 

DeletedUser31962

Guest
Isto é só comer internas e castanhos, inimigos tá quieto :D
 

DeletedUser51905

Guest
Internas/Castanhos que dão mais ODA que "inimigos", quem não gosta '-'
desculpa :) esquecime de te dizer que eras muito bom!! so que nao. 2 traiçoes. noblas gaos da wind que mandas te pa interna. comes gajos da wsun que traiste . da rfm que traiste... e tens od defensivo a nossa pala. atacante? sabes que se derrotares ataque da muito oda e n perdes ataque? e que com a tua sabedoria n deves saber... e que tu so de noite e que noblas e so noblas aldeias de ataque. e porque deves saber jogar tanto que precisas de jogar na inatividade dos outros. isto pq usas coop xD. e usas sid! e que nem usas por sitter e um do brasil e outro de portugal xD. e que se fosse por sitter nem por ai fazes se nao ha atrofios a sittar os outros ne? loll que fraco jogador! muito a quem do que falavam xD
 
Pontuação de reação
44
desculpa :) esquecime de te dizer que eras muito bom!! so que nao. 2 traiçoes. noblas gaos da wind que mandas te pa interna. comes gajos da wsun que traiste . da rfm que traiste... e tens od defensivo a nossa pala. atacante? sabes que se derrotares ataque da muito oda e n perdes ataque? e que com a tua sabedoria n deves saber... e que tu so de noite e que noblas e so noblas aldeias de ataque. e porque deves saber jogar tanto que precisas de jogar na inatividade dos outros. isto pq usas coop xD. e usas sid! e que nem usas por sitter e um do brasil e outro de portugal xD. e que se fosse por sitter nem por ai fazes se nao ha atrofios a sittar os outros ne? loll que fraco jogador! muito a quem do que falavam xD

Falas muito mas pouco acertas, mas pode ser que da próxima vez que vieres comentar, pensando tu que sabes das coisas, acertes em alguma coisa.

Mas desculpa lá não ter conquistado tanto quanto pensavas que conquistava num k onde só tinha aldeias isoladas.
 
Última edição:

DeletedUser51905

Guest
lel se achas que aquilo que levas te foi mt, volta ca po nosso k e nos ensinamos te xD. es mesmo noj**** . (e eu ja o disse ao marcos. nao mando na dinos, mas n sou obrigado a gostar de traidores)
 

DeletedUser52710

Guest
.:SI:. - Espero ver bom trabalho deles, não os conheço.
|WL| - Podem surpreender se tomarem decisões acertadas
O4F - Podem surpreender se tomarem decisões acertadas
Velhos - Melhor plantel que vi no mundo até agora
SAD - Não sei se vieram sério.
Dinos - Não sei se vieram sério.



PS: Isto é uma pré-análise de tribos que vejo pelo mundo segundo as quais conheço algum plantel :)


Agora já sabes que a Dinos veio para jogar a sério
 

DeletedUser54177

Guest
teve razao numa certa parte, até pk a maioria n veio a sério xD
 

DeletedUser21452

Guest
Boas,
Em primeiro luar queria dar os parabéns à Dinos.
Tinha mais de metade da tribo de férias e tive de antecipar o máximo possível a guerra pois eu e os membros que estavam ativos não estaríamos cá ate setembro.
A única possibilidade de vencer o clássico era arriscar e esperar que a Dinos também estivesse desorganizada ou com muita gente de férias. Infelizmente não estava e foi um atropelo como toda a gente viu.

A Dinos tem todo o mérito e foram os justos vencedores deste clássico.
Parabéns!
Bom jogo
;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo