TROCA DE CARICIAS ENTRE A O4F e a JL

  • Iniciador do tópico DeletedUser11877
  • Data de início

DeletedUser52436

Guest
Uma boa resposta da O4F, que venha mais e que continue a ser uma guerra reunida tal como este pt42 merece!
 

DeletedUser51823

Guest
Peço imensa desculpa se não incluí um jogador que tinha desitido á 3 semanas, mas podes incluir á vontade, no fim ou mostra o vosso avanço ou mostra o quanto recuperamos.

Não te preocupes, que a Princess Cadence não vai a lado nenhum. Podes tentar conquistar tudo, mas não consegues.

Retem essas tuas ultimas palavras para a posterioridade ;)

Eu já ouvi essa frase exactamente como escreveste ai, com excepção do NIC que mudava.... vamos ver se o desfecho será idêntico.

A única promeça que eu consigo fazer, é que terão de arranjar muito espaço nos armazéns para arrumar a lenha que temos para distribuir, o que vão fazer com ela ou não, isso ja não me diz respeito...

Ainda estou à espera até hoje desse dia que me levam todas as aldeias, mais parece que é alguns lenhadores que vão ter de pagar com juros aos póneis agora ;]~
 
Última edição por um moderador:

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
197 das tuas aldeias são de inativos ou de bbs, moral para falar acima de tudo xD

Já agora, onde te inspiraste para esse nick?
Gastaste 500 pps e ainda não percebi de onde veio a inspiração :p

E então? Não são para conquistar!
Se há alguem a quem devemos dar explicações tanto eu como o POSS, é aos lideres, no entanto nunca falhamos em coordenados, etc
Mas a princess para quem fala tanto, que veja como está os resultados do confronto direto :rolleyes:
 

DeletedUser51748

Guest
E então? Não são para conquistar!
Se há alguem a quem devemos dar explicações tanto eu como o POSS, é aos lideres, no entanto nunca falhamos em coordenados, etc
Mas a princess para quem fala tanto, que veja como está os resultados do confronto direto :rolleyes:


Por aí tens razão, tem muito a ver com a estratégia adotada pelos teus lideres.

Mas eu não me punha muito com picardias dessas até porque ela já recebeu inumeros coordenados vossos e tu não recebeste nenhum, quem sabe se receberes não perdes mais xD
 

DeletedUser

Guest
E então? Não são para conquistar!
Se há alguem a quem devemos dar explicações tanto eu como o POSS, é aos lideres, no entanto nunca falhamos em coordenados, etc
Mas a princess para quem fala tanto, que veja como está os resultados do confronto direto :rolleyes:

Pois tens razao mas ao contrario de muitos a princess ainda continua de pé agora vai chegar a vez dela poder responder aos ataques sobridos depois veremos quantos sobram :cool:
 

DeletedUser

Guest
Pois tens razao mas ao contrario de muitos a princess ainda continua de pé agora vai chegar a vez dela poder responder aos ataques sobridos depois veremos quantos sobram :cool:

Só seria justo se o jason tivesse a quantidade de apoios que a princess tinha :rolleyes:
Sem os bunkers com que vocês a fortalecerem tb ela cairia, como qualquer um
 

DeletedUser51823

Guest
Espera lá que não é assim também, primeiro que o jogo se chama "Tribos" logo ter ajuda da tribo não é demérito é apenas jogar de acordo com o que foi esperado por quem criou o jogo kkk

Mas de toda forma meu nome não é famoso no PT até porque este é o meu primeiro mundo cá mas quem me conhece do passado nos BR e conheceu neste agora sabe que sou jogadora de endurance e podiam ter me deixado com 1 aldeia eu voltaria a crescer igual mato, quando decido que vou fechar um mundo é preciso muito mais que aqueles 4 coordenados que fizeram para me tirarem a idéia da cabeça.

Ainda não conseguí acertar as contas contigo Soldado, mas ainda vamos ter nossa hora, ao menos contigo posso contar com uma batalha "justa" sem ofensas desnecessarias algo louvável já que jogas com honra diferentemente da grande maioria de sua tribo.

POSS, eu farmo então não sei o que é pps por nobres, desculpa lá estou na primeira página de farm junto com outros 23 da O4F e parece que da JL só se encontra um gajo perdido então usaste um argumento bue hipocrita mais pareces estar a te descrever do que falar de mim e não te preocupes quanto a mim mexer ou não tudo acontece ao seu tempo, pergunte ao DA3MON e ao vosso querido líder cumeque, quero ver se vão cantar tanta vitória agora que possuo o mar azul que antes não tinha, enquanto tu e outros que me atacavam ficam seguros atrás da fronteira, vós prometo que ao menos daqui para frente essa luta é de igual para igual ;]~
 

DeletedUser

Guest
Só seria justo se o jason tivesse a quantidade de apoios que a princess tinha :rolleyes:
Sem os bunkers com que vocês a fortalecerem tb ela cairia, como qualquer um

Pois mas nos nao bricamos dizes que o jason nao tem apoios e a princess tem lol nao temos culpa disso aqui nao se envia apoios para os liders ou so para s meninos bonitos
 

DeletedUser

Guest
Tens razão, no jogo "Tribos" ter a ajuda da tribo é suposto e não te tiro mérito por isso
Agora é normal que se estamos a levar porrada de todos os lados, pessoal de fronteira como eu e o jason não consigamos ser tão apoiados como tu foste. Daí ser díficil aguentar como tu aguentaste. Era onde queria chegar ;)
Mas pronto, não me vou desculpar de algo que ainda não aconteceu... Nem tal serve de desculpa
Quando chegar a hora, cá nos arranjaremos com o que tivermos :)

Tu e o Tornado. há muito que prometem ajustar as contas comigo, e cada vez mais se aproximam xD
Mais um ou 2 coordenados e podem ter a vossa desforra. De preferência, sem muitos juros...
 

DeletedUser51397

Guest
soldado, não vão ser só eles dois ;)

pelo menos eu e o bill lá estaremos tb para lutar convosco, afinal isto é um jogo coletivo, não individual

ah e já agora ... 98% dos jogadores msm com os apoios Q a princess teve teriam desistido, não tenhas duvidas.

sem duvida que está a ser uma guerra incrível, espero que continue a ser
 

DeletedUser51748

Guest
Tens razão, no jogo "Tribos" ter a ajuda da tribo é suposto e não te tiro mérito por isso
Agora é normal que se estamos a levar porrada de todos os lados, pessoal de fronteira como eu e o jason não consigamos ser tão apoiados como tu foste. Daí ser díficil aguentar como tu aguentaste. Era onde queria chegar ;)
Mas pronto, não me vou desculpar de algo que ainda não aconteceu... Nem tal serve de desculpa
Quando chegar a hora, cá nos arranjaremos com o que tivermos :)

Tu e o Tornado. há muito que prometem ajustar as contas comigo, e cada vez mais se aproximam xD
Mais um ou 2 coordenados e podem ter a vossa desforra. De preferência, sem muitos juros...


Podes começar a contagem decrescente :p

Até agora cumpri as minhas promessas todas e sempre com juros altissimos, por norma acima dos 100% :D

Já agora aproveito para elogiar a tua atitude, como jogador és exemplar, se todos fossem assim este jogo seria muito melhor.
 

DeletedUser51748

Guest
Exatamente, mas mesmo assim perdeu aldeias, atenção! No entanto, nunca atacou em peso, apesar de estar sempre segura pela tribo.
Mas são opções de jogo.

Bem, se ela nunca atacou em peso e levou uma porrada de aldeias ao pitbull, DA3MON e kumeke imagino se atacasse xD
Vê lá é se o primeiro ataque em peso dela não te calha a ti :p
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Bem, se ela nunca atacou em peso e levou uma porrada de aldeias ao pitbull, DA3MON e kumeke imagino se atacasse xD
Vê lá é se o primeiro ataque em peso dela não te calha a ti :p

Como se isso me importasse, posso cair mas caio de pé, isso sempre! Não existe botão de apagar a conta, existe vontade, agora claro que contra muitos ativos, não há heróis apesar de muitos se fazerem passar por tais.
Vamos ver o que ai vem, de qualquer forma, falo por mim, atacamos mais eu e o Hugo a Princess, do que ela nos atacou, e de longe. :)

E não te esqueças que voçes tiveram sempre mais território, logo, não deveria ser necessário estarem com uma vantagem ainda mais notável para que podessem mudar as coisas com o Soldado, supostamente tendo mais capacidade, já deveriam ter conseguido. Assim será sempre injusto, cada vez mais, mas é assim o jogo.
 
Última edição:

DeletedUser51397

Guest
se continuares com esse paleio depois de cairmos em ti ganhas o meu respeito, jogadores assim é o que se quer. mas agora tens um mundo para liderar, espero que tenhas o mesmo tempo aqui para te defender eheh


Sem duvida uma das melhores guerras Q ja joguei
 

DeletedUser51748

Guest
Como se isso me importasse, posso cair mas caio de pé, isso sempre! Não existe botão de apagar a conta, existe vontade, agora claro que contra muitos ativos, não há heróis apesar de muitos se fazerem passar por tais.
Vamos ver o que ai vem, de qualquer forma, falo por mim, atacamos mais eu e o Hugo a Princess, do que ela nos atacou, e de longe. :)

E não te esqueças que voçes tiveram sempre mais território, logo, não deveria ser necessário estarem com uma vantagem ainda mais notável para que podessem mudar as coisas com o Soldado, supostamente tendo mais capacidade, já deveriam ter conseguido. Assim será sempre injusto, cada vez mais, mas é assim o jogo.

Nós não tivemos sempre mais território, na altura em que eram aliados da dru tinham bem mais território, contando a dru como uma tribo vossa, que foi o que aconteceu, fundiram.
Nós é que conquistamos esse território
 

DeletedUser50781

Guest
Uma amostra do que foi esta semana:

Lado 1:
Tribos: O4F, O4F*, Tribo!
Lado 2:
Tribos: JL, JL*

Timeframe: Última semana


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 336
Lado 2: 38
Diferença: 298

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,034,164
Lado 2: 347,043
Diferença: 2,687,121

chart
 

DeletedUser33119

Guest
Toda a O4F está de parabéns, tanto pelo seu sucesso defensivo como pelo bom trabalho a defender coordenados impostos pela JL.
 
Topo