tribos surpresa:)

  • Iniciador do tópico DeletedUser19757
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser19757

Guest
Boas:

Acho que não existe um tópico sobre as tribos sensações,

Como tal, decidi abrir aqui um...

Correndo o risco de ser tendencioso, cá vai:

ErM - Uma grande tribo, que todos substimaram. Defensiva maioritariamente, aguenta várias frentes de ataque durante dias (até mesmo meses)
Com ataques precisos consegue compensar o ser defensiva.

LosM - Não foi surpresa nenhuma ver esta tribo crescer como tem feito. Tem grandes jogadores, mas no meu ponto de vista, tem lá jogadores que enfim.. mal educados, arrogantes, maus perdedores... Porém, os meus parabéns por serem um bom adversário, e por em conjunto com a ErM fazerem uma guerra interessante.

Legião - Uma tribo não muito grande, mas com alguns jogadores interessantes...

Por fim, várias são as tribos que me surpreenderam pela negativa... Não só pelo histórico de outros mundos (que estive a ver no TW.Stats, uma vez que só agora aderi ao tw.pt)

Por fim, jovens, nada de picardices... Sejam cordeais, e nunca se esqueçam que estamos em campo neutro...

Abraços e bom jogo!;)
 

DeletedUser

Guest
Caros jogadores ou voltam ao tema inicial do tópico e começam a respeitar as Regras do Fórum ou então temos de agir de outra maneira que não este simples aviso.
 

DeletedUser19833

Guest
Boas:

Acho que não existe um tópico sobre as tribos sensações,

Como tal, decidi abrir aqui um...

Correndo o risco de ser tendencioso, cá vai:

ErM - Uma grande tribo, que todos substimaram. Defensiva maioritariamente, aguenta várias frentes de ataque durante dias (até mesmo meses)
Com ataques precisos consegue compensar o ser defensiva.

LosM - Não foi surpresa nenhuma ver esta tribo crescer como tem feito. Tem grandes jogadores, mas no meu ponto de vista, tem lá jogadores que enfim.. mal educados, arrogantes, maus perdedores... Porém, os meus parabéns por serem um bom adversário, e por em conjunto com a ErM fazerem uma guerra interessante.

Legião - Uma tribo não muito grande, mas com alguns jogadores interessantes...

Por fim, várias são as tribos que me surpreenderam pela negativa... Não só pelo histórico de outros mundos (que estive a ver no TW.Stats, uma vez que só agora aderi ao tw.pt)

Por fim, jovens, nada de picardices... Sejam cordeais, e nunca se esqueçam que estamos em campo neutro...

Abraços e bom jogo!;)

ERM-- tenho k dar o merito é uma boa tribo sim,e como ja foi dito estao a dar uma boa guerra a LosM,mas tb tem os vossos "defeitos" pois nada é perfeito...


LosM-- veio para este mundo com um objectivo e uma estrategia...
ha tribo foi criada com o objectivo de ser ofensiva(por algum motivo temos so inimigos)...
e esta tribo talvez vos tenha supreendido um pouco,em termos de defensiva...
sim temos desses jogadores,mas nao so nos... isto é como tudo uns com um feitio outros com outro...
mas tamos na nossa a fazer o nosso jogo na descontra :p

GT-- nao é uma tribo que supreende,mas uma excelente tribo que nao pode deixar de sar lembrada,vai dar que falar...
 

DeletedUser19702

Guest
Primeiro tenho uma coisa a dizer:

haja alguem que crie um topico de jeito..

Agora vamos ao topico em si... Eu vou falar pelo que conheço neste mundo 9, nao me vou basear em jogadores doutros mundos..


1º - Quiet.. É uma tribo muito ''elitista'' e.... escuso de dizer o que todos sabem.

2º - BASEWR.. Muito bom, a postura desta tribo, para mim, e digna de uma atençao, para nao falar da sua força, que pode criar muitos problemas a certas tribos..

3º - GT.. De tanta coisa ''ruim'' que este mundo tem, e das poucas coisas que me fazem continuar aqui e cada vez a ganhar mais ''pica''.. Boa surpresa, muito organizada e muito forte ofensivamente..

4º - LosM (nao conheço muito bem), e uma tribo que tem crescido ''silenciosamente'', para mim esta a ser uma boa surpresa esta tribo..

5º - UE|QG - Do top5 de tribos (tirando a quiet, que e uma excepçao) e a tribo menos coerente e menos experiente, e certo que ainda nao vimos bem o seu valor, pois ainda nao a registo de uma ''guerra'' com outra tribo.. Apesar disto tudo, tem muito bons jogadores e penso que daqui a umas semanas pode dar frutos..


10º - Erm - Destaco esta tribo, pois, gosto da postura dela e tem tudo para ser uma tribo de elite..

Aqui esta a opinioes, agradeço que nao critiquem, simplesmente dêm opinioes da minha opiniao.. Por ultimo, tento ser o mais imparcial possivel!!
 

DeletedUser19757

Guest
de todas essas que mecionaste:

A base e a gt...

Conheço apenas pela boa postura dos lideres!

Pessoas simpaticas e com grande postura...

LosM... Sem dúvida! uma grande tribo!:)
Se bem que, para minha opiniao, e nao passa de opiniao, sobem mas nao silenciosamente... Até pq as subidas, são feitas através de recrutas... e nada mais... nao quer dizer que nao sejam uma boa tribo...
e quanto ao serem ofensivas... optimo:) Para nós ErM:)

Tenho pena que tenham perdido jogadores derivado aquela historia dos mcs.. Pois nao foram só eles que perderam mas sim todo o mundo! em qualidade!
 

DeletedUser

Guest
Primeiro tenho uma coisa a dizer:

haja alguem que crie um topico de jeito..

Agora vamos ao topico em si... Eu vou falar pelo que conheço neste mundo 9, nao me vou basear em jogadores doutros mundos..


1º - Quiet.. É uma tribo muito ''elitista'' e.... escuso de dizer o que todos sabem.

2º - BASEWR.. Muito bom, a postura desta tribo, para mim, e digna de uma atençao, para nao falar da sua força, que pode criar muitos problemas a certas tribos..

3º - GT.. De tanta coisa ''ruim'' que este mundo tem, e das poucas coisas que me fazem continuar aqui e cada vez a ganhar mais ''pica''.. Boa surpresa, muito organizada e muito forte ofensivamente..

4º - LosM (nao conheço muito bem), e uma tribo que tem crescido ''silenciosamente'', para mim esta a ser uma boa surpresa esta tribo..

5º - UE|QG - Do top5 de tribos (tirando a quiet, que e uma excepçao) e a tribo menos coerente e menos experiente, e certo que ainda nao vimos bem o seu valor, pois ainda nao a registo de uma ''guerra'' com outra tribo.. Apesar disto tudo, tem muito bons jogadores e penso que daqui a umas semanas pode dar frutos..


10º - Erm - Destaco esta tribo, pois, gosto da postura dela e tem tudo para ser uma tribo de elite..

Aqui esta a opinioes, agradeço que nao critiquem, simplesmente dêm opinioes da minha opiniao.. Por ultimo, tento ser o mais imparcial possivel!!

Concordo com a análise !!! e Realço a 3ª Gt : porque e é uma Tribo que está bem cercada e atacada e tem uma resistência boa e membros muito fortes !!!
Apesar de serem muito conflituosos e entrarem em conflitos constantes !!!

Quanto á 5º Tribo tem uma Estratégia muito diferente que é dominar o K completamente " O que está a conseguir e só depois entrar em Guerras, de modo seguro.

A 101 Ec também me está a surpreender pelo seu crescimento muito rápido e dominância do respectivo continente e avanço em bloco compacto ,apesar de estar mais em baixo penso que irá dar que falar, além de ter membros muito fiéis !!!

Qaunto á Quiet, tem entrado pelo facilitismo e falta de companheirismo, a estratégia tem sido recrutar os membros mais fortes do Mundo e dispensar os camaradas sempre que aparece mais um forte !!!

Apesar de ter muitos jogadores bem pontuados está muito dividida e isso torna-a vulnerável, apesar dos pontos !!!

Se virmos bem do Top 5 é a Tribo que menos domina um Continente e se todas as Tribos de cada K se unissem eliminávam-na !!!
 

DeletedUser19177

Guest
Tribos para virem a dar cartas no futuro, são a Losm e a WoS, sem referiri a minha tribo obviamente.

A Losm tem membros muito experientes e grande companheirismo, a WoS não os conheço bem, mas parecem-me estar num bom caminho.:cool:
 

DeletedUser3117

Guest
A única surpresa para mim foi a ErM, isto porque não os conhecia.

LosM já tive o prazer de bater e levar de alguns de lá haha :D

~GT~ será sempre a fina flor em qualquer lado, viva a sua estratégia.

BASE's estão a dedicar-se muito à família, pouco às guerras, também nunca tinha tido conhecimento deles..

Quiet! é o que se vê, quase não há guerra, é eliminar ou 2 inimigos, e recrutar 20 ou 30, perdem muito por isso na minha opinião, tanto ponto, tanta coisa, e qualidade está muito baixa.
 

DeletedUser

Guest
Eu diria que as maiores surpresas sao a LosM e a ErM.

Nao fico surpreendido por ver a ~GT~ nas primeiras posiçoes, visto ser uma tribo que esta nos primeiros lugares quase desde inicio, sendo desde inicio apontada como uma das melhores tribos deste mundo, e com pessoal ja muito experiente e com grande estratégia.

Fico desapontado com outras tribos, que prometiam bastante, bastante comentadas no inicio do mundo aqui no forum... e depois nada ou pouco se viu.
Ex: myMYM (que se nao me engano foram para a Quiet!); 999 ; Fun!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo