*Trolhas & New era vs Vai tudo abaixo& Vai tudo abaixo*

  • Iniciador do tópico DeletedUser52113
  • Data de início

DeletedUser52113

Guest
Acho que neste momento é das guerras com mais ação e ninguem criou tópico portanto crio eu...
Depois da VT ter investido forte, ripostámos e equilibrámos a guerra...

Gostava de pôr gráficos mas não sei fazer isso :// Se alguem soubesse podia pôr.

Resto de bom dia ^^
 

DeletedUser49620

Guest
Para sempre

Lado 1:
Tribos: N.E., TRL
Lado 2:
Tribos: VT@, VT@*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 41
Lado 2: 56
Diferença: 15

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 316,264
Lado 2: 457,883
Diferença: 141,619

chart


Ultima Semana

Lado 1:
Tribos: N.E., TRL
Lado 2:
Tribos: VT@, VT@*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 27
Lado 2: 43
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 211,583
Lado 2: 345,383
Diferença: 133,800

chart
 

DeletedUser50816

Guest
Está a ser uma boa guerra, muito equilibrada e com grandes jogadores de ambos os lados. Assim dá gosto.

por.jpg
 

DeletedUser37760

Guest
Vai VT@ quero ver a mostrarem de que sao feitos e o carocho a carregar :rolleyes:
 

DeletedUser50816

Guest
Manger, in-game estavas a dar-nos as tuas aldeias e a dizeres que não querias que a VT@ as conquistasse e agora estás a favor deles ? ;)
 

DeletedUser37760

Guest
Manger, in-game estavas a dar-nos as tuas aldeias e a dizeres que não querias que a VT@ as conquistasse e agora estás a favor deles ? ;)

Eu ia dar as aldeias á VT@ o carocho sabe mt bem disso, mas devido a gulosice de alguns nomeaamente o gaia,myrclo e continuaçao decidi abrir o jogo a mais gente.

O carocho ja eu tinha falado com ele por isso respeitou a minha decisao n tenho nada contra ele e acho que até é respeitavel.

Mas paulo eu nunca estive a vosso favor... o pensativo e companhia sabem mt bem como sou...
 

DeletedUser40457

Guest
Finalmente acção !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52113

Guest
Desiludiste-me manger hehe...

Calma, a VT está a safar-se bem sim mas isto mal começou ^^
 

DeletedUser37760

Guest
Desiludiste-me manger hehe...

Calma, a VT está a safar-se bem sim mas isto mal começou ^^

n há motivo para desilusoes, posso ter conhecidos meus na NW e na TRL mas n me impede de fazer um julgamente justo, quando pelo que sei que a VT@ tem mais pessoal capaz e está habituada a estar em desvantagem. tens ppl na tribo que sabe mt bem que n vai ser facil, por isso n adianta esconder esse fato.

Firewater mal começou mas um começo bom ao inimigo pode custar a guerra.
 

DeletedUser52113

Guest
n há motivo para desilusoes, posso ter conhecidos meus na NW e na TRL mas n me impede de fazer um julgamente justo, quando pelo que sei que a VT@ tem mais pessoal capaz e está habituada a estar em desvantagem. tens ppl na tribo que sabe mt bem que n vai ser facil, por isso n adianta esconder esse fato.

Firewater mal começou mas um começo bom ao inimigo pode custar a guerra.


Estava-te só a picar...Torces por quem quiseres :p

Agora sobre o resultado da guerra tenho que discordar contigo...E sim sabemos que não vai ser facil, dai ser uma boa guerra!
 

DeletedUser50310

Guest
Vamos a ver o que isto vai dar.

Mas aguardem o contra ataque.
 

DeletedUser49094

Guest
Carrega VT@ !

Eu a ser comido a torto e a direito por estar no meio do vermelhinho, mas ainda voltarei :D

A VT@ ainda tem muito para mostrar :cool:
 

DeletedUser40753

Guest
Boa sorte para ambas, conheço a VT e alguns na NW e desconheço o resto, se a VT voltar a cometer os erros que cometeu no passado em termos de um colectivo fraco poderá voltar a dar se mal, mesmo assim penso que tenha servido de lição algo e que melhorem esse aspecto...

quanto a guerra não estou no mundo mas será uma boa guerra de se acompanhar, pede se aos intervenientes que vão colocando estatísticas para se acompanhar a evolução da guerra...

e boa sorte a ambos os lados :D
 
Topo