[Tutorial]Bandeiras

  • Iniciador do tópico MonkeyGold
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Como vejo muitas pessoas com duvidas sobre as Bandeiras resolvi criar um tutorial sobre elas espero que gostem e que ajude!

Bandeiras...
Ela dará uma espécie de up-grade na sua aldeia, trará beneficio temporários.


Tipos de Bandeiras existentes...
Cada bandeira tem 9 niveis (cada nivel é equivalente a uma virgula).

• Produção de recurso +4%,+6%,+8%,+10%,+12%,+14%,+16%,+17%,+18%
• Velocidade no Recrutamento de tropas +6%,+8%,+10%,+12%,+14%,+16%,+18%,+20%
• Ataque +2%,+3%,+4%,+5%,+6%,+7%,+8%,+9%,+10%
• Defesa +2%,+3%,+4%,+5%,+6%,+7%,+8%,+9%,+10%
• Aumentar a Sorte em uma batalha +6%,+8%,+10%,+12%,+14%,+16%,+18%,+19%,+20%
• Aumentar população +2%,+3%,+4%,+5%,+6%,+7%,+8%,+9%,+10%
• Diminuir Custos -10%,-12%,-14%,-16%,-18%,-20%,-22%,-23%,-24%
• Aumentar capacidade. +2%,+3%,+4%,+5%,+6%,+7%,+8%,+9%,+10%

Ganhando Bandeiras...
Você ganhará bandeiras por:

• Atacar e defender matando tropas inimigas.
• Recrutamento de Nobre
• Ganhar Medalhas
• Completar certas Quest's
• Convidando amigos


Ativando Bandeira...
Ao lado do paladino, la encima ao lado do paladino, ficará uma bandeira sinalizando, é só clicar encima dela que você verá suas bandeiras, e poderá formar novas bandeiras.

Duração...
A Bandeira é eterna, mas VOCÊ SÓ PODE USAR 1 BANDEIRA POR VEZ, após ativar a bandeira, ela só pode ser trocada passando 24hrs, se você remove la após 24hrs você não a perde...

Comércio ...
No comércio você poderá trocar suas bandeiras com membros da sua tribo, é como o mercado que já existe, você entra e faz sua oferta, bandeira tal, por bandeira tal, você também é claro, ira ver ofertas que membros de sua tribo já fizeram.
 

DeletedUser40627

Guest
Além disso, também pode combinar três bandeiras do mesmo tipo e nível para converter numa bandeira única do próximo nível.


ja agora como eu faço.
obrigado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se tiveres 3 bandeiras de um nível, aparece uma seta vermelha e é só carregar nela acho eu.
 

DeletedUser31121

Guest
Mas é preciso que sejam 3 bandeiras do mesmo tipo, p.e., 3 bandeiras de +4% de defesa "evoluem" para 1 bandeira de 5% de defesa.

Já agora, um tutorial básico, mas muito útil.
 

DeletedUser8555

Guest
posso usar as bandeiras de um mundo no outro?? se puder como é?
 

DeletedUser34617

Guest
Eu gostava de saber se quando tiver-mos várias aldeias pode-mos por 1 bandeira por aldeia certo?

outra coisa, na redução dos pacotes, apenas tenho de ter a bandeira numa aldeia qualquer certo?
e se tiver 2 bandeiras (em aldeias diferentes obvio) de redução dos cutos? as bandeiras somam-se, ou apenas temos redução dos cutos na bandeira mais alta?


P.S- acho esta nova funcionalidade muito má, cada vez aumenta mais coisas q não pode-mos controlar..
 

BETELGEUSE

Membro
Pontuação de reação
7
Eu gostava de saber se quando tiver-mos várias aldeias pode-mos por 1 bandeira por aldeia certo?

outra coisa, na redução dos pacotes, apenas tenho de ter a bandeira numa aldeia qualquer certo?
e se tiver 2 bandeiras (em aldeias diferentes obvio) de redução dos cutos? as bandeiras somam-se, ou apenas temos redução dos cutos na bandeira mais alta?


P.S- acho esta nova funcionalidade muito má, cada vez aumenta mais coisas q não pode-mos controlar..

Só é permitido o uso de uma bandeira por aldeia, correto!

A bandeira " Reduzir Custos de Pacotes", só funciona numa aldeia.
Imaginando que a bandeira é " -16% custo dos pacotes", esta só reduz os custos numa aldeia. Todas as outras não são influenciadas.
 
Última edição por um moderador:

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
Alguém me explica como funciona a bandeira da sorte? Nunca entendi o que faz ao certo :s
 

DeletedUser

Guest
Alguém me explica como funciona a bandeira da sorte? Nunca entendi o que faz ao certo :s

A bandeira da sorte equilibra a sorte dos ataques, é mais fácil explicar com exemplos:

Vou tomar como referência uma bandeira de 10%:

Ataque sem bandeira: 15%
Ataque com bandeira: 15%-10%=5%

Ataque sem bandeira: 5%
Ataque com bandeira: 5%-10%=0% (como equilibra não fica negativo)

Ataque sem bandeira: -5%
Ataque com bandeira: -5%+10%=0% (como equilibra não fica positivo)

Ataque sem bandeira: -15%
Ataque com bandeira: -15%+10%=-5%
 

DeletedUser

Guest
A bandeira da sorte equilibra a sorte dos ataques, é mais fácil explicar com exemplos:

Vou tomar como referência uma bandeira de 10%:

Ataque sem bandeira: 15%
Ataque com bandeira: 15%-10%=5%

Ataque sem bandeira: 5%
Ataque com bandeira: 5%-10%=0% (como equilibra não fica negativo)

Ataque sem bandeira: -5%
Ataque com bandeira: -5%+10%=0% (como equilibra não fica positivo)

Ataque sem bandeira: -15%
Ataque com bandeira: -15%+10%=-5%

em relacao a isto, ainda é assim ?? equilibra e "pará" no 0 ??

nao tenho utilizado esta bandeira, mas faz-me pouco sentido se eu tenho uma bandeira que dá um beneficio de 10% na batalha, eu nao ter esse beneficio só porque ela "equilibra"...

por outras palavras, em certas batalhas ainda sou prejudicado e nao beneficiado.
sera mesmo assim ?!
 

DeletedUser

Guest
Tenho uma dúvida.
As bandeiras continuam de mundo para mundo, mas por exemplo se estiver a usar numa aldeia do mundo 27 uma bandeira de 5% de defesa posso usá-la à mesma no mundo 28 ao mesmo tempo?


Já vai tarde mas quanto à bandeira da sorte, é assim, apenas te dá vantagem em aproximadamente 50% das vezes, visto que 50% da vezes tens sorte e ela não faz nada.
Quando tens azar, ela reduz esse azar.

Exemplos:
Sendo tu o atacante --> 10% de sorte
Bandeira --> 10% de sorte
Resultado --> 10% de sorte (não faz diferença)

Sendo tu o atacante --> -15% de sorte
Bandeira --> 10% de sorte
Resultado --> -5% de sorte
 

DeletedUser50271

Guest
Bem pessoal, isto aqui é assim:

Uma bandeira de recrutamento retira tempo de recruta das unidades.

Sendo assim, nós recrutamos cavalos, recrutamos infantaria, recrutamos maquinas de guerra e recrutamos nobres.

Porque é que o tempo de recruta dos nobres não baixa como os outros?

Gostava de uma resposta por favor, principalmente por parte do suporte.

Obrigado
 
Topo