*Trolhas & New era vs Vai tudo abaixo& Vai tudo abaixo*

  • Iniciador do tópico DeletedUser52113
  • Data de início

DeletedUser50558

Guest
Lado 1:
Tribos: NewEra, TRL
Lado 2:
Tribos: VT@, VT@*

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 48
Lado 2: 5
Diferença: 43

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 373,811
Lado 2: 37,802
Diferença: 336,009

chart
 

DeletedUser37760

Guest
Hum nesses stats n mostra que o menino que ganhou a medalha de defensor do dia com 600k é da TRL :rolleyes: convinha meter tudo
 

DeletedUser50558

Guest
Amigo, guerras não se ganham com OD's nem com medalhas, ganham-se com conquistas ;)

Uma guerra sem OD e sem tropas derrotas, era uma guerra?
 

DeletedUser37760

Guest
Amigo, guerras não se ganham com OD's nem com medalhas, ganham-se com conquistas ;)

Uma guerra sem OD e sem tropas derrotas, era uma guerra?

Ou seja n mostras os stats de od e stats individuais pk achas que só conquistas interessam?

Estou a ver que isso deve ser 1 ou 2 a trabalharem e o resto a sombra da bananeira :rolleyes:
 

DeletedUser49997

Guest
Hum nesses stats n mostra que o menino que ganhou a medalha de defensor do dia com 600k é da TRL :rolleyes: convinha meter tudo

Amigo, é mais que óbvio, o que se quer ver aqui são as conquistas, ao qual nestas 48h a VT teve nem 5% provavelmente ...

Se queres falar de ODD e foi um membro da TRL que a ganhou com 600k, bem a VT enterrou muitas tropas lá para conseguir duas conquistas :confused:
 

DeletedUser37760

Guest
Lol uma guerra é com tropas e as tropas refletem-se no OD e stats individuais.

Pk n os postam? :rolleyes:
 

DeletedUser36055

Guest
Lol uma guerra é com tropas e as tropas refletem-se no OD e stats individuais.

Pk n os postam? :rolleyes:

é simples esta guerra é com a NewEra, TRL e a VT@, VT@*,por isso nao á necessidade de postar coisas que nao sao desta guerra e sim doutras!
 

DeletedUser38983

Guest
Amigo, guerras não se ganham com OD's nem com medalhas, ganham-se com conquistas ;)

Uma guerra sem OD e sem tropas derrotas, era uma guerra?
Estranho alguém que joga no alemão dizer isso :| O que mais se faz é ganhar guerras sem grandes conquistas. Catapultas ganham guerras
 

DeletedUser50558

Guest
Estranho alguém que joga no alemão dizer isso :| O que mais se faz é ganhar guerras sem grandes conquistas. Catapultas ganham guerras

Não discordo de ti, no entanto, a força nem sempre ganha a inteligência e posso dar-te alguns exemplos disso. Nem sempre a perda de tropas é necessária ;)
 

DeletedUser38983

Guest
Sim, é óbvio que dá para dar "outplay" a alguém sendo inteligente mas num cenário de guerra vou assumir que ambas as partes sabem atacar/defender, nesse cenário ganha quem levar o outro à exaustão e nada pior do que passar 2 meses a snipar/reconquistar só para teres as tuas aldeias a serem demolidas constantemente.
 

DeletedUser37760

Guest
é simples esta guerra é com a NewEra, TRL e a VT@, VT@*,por isso nao á necessidade de postar coisas que nao sao desta guerra e sim doutras!

Eu pedi stats individuais da guerra n das outras guerras.

Custa mt tirar print ao stats de guerra na tribo e postar?
 

DeletedUser52113

Guest
Manger ve se percebes que essa medalha de que falas e de outra guerra...Essa medalha nao foi pelos ataques da VT e se fossem?? Pior para eles...Quer dizer que tihamos defendido muito bem e queimado as tropas a eles...
 

DeletedUser37760

Guest
Continuo a pedir stats individuais já nem se tratado do moço...

Mas por algum motivo voces ou estao a tentar evitalo ou ainda n perceberam isso.
 

DeletedUser37760

Guest
Ou seja No ataque a NW e TRL ganham porque o Grave Carrega, VT@ tem o Carocho e Myrclo quase só a fazer alguma coisa no ataque.

Na defesa VT@ domina.

Jogador com mais aldeias perdidas é da TRL com 19
Jogador com mais aldeias ganhas é da TRL com 5

Esperava que mais gente tivesse melhores stats... a guerra pelo que os stats individuais mostram n é grande coisa sao uns 20 no total a levar a coisa a serio...

Paulocosta e reys na descontra sem atacar ou defender...

firewater 100k de ODA de guerra n custa a ninguem...

Parabens ao carocho a mostrar que sabe o que faz com o OD Total mais significante.
Alguns destaques aqui e ali mas alguns sinceramente sao uma desilusao.(Gaia,Diogo Arribaça)

Karias e Warlord n vale a pena comentar eu sempre soube que eles eram encostos na VT@ por isso é normal terem o stats que têm.

Quanto ao Paulo só tenho a dizer que fala demais mas quando esteve na minha conta para fazer uma coisa simples falhou a faze- lo n sei como pode andar se a gabar quando n mostrou nada.

Finalizo a dizer que é bom ver o Spartanuss a trabalhar :)
 

DeletedUser50816

Guest
TRL e NE a mostrar bom trabalho. VT@ com 3 ou 4 jogadores que vão segurando a casa, porque além desses não se vê grande coisa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37760

Guest
quanto á VT@ n te preocupes eles estao habituados a jogar em desvantagem, pode ser que percebam com quem estao a lidar ou atao que nem se deiam ao trabalho...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50816

Guest
Aacabei de admitir que têm bons jogadores.
 
Última edição por um moderador:
Topo