Tropa D'Elite

El Profe

Novo Membro
Pontuação de reação
7
77610kP.png
INTRODUÇÃO, FILOSOFIA e DIPLOMACIA
A TROPA D'ELITE estará presente num dos próximos Mundos (dependendo das configurações), sob minha Liderança e com um Staff que será apresentado em breve.
O nosso Objetivo é jogar para ganhar o Mundo, respeitando sempre o adversário, não querendo ganhar ninguém na covardia (algo que agora está muito presente no TW hoje em dia). Queremos reviver os velhos tempos do TW, onde as Guerras se ganhavam verdadeiramente no Machado.
A nossa Filosofia e os nossos Valores baseiam-se em União, Jogo de Equipa, Honra, Organização e Respeito.
A nossa Diplomacia será muito restrita. Poderemos vir a ter uma Aliança ou um PNA estratégicos.

LOCALIZAÇÃO
Informação secreta.

ELENCO e RECRUTAMENTO

Bastante restrito e seletivo.
Porém, existem poucas vagas. Restam-nos preencher 10 vagas.
Privilegiaremos jogadores experientes, jogadores que já jogaram comigo, ou contra mim, e se destacaram.

SOBRE O MEU PASSADO

Comecei a jogar no BR1 com o nickname Neil na tribo AC-SE, onde consegui atingir o TOP20.
Joguei no BR3 com o nickname jsampaio na tribo IP, onde atingi o TOP100.
Joguei pela birlik no BR27 com o nickname -COSTA.
Passei pelo servidor Português também, onde joguei no PT21 com o nickname Kidnapped by Ducks na tribo BILL onde alcancei o TOP20.
O meu último mundo, antes de desistir de jogar por vários anos, foi o BR37 com o nickname -COSTA na tribo birlik.
Agora voltei, desde o BR103, como El Profe.
Fui fundador de algumas Tribos, tais como a Squad Killers, A Legião, Zanmitay.
Outros nicknames que usei: O Frankenstein, Duck Love Relaxxx, Sir. Costa.


CANDIDATURAS
Para candidaturas: se te identificas nos nosso valores e objetivos, envie mensagem privada aqui pelo Fórum Externo.
Na mensagem, incluir a sua Experiência com TW Stats e argumentos válidos para se juntar a nós.

Procuro sobretudo conhecidos meus das tribos birlik, BILL, A Legião ou Zanmitay ou jogadores da Velha Guarda, porém existe sempre espaço para bons jogadores, sejam eles de que época forem.

Tropa D'Elite - Somos um Só.
El Profe
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Gostei do brasão da tribo!

As melhores das sortes para este projeto e aguardarei ansiosamente por mais novidades!
 

destruidorh

Novo Membro
Pontuação de reação
9
Vi que tens muitos mundos brasileiros , que grande palmarés o jogador russ seria uma mais valia amigo , abraço e boa sorte !
 

Wanabe

Novo Membro
Pontuação de reação
19
relaxxx grande jogador da birlik era um exelente projecto a birlik
 

Cioan

Novo Membro
Pontuação de reação
0
É bom ver novamente a elite no activo. E principalmente o Frankenstein (você).
Estou de volta também após longos anos sem jogar
 
Topo