Tribos Promissoras

  • Iniciador do tópico DeletedUser55410
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55410

Guest
Boa noite!

Antes de mais, bom jogo para todos os que participarem neste mundo.

Não estando presente gosto de fazer previsões :p

Existem duas tribos das quais acho que se vão destacar ao longo do tempo.

GS~ e -CP-

Ainda não vi o mapa em questão mas com uma boa diplomacia, penso que os ~GS vencam.

A nível de jogadores gostava de ver o Bolacha Imaginária para o top1.

Abraço e partilhem as vossas opiniões.

Vamos tubbies.
 

DeletedUser55399

Guest
A Great Spirit tem um otimo plantel, por isso penso q eles nao tarda assumam o top3 e irem subindo.


De resto vamos esperar para ver.
 

- CaeTanO -

Membro Ativo
Pontuação de reação
130
Bom plantel o da GS~ !!
quanto a -cp- tem bons jogadores mas nao podemos menosprezar a GTA! que tem o melhor jogador de tribos de sempre (segundo ele na propaganda do projecto :p )
 

DeletedUser54291

Guest
~GS tem um bom plantel.
Pórem o mapa está mais interessante para outras tribos. Vamos ver com o tempo.
 
Pontuação de reação
63
Bom plantel o da GS~ !!
quanto a -cp- tem bons jogadores mas nao podemos menosprezar a GTA! que tem o melhor jogador de tribos de sempre (segundo ele na propaganda do projecto :p )

Bom dia e antes de mais e obrigado pela alusão ao meu perfil e à GTA! . As minhas previsões são que no final do mês o top.5 esteja igual como está agora, a não ser que alguma Tribo se desfaça. Cumprimentos, Barradas.
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
732
Olá a toda a comunidade, antes de mais boa sorte a todos os que estão no mundo, que seja um mundo competitivo com poucas traições, grande abraço a todos!

Parece-me ser um mundo repleto de projetos recentes nunca antes vistos, daí muitos dizerem que pode haver poucas tribos competitivas e promissoras mas não me parece ser bem assim, pq tribos de nome tb surgiram assim!

GS ~ / TChauu / GTA! / NOOB! parecem-me ser as 4 tribos com melhor plantel!

Grande abraço a todos
Nunexas
 

DeletedUser55413

Guest
Nós da cp estamos atrás de tropas e farm por isso estamos caindo na classificação mas logo alcançamos o pessoal
 

DeletedUser33617

Guest
Então pelos vistos a grande GTA do longras está de volta? Ando mesmo desatualizado...

On topic... mundo sem grande qualidade a nível de tribos... a melhorzita enquanto plantel acaba por ser a GS ~
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Agradeço a todos o apoio e objetividade perante o meu projeto GS ~
Não foi fácil fazer o que se conseguiu devido à pouca preparação para tal, mesmo assim continuo a reforçar que amigos meus que tenham jogado comigo apareçam pelo mundo e mandem mensagem!
Sobre o tema, Fin é uma boa tribo, mas sem dúvida o K54 com 3 voas tribos neste momento na classificação geral e só uma sairá vitoriosa, boa sorte as 3, e que o Great Spirit do mundo se mantenha assim até ao fim!

Play
 

Furia Khorsabad

Novo Membro
Pontuação de reação
7
Boas a todos !

Realmente o M61 tem muito boas tribos com exelentes planteis e de forma saudavel e devertida espero que todos nos passemos bons momentos neste novo mundo.

Em nome da FiN desejo vos a todos muita sorte para os vossos projectos e bom jpgo a todos !
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo