Tryouts para o speed

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Boa noite, irei ser breve.

Com a situação da pandemia deu para vários jogadores analisarem os speeds que ocorrem neste e noutros servidores e acima de tudo a performance dos nossos jogadores e aqui falo por mim, pelo menos.

Muito se deve a falta de rondas speed durante "épocas normal" se considerarmos esta como uma época extraordinária e com isso gerar a falta de noção dos jogadores do conceito e competitividade deste modo de jogo mas infelizmente tambem noto bastante falta de qualidade/liderança nos jogadores que representam o nosso país.
Eu sou um patriota e sinto q Portugal tem muita história e que merece ser representa e bem coisa q não acontece.

Como tal vinha sugerir por parte dos moderadores uma maior promoção do conceito das rondas speed e por parte dos responsáveis dos speed maior pressão quer com os atuais jogadores quer em encontrar jogadores com maior qualidade quer a nível prático(gameplay) como a nível estratégico porque acompanhei o último speed contra os gregos juntamente com uns companheiros de guerra tribal e os nossos representantes deixaram muito a desejar.

Desculpem os erros desde já, mensagem criada no meu Samsung
 

jsorrentino

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Concordo que a performance e a qualidade do plantel está bastante abaixo do que aquilo que Portugal nos habituou.
Portugal no passado era um dos melhores servidores a par do BR. Os jogadores dos speeds eram uma coisa de outro mundo.
Entretanto abandonaram, contudo, esta quarentena trouxe-os de volta. Com todo o respeito possível mas entristece ver qualquer plantel jogar quando existem jogadores como o Dark, Sandro, JTF, Quase, e outros por aí. Talvez não queiram voltar, é até provávelmente o que está a acontecer, mas de qualquer forma, Portugal definitivamente merece melhor.
Contudo, não acho que tryouts seja algo viável.
 

Deleted User - 3175442

Guest
Bem eu nem sei por onde começar.
1o gostava de saber o que percebes de speed competitivo? Acho que pouco por isso passo a explicar , consiste em 3 fases, sendo a primeira o sprint ( primeira hora) onde o objetivo é ter tropas para a segunda que é a fase de ataques onde um grupo de jogadores(ataque) se sacrifica para atrasar os outros jogadores enquanto os de defesa crescem as aldeias de modo a ter primeiro nobres, em que acontece a fase 3 que é as noblagens. Agora que já tens algum conhecimento sobre vamos analisar o jogo da Grécia, o sprint foi ganho , não por muito mas foi ganho , na 2a fase eles ficaram praticamente todos limpos e o unico que chegou a ter academia estava a apoiado pelos 9 jogadores que na 3a fase foram conquistados 1 a 1 de modo a retirar apoios deste, um jogador grego inclusive disse que fomos muito superiores em tudo. E antes que digas que só eu é que evolui rápido e que devia haver mais jogadores de defesa, eu digo-te que o plano era mesmo esse, eu só apoiava em momentos cruciais de modo a não ter perdas que me atrasassem quanto os restantes de defesa estavam sempre a apoiar. Agora diz-me onde faltou gameplay ou estratégia?

Agora se a falta de speeds durante vários anos afetou a qualidade dos nossos jogadores? Afetou , eu sinceramente entrava num speed contra tugas e sentia que só perdia o speed se levasse gangbang, mas agora sinceramente já não acho isso, eu e o big estamos a tentar ensinar players novos (e velhos) a jogar e procuramos sempre melhores jogadores, basta se destacarem em alguns speeds, que nós vamos acompanhando (mesmo não jogando e tendo outras coisas para fazer) e se tiverem potencial nós tentamos comunicar com eles.

Agora sobre o passado, primeiro não digam que portugal foi um dos melhores servidores sem saberem do que falam , sendo que Portugal nunca chegou longe nem perto disso no InterServer do master (torneio de países semelhante ao que vai acontecer) por isso julgo que andas a viver noutro universo paralelo. Mas sim já tentamos chamar os jogadores das Seleções antigas e estão no discord os que quiseram vir, mas uma equipa só com jogadores antigos não chega perto desta porque o tempo vai andando e as pessoas vão evoluindo.
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
Percebo que a ver de fora não se tenha noção da estratégia ou o que cada player está a fazer, mas encontra se sempre um motivo pelo qual alguem fique para trás ou alguem se destaque no leaderboard, e até foi tudo bem planeado.
Desde o primeiro jogo que jogámos temos aperfeiçoado a estratégia e pelo que vejo tem melhorado imenso.
Tryouts vão se fazendo, o big criou um tópico já faz algum tempo onde as pessoas se podiam oferecer para jogar na equipa, e essas pessoas podem ter chance de entrar em rondas como a que se fez ontem, quando se faz equipa v equipa para treinamento.
Fazer mais do que o big e o tavas têm feito é difícil, organizar uma estratégia e até ensinar os players a evoluir, e a continuar assim e com a aderência de todos os jogadores, somos capazes de encontrar um bom plantel para os torneios.
 

Deleted User - 3153102

Guest
como é que é isso entao? Eu gostava de vos ver a ganhar
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Isso de ganhar é relativo. Posso ganhar todos os mundos portugueses e haver sempre melhores no exterior. Vocês estão a olhar isto como uma crítica destrutiva quando não é.

Saliento apenas que existe bastante qualidade neste servidor e que seria bastante positivo melhorar o plantel atual que, a meu ver, está um bocado aquém do expectável.

Para mim não é fiável estabelecer quem será ataque e defesa e quem irá apoiar quem quando não há posicionamentos definidos. A meu ver essas decisões, apesar do tempo ser escasso no início devido a velocidade que as coisas tem que ocorrer, devem ser tomadas quando o jogo arranca para saber quais jogadores farão sim ataque e defesa, quais os que recomeçam, etc etc etc. Meter 1 jogador a fazer defesa e a apoiar outros que estejam mais longe do inimigo não me parece uma estratégia eficiente. Podia existir o caso extremo de por exemplo me dizerem que tenho de fazer defesa e apoiar X jogador e quando entrássemos no mundo, esse X jogador estar no fim do mundo enquanto eu por exemplo estaria na "front".

Acho que temos potencial para sermos melhores e somos inteligentes o suficiente para definir estratégias muito mais coerentes.

Peço desculpa se com a minha sinceridade, ansiá de vencer e de ser bem representado nacionalmente feri os sentimentos de alguém.

Cumprimentos.
 

Deleted User - 3175442

Guest
Isso de ganhar é relativo. Posso ganhar todos os mundos portugueses e haver sempre melhores no exterior. Vocês estão a olhar isto como uma crítica destrutiva quando não é.

Saliento apenas que existe bastante qualidade neste servidor e que seria bastante positivo melhorar o plantel atual que, a meu ver, está um bocado aquém do expectável.

Para mim não é fiável estabelecer quem será ataque e defesa e quem irá apoiar quem quando não há posicionamentos definidos. A meu ver essas decisões, apesar do tempo ser escasso no início devido a velocidade que as coisas tem que ocorrer, devem ser tomadas quando o jogo arranca para saber quais jogadores farão sim ataque e defesa, quais os que recomeçam, etc etc etc. Meter 1 jogador a fazer defesa e a apoiar outros que estejam mais longe do inimigo não me parece uma estratégia eficiente. Podia existir o caso extremo de por exemplo me dizerem que tenho de fazer defesa e apoiar X jogador e quando entrássemos no mundo, esse X jogador estar no fim do mundo enquanto eu por exemplo estaria na "front".

Acho que temos potencial para sermos melhores e somos inteligentes o suficiente para definir estratégias muito mais coerentes.

Peço desculpa se com a minha sinceridade, ansiá de vencer e de ser bem representado nacionalmente feri os sentimentos de alguém.

Cumprimentos.

O meu problema com o teu comentário é que é de uma pessoa que nunca jogou um 10x10 de speeds e sinceramente ...
A única maneira de o plantel melhorar era o pessoal começar a entrar mais em speeds e se DESTACAR, se podia ser melhor? podia mas estamos a trabalhar todos os dias para o melhorar, mas sinceramente quando joguei em 2015 (se não me engano) no ultimo interserver era pior, tinhamos alguns jogadores acima da média desta equipa mas depois era tudo muito abaixo na minha opinião (sim já os tentamos chamar) e percebe isto NO NAMER É DIFERENTE DE NO SKILL e não aches que só porque não conheçes os nicks eles não vão saber jogar

Qualquer gameplan que definimos no pré-jogo é sempre adaptável no jogo, só temos um plano antes para não se perder muito tempo no jogo quando este não existe e porque nunca sai muito do defenimos no pré-jogo. (A nossa primeira tática era que os USA usavam quando chegavam à final , depois fomos adapatando tendo em conta os nossos players)

Mas se achas que esses jogadores faziam assim tanto a diferença manda eles entrarem em speeds para virem jogar, culpa-os a eles e não a nós quando estamos a fazer o melhor que conseguimos
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
Isso de ganhar é relativo. Posso ganhar todos os mundos portugueses e haver sempre melhores no exterior. Vocês estão a olhar isto como uma crítica destrutiva quando não é.

Saliento apenas que existe bastante qualidade neste servidor e que seria bastante positivo melhorar o plantel atual que, a meu ver, está um bocado aquém do expectável.

Para mim não é fiável estabelecer quem será ataque e defesa e quem irá apoiar quem quando não há posicionamentos definidos. A meu ver essas decisões, apesar do tempo ser escasso no início devido a velocidade que as coisas tem que ocorrer, devem ser tomadas quando o jogo arranca para saber quais jogadores farão sim ataque e defesa, quais os que recomeçam, etc etc etc. Meter 1 jogador a fazer defesa e a apoiar outros que estejam mais longe do inimigo não me parece uma estratégia eficiente. Podia existir o caso extremo de por exemplo me dizerem que tenho de fazer defesa e apoiar X jogador e quando entrássemos no mundo, esse X jogador estar no fim do mundo enquanto eu por exemplo estaria na "front".

Acho que temos potencial para sermos melhores e somos inteligentes o suficiente para definir estratégias muito mais coerentes.

Peço desculpa se com a minha sinceridade, ansiá de vencer e de ser bem representado nacionalmente feri os sentimentos de alguém.

Cumprimentos.

Sim, definir estratégias depois do jogo começar não era uma má ideia de todo, porém é mais fácil dizer isso que o fazer, visto que os capitães também estão a jogar e não conseguem estar em todo o lado ao mesmo tempo.
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Sim, definir estratégias depois do jogo começar não era uma má ideia de todo, porém é mais fácil dizer isso que o fazer, visto que os capitães também estão a jogar e não conseguem estar em todo o lado ao mesmo tempo.

Mas isso já mencionei em privado com o bigfoot. É ilegal nos speeds ter uma especie de analista ou treinador que toma essas decisões? Alguém de fora, que não esteja a jogar que consiga analisar o mapa e definir do plantel quem faz defesa e ataque? É um mundo pequeno 10-10 que num instante se consegue definir isso e criava logo maior dinâmica durante o jogo.

Quanto ao mencionado pelo outro rapaz acima... nunca referi que o problema do "atual plantel" era a falta de "nomes". Quem já entrou em speeds sabe que é completamente diferente de um mundo normal e não era aí que me estava a referir mas também não me irei cansar com uma pessoa que está claramente a levar a minha preocupação como um ataque, quando não o é.
 
Topo