TROCA DE CARICIAS ENTRE A O4F e a JL

  • Iniciador do tópico DeletedUser11877
  • Data de início

DeletedUser11877

Guest
Como a O4F não declarou guerra, não se justifica que seja a JL a declara-la.
Eles chamaram ao coordenado que fizeram a JL "troca de mimos" ou "festinhas" ou "cócegas", nós resolvemos chamar-lhe troca de caricias.

Justifica-se assim que os jogadores (usuários) do FE e os jogadores da TW deste mundo 42 (eu considero jogos diferentes porque há muita gente que só joga aqui no FE lol) tenham alguma informação estatística sobre o decorrer desta autentica "marmelada" que vai acontecendo entre as duas tribos que tem provocado inclusivamente alguns orgasmos verbais em jogadores de FE.

Ora como este FE só se justifica pelos acontecimentos no mundo 42, aqui ficam então aqui as estatísticas comparativas entre as duas tribos no que respeita ao jogo no mapa.

Lado 1:
Tribos: JL*, JL
Lado 2:
Tribos: O4F, O4F*
Jogadores: Shadyy, Tornado.

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 107
Lado 2: 63
Diferença: 44

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 870,136
Lado 2: 461,818
Diferença: 408,318

chart




Posto isto....
Façam silêncio e observem como se joga Tribos :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51397

Guest
boas estatísticas...

estão de parabens lenhadores!

aguardaremos a resposta da o4f.....

boa sorte às duas
 

DeletedUser42785

Guest
Piada disto : Shadyy desistiu, conquistas faceis, e só conquistaram aldeias ao Tornado que ele tinha conquistado ao Shadyy e n tinha lá defesa :p De rir eheh :D
 

DeletedUser

Guest
Eu também conquistei aldeias ao Shadyy, como o Tornado.

Também fui atacado nessas aldeias, mas ainda estou na posse das mesmas ;)

Ele devia de se ter preparado melhor, verdade seja dita, com a quantidade de fulls e nobres que ele andou hoje a despejar se tivesse tido mais cabeça, tinha levado mais aldeias :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Fogo! Desistem sempre nestas alturas pah, o shaddy que era o todo o poderoso aqui do FE, desistiu na altura em que iniciam ataques às aldeias dele, que coincidência ._.
Mas de certeza que a guerra a ser declarada vai ser só no fim da nossa fase de vos dar caricias e antes do inicio da vossa fase, assim so entram as vossas na stats ;)
 

DeletedUser51872

Guest
Piada disto : Shadyy desistiu, conquistas faceis, e só conquistaram aldeias ao Tornado que ele tinha conquistado ao Shadyy e n tinha lá defesa :p De rir eheh :D

o shadyy desistiu??? pois é, ele ja tinha desistido à muito não é, mas enquanto ele gastava tropas em nós para voces irem conquistando aos poucos aí voces nao se importavam ;)
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
o shadyy desistiu??? pois é, ele ja tinha desistido à muito não é, mas enquanto ele gastava tropas em nós para voces irem conquistando aos poucos aí voces nao se importavam ;)

Alguém que pensa, mas aqui todos sabem que o shaddy saio já há muito, aliás se quiserem prints de conversas que tive com o teca ou o soldado que falou aí de mim, eu forneço, este mundo é da JL e antecipadamente disse-o ao teca, o4f é só crianças, raul, ou melhor, tornado, tu és bom, sai dai amigo, és o unico que se aproveita, acabas triste no meio de malta sem valores que só vê umbigo.

Quem já recebeu ataques meus, JL ou outros, sabe o que jogo, não tenho nada a provar, isso já provei há muito, portanto, falem no meu nome já que vos dá tanto prazer, que quando estiver em condições e numa tribo de jeito, não brincam assim, como a oba não brincou quando estava na JL.

Abraços , e sim, levo amigos da JL igualmente , isto é jogo, joguei e sai da JL pela amizade dos que sairam, apesar de tudo o que se diga, não se esqueçam , é só um jogo ;).
 

DeletedUser52436

Guest
Alguém que pensa, mas aqui todos sabem que o shaddy saio já há muito, aliás se quiserem prints de conversas que tive com o teca ou o soldado que falou aí de mim, eu forneço, este mundo é da JL e antecipadamente disse-o ao teca, o4f é só crianças, raul, ou melhor, tornado, tu és bom, sai dai amigo, és o unico que se aproveita, acabas triste no meio de malta sem valores que só vê umbigo.

Quem já recebeu ataques meus, JL ou outros, sabe o que jogo, não tenho nada a provar, isso já provei há muito, portanto, falem no meu nome já que vos dá tanto prazer, que quando estiver em condições e numa tribo de jeito, não brincam assim, como a oba não brincou quando estava na JL.

Abraços , e sim, levo amigos da JL igualmente , isto é jogo, joguei e sai da JL pela amizade dos que sairam, apesar de tudo o que se diga, não se esqueçam , é só um jogo ;).

Bem, veremos se realmente a tu previsão se concretiza ou não. As coisas ainda podem mudar entretanto mas pelo andar da carroça não me parece.

Eu próprio recebi vários fulls teus e não me queixei quando me tentaste por inúmeras vezes destruir aldeias e aliás não é por isso que deixas de ser um amigo para mim apesar de não concordar com algumas ações tuas.

Enfim, o que se quer é uma boa troca de carícias entre as tribos!
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Bem, veremos se realmente a tu previsão se concretiza ou não. As coisas ainda podem mudar entretanto mas pelo andar da carroça não me parece.

Eu próprio recebi vários fulls teus e não me queixei quando me tentaste por inúmeras vezes destruir aldeias e aliás não é por isso que deixas de ser um amigo para mim apesar de não concordar com algumas ações tuas.

Enfim, o que se quer é uma boa troca de carícias entre as tribos!

Meu, tu não escreveste isto, traidor kkkkk, vou-me xibar quem está ai :x
 

DeletedUser

Guest
Piada disto : Shadyy desistiu, conquistas faceis, e só conquistaram aldeias ao Tornado que ele tinha conquistado ao Shadyy e n tinha lá defesa :p De rir eheh :D

Interessante. De facto concordo contigo que é de rir. A O4F é mesmo de rir. Uma anedota. Andava pendurada na OBA à espera da pancada com a JL depois viessem e se aproveitassem do conflito.

Recrutam jogadores mas depois quando são atacados vem ao de cima a falta de coletivo e são massacrados.

A O4F vai cair porque é uma tribo com poucos princípios e sem skills nenhuns.

Queres falar do Shadyy???
Quando estava na JL a dar pau na OBA vocês já tinham conversas com ele e com a Princess.

Já sabiam que os iam recrutar... Aproveitaram-se do avanço no mapa da JL à custa da OBA para depois ficarem mais gordos com essas aldeias via recrutamento.
Então onde está o respeito pelos vossos aliados???
Deixa-nos perder aldeias a planear ficar depois com elas??
Que raio de seriedade é a vossa??

E depois vens falar de que o Shadyy desistiu?
Curioso... Então só desiste quando tem um monte de ataques a caminho??

O4F no seu melhor.

Desejo a maior sorte à DRU, que pense na sua estratégia e que não se meta no mesmo saco que vocês.

Desejo até boa sorte à JL. Enquanto vos estiverem a malhar estão a fazer um favor a todo o M42.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se quisesse podia ter referido que o último aumento teu ODA (Ataques... daqueles que é preciso estar alguém na conta para lançar...) foi no dia 19-11. (Pois...)

O meu problema é o comportamento da O4F, a sua falta de seriedade e espírito de aliança.
O resto não me interessa.
 
Última edição por um moderador:

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Não tenho qualquer problema contigo.
As minhas palavras não são um ataque para ti.
Não te quero atingir.
Se quisesse podia ter referido que o último aumento teu ODA (Ataques... daqueles que é preciso estar alguém na conta para lançar...) foi no dia 19-11. (Pois...)

O meu problema é o comportamento da O4F, a sua falta de seriedade e espírito de aliança.
O resto não me interessa.

Sim, mas eu fiz questão de gastar tropas para conquistarem, é absolutamente normal.
 

DeletedUser

Guest
O Shadyy andou a atacar vários jogadores (eu inclusive) para queimar tropas. Essa subida de ODA acaba por não ser muito relevante.

E sim é verdade que ele já me tinha dito que ia desistir do mundo, mesmo antes de ter conhecimento do coordenado. ;)
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
O Shadyy andou a atacar vários jogadores (eu inclusive) para queimar tropas. Essa subida de ODA acaba por não ser muito relevante.

E sim é verdade que ele já me tinha dito que ia desistir do mundo, mesmo antes de ter conhecimento do coordenado. ;)

Apesar de inimigo, gosto de gente com carácter , obrigado.

De resto, os dados foram lançados e muito antes disto já tinha reconhecido a superioridade da JL.

Boa sorte a todos, visto não estar no mundo, farei uma presença apenas de fora apartir de hoje e felizmente ehheeh.
 

DeletedUser

Guest
Mas algum dia houve duvidas que a JL era a melhor tribo deste pt 42? O que eu vejo na JL não são vedetas (Sem indireta ao Vedetta), mas sim jogadores humildes que sabem jogar e que têm espírito de equipa, e acima de tudo uma liderança implacavel, que sabe jogar isto, mas jogar de uma forma em que se fala de todo e qualquer inimigo como 'o dia deles chegará', tribos não se fazem só de bons jogadores, mas tambem de bons lideres, por isso se vê os outros a tombar e a JL a manter (Sem dizer que a O4F está a tombar, mas vê-se aqui a revelar-se muita coisa, tal como se viu quando a OBA começou a cair)
Agora vamos ver para que lado a Dru vai pender.

Desde já tambem os parabéns ao Teca e ao Kumeke pela organização do coordenado, mais um em que a tribo inimiga, seja ela qual for, leva mudanças quer de perda de aldeias, quer de jogadores a abandonar a tribo. Abandonam sempre depois de um ataque nosso. Parabéns
 

DeletedUser52436

Guest
Mas algum dia houve duvidas que a JL era a melhor tribo deste pt 42? O que eu vejo na JL não são vedetas (Sem indireta ao Vedetta), mas sim jogadores humildes que sabem jogar e que têm espírito de equipa, e acima de tudo uma liderança implacavel, que sabe jogar isto, mas jogar de uma forma em que se fala de todo e qualquer inimigo como 'o dia deles chegará', tribos não se fazem só de bons jogadores, mas tambem de bons lideres, por isso se vê os outros a tombar e a JL a manter (Sem dizer que a O4F está a tombar, mas vê-se aqui a revelar-se muita coisa, tal como se viu quando a OBA começou a cair)
Agora vamos ver para que lado a Dru vai pender.

Desde já tambem os parabéns ao Teca e ao Kumeke pela organização do coordenado, mais um em que a tribo inimiga, seja ela qual for, leva mudanças quer de perda de aldeias, quer de jogadores a abandonar a tribo. Abandonam sempre depois de um ataque nosso. Parabéns

Claro que houve, quando a Impakt existia havia uma seria dúvida sobre qual seria a melhor. Agora? Agora não há nenhuma.
 

DeletedUser33350

Guest
kunami - O Lindo

A única coisa que me está a meter espécie é o titulo em caps lock (já o "caricias" acho que apela ao lado feminino do fenix ahahha)
De resto, estou a gostar bastante de vos ver a falar sozinhos...
Parabéns á JL, conseguiu montar uma ofensiva.

Já que nós somos os vilões deploráveis que têm vindo a profanar este mundo 42, Odeiem-nos, Ataquem-nos e Atormentem-nos, mas desafio-vos a conquistar-nos e sair vitoriosos.

Eu até podia desejar uma boa guerra, e dizer que no fim que pelo menos possamos dizer que foi bem jogado de ambas as partes e que mesmo assim foi engraçado, mas já vi este filme demasiadas vezes.
Ganhe quem ganhar, justo ou injustamente, vai haver sempre bitaites.


E nem vale a pena muitos comentários meus.
São unicamente as estatísticas desde que declararam guerra.
As contas são para ser feitas no final, não é agora(....)

Lado 1:
Tribos: O4F, O4F*
Lado 2:
Tribos: JL, JL*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 88
Lado 2: 104
Diferença: 16

chart


Lado 1:
Tribos: O4F, O4F*
Lado 2:
Tribos: JL, JL*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23
Lado 2: 28
Diferença: 5

chart


Lado 1:
Tribos: O4F, O4F*
Lado 2:
Tribos: JL, JL*

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 13
Diferença: 3

chart




Para este aparato todo aqui no FE, pensei que tivesse-mos a perder por uma margem de três digitos...
Bem, resta esperar para ver.
Como dizia o outro "Entretenham-me".

Bom jogo
 

DeletedUser11877

Guest
Claro que tenho rasão, as contas fazem-se é no final agora são meras estatísticas....
No entanto estas errar no calculo das estatisticas, e claro que é propositadamente tanto quanto foi propositadamente expulsarem a conta do Shadyy lol.
Não não expulsamos da tribo os nossos jogadores que vcs andam a conquistar e por isso inclui la nas estatisticas o que vcs expulsaram, ja que comeram a carne, roam la tambem os ossos que faz-vos bem á dentição....

E sim n são 3 digitos ainda, mas la chegaremos e mais rapido do que estavamos a espera, a não ser que expulsem tambem a Princess Poney da Tribo sem vergonha nenhuma, quando ela começar a perder aldeias em barda....

Ora cá está uma estatistica mais verdadeira e honesta, não será nunca a jogar as escondidas que vais ganhar seja o que for, por isso não te escondas e assume-te tal como és, e vais ver que só tens a ganhar com isso ;)

Lado 1:
Tribos: JL, JL*
Lado 2:
Tribos: O4F, O4F*
Jogadores: Shadyy

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 178
Lado 2: 93
Diferença: 85

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,402,215
Lado 2: 638,778
Diferença: 763,437

chart
 
Última edição por um moderador:
Topo