[Tutorial] Como sair de um Back Time!

  • Iniciador do tópico -OrOcHiMaRo*
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ena... passas a vida a levar backs.... XDDD

ok... se tu o dizes... qd aqui começarem a usar a tecnica e nao se safarem... problema deles kkkkkkkkkkkkkk

eu ate podia dizer formas mais simples do que isso que dao 30k vezes mais certo do que isso... mas aprendam por vcs mesmos... :p

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

continuo a dizer, tuto fail...
 

DeletedUser

Guest
É sim uma boa maneira de se escapar de um back-time, mas como todos aqui sabem... A net tem que colaborar :D

Bom tutorial -OrOcHiMaRo*
 

DeletedUser

Guest
ena... passas a vida a levar backs.... XDDD

ok... se tu o dizes... qd aqui começarem a usar a tecnica e nao se safarem... problema deles kkkkkkkkkkkkkk

eu ate podia dizer formas mais simples do que isso que dao 30k vezes mais certo do que isso... mas aprendam por vcs mesmos... :p

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

continuo a dizer, tuto fail...

Tutot fail pq? vc tentou uzar mas como es noob não conseguiu,resultado tuto fail?

faz outro rir ;)
 

DeletedUser

Guest
ena... passas a vida a levar backs.... XDDD

ok... se tu o dizes... qd aqui começarem a usar a tecnica e nao se safarem... problema deles kkkkkkkkkkkkkk

eu ate podia dizer formas mais simples do que isso que dao 30k vezes mais certo do que isso... mas aprendam por vcs mesmos... :p

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

continuo a dizer, tuto fail...

O tutorial não mal, tudo depende de cada um, eu já escapei de um back-time de 600 milésimos dessa forma. É óbvio que existem mais formas de se escapar, ele partilhou uma delas connosco, se tens ai uma muitoooo melhor posta ai ...
 

DeletedUser38424

Guest
fail pelo seguinte:

Retorno da aldeia de xxxx 00:00:28:000
Aldeia de xxxx 00:00:29:114

Assim dando back de 1 segundo e 114 ms ''milésimos de segundo''.


Assim vc tem que saber o tempo de ''bug'' de sua net...

Ex:


A minha demora 1 segundo para carregar entao devo esperar faltar exatamente 00:00:01:500 mais ou menos...

E aperta ''enter'' na segunda aba do ataque com 95% das tropas assim saindo do ''Back Time'' do adversário!






tens 2 janelas certo? a tua net tem um delay, nao bug, de 1 segundo. entao quando faltar menos de um segundo das tuas tropas chegarem a aldeia carregas no "ok"

so aqui estao 2 fail's

outro fail... 95% das tropas... e se so chegam 94%?? como fazes??

outro fail... o delay nao e constante, existem picos... muitas vezes... logo num back de 500 ms dificilmente te safas.

ja te lembras-te sequer que agr tens por exemplo um assistente de farm???

isso que tas a dizer é basico... faço a brincar de olhos fechados, noob!
e mais nao digo... o que eu aprendi foi as minhas custas... ensino a quem tiver a jogar comigo... nao a externos...

intes noob. kkkkkkkkkkkk

ahhhh tava-me a esquecer... po lucas... tempo de reaçao nao é o delay... é o tempo que tu demoras a carregar no "ok" noob.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

como disse tuto fail ta muito incompleto... se fizerem tal como esta escrito, falham...ponto. lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38424

Guest
entao?? agr ja ninguem contesta o meu argumento??

nao ponham em duvida a minha sabedoria.... ;)

se eu digo que e fail é porque é. :D
 

DeletedUser

Guest
entãov vamos la calar vc...
1 uma tatica minha eu iria ensianr completamente certa? para alguem ficar melhro q eu em sair de back? por que iria mostarr uam tatica 100% original?
2º isso e 80% do que eu fasso aq fasso bem mais coisas pra sair de um back...
3º Quer falar algo contra mim?

Vai ficar top em 4 mundos e ganhar mais de 100 speeds ;)
bejus
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38424

Guest
entãov vamos la calar vc...
1 uma tatica minha eu iria ensianr completamente certa? para alguem ficar melhro q eu em sair de back? por que iria mostarr uam tatica 100% original?
2º isso e 80% do que eu fasso aq fasso bem mais coisas pra sair de um back...
3º Quer falar algo contra mim?

Vai ficar top em 4 mundos e ganhar mais de 100 speeds ;)
bejus

ah pronto.... entao fala-me assim... nao quiseste por a papinha toda.... mas pra isso nem punha os tuto, ne??

mas nao deixa de tar mal explicado o que pusseste.

va continuaçao ai... e pa proxima se nao quer ensinar bem... nao ensine... melhor que induzir a erro :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30766

Guest
Sendo assim o titulo deveria ser:

Quase tuto de como dar 80% de backtime...

Enfim, mega-fail...

Quem quer ajudar, ajuda a 100% ou então mais vale estar quietinho...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34864

Guest
lol se escrevem um toturial ao menos escrevem tudo e direito..

Agora escreve metade...k noob.
 

DeletedUser

Guest
entãov vamos la calar vc...
1 uma tatica minha eu iria ensianr completamente certa? para alguem ficar melhro q eu em sair de back? por que iria mostarr uam tatica 100% original?
2º isso e 80% do que eu fasso aq fasso bem mais coisas pra sair de um back...
3º Quer falar algo contra mim?

Vai ficar top em 4 mundos e ganhar mais de 100 speeds ;)
bejus

Estás a dar-lhes razão, se o tutorial não está completo, é um tutorial fail :eek:
 

DeletedUser30219

Guest
Vou lhes ensinar uma maneira bem facil e não precisa ser experiente,ensinar mais ou menos que eu pouco sei :)
Assistente de farm,não tem praticamente o tempo de delay ,de espera ou bug,chame-lhe o que quiserem.
editam uma das 2 (A ou B) opções com as tropas todas que tem e estao sempre a carregar quando faltar poucos segundos numa barbara sobre o A ou B que configuraram as tropas que tem a chegar e que vai apanhar o back-time,e prontos,sairam de um backtime com Milesimos se tiverem feito bem as coisas.

Façam bom proveito :)
 

DeletedUser35058

Guest
Gostei do tutorial, ensina o básico de como sair de um back, mas existem outras forma de dar back :)
 

DeletedUser39199

Guest
rookie

Vocês desculpem lá eu q sou um Novato, tenho varias perguntas a fazer:

Falam sempre do Opera como browser, tenho de fazer alguma configuração especial para o tornar + rápido?
Já sei fazer NT´s mas uso o firefoz ,vale a pena trocar pra Opera?
Back time sei o que é(nunca fiz), mas Snipping o que se trata??
é q gostava de entrar no PT25 mas n queria ser comido por "lorpa"

Obrigado a Todos e desculpem lá
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo