[Tutorial]Criando uma boa sugestão

  • Iniciador do tópico bobdila
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Como postar uma boa sugestão


Creio que este é um tópico que impedirá muito a postagem de idéias desnecessárias e sem nexo. Vou postar aqui primeiro para ver no que vai dar, gostaria que fosse colocado no fórum de Idéias, Sugestões e Críticas em destaque se gostarem.


___________________



Ter uma idéia aceita é realmente difícil, mas eu já ouvi falar que algumas das coisas que temos atualmente foram idéias dadas por jogadores. Se seguir atentamente estes passos sua idéia terá um pouco mais de aceitação entre os membros e interessar a alguém mais importante.



1°Etapa: Idéias que não serão aceitas:

Algumas idéias nunca serão aceitas. Eu já estou aqui há bastante tempo para identificar estes tipos de idéias que não agradam a ninguém. Por exemplo:

Criação de estranhas unidades (lembrem-se, isto é jogo da época medieval)
Criação de mares e ilhas no mapa
Qualquer coisa que venha a modificar algo já existente
Coisas que deixará os gráficos melhores
Post a seguir falará sobre isso.

2° Etapa: Procurar

Esta é uma etapa bem importante na hora de criar seu tópico. Quando imaginar uma idéia, procure utilizando o comando Procurar se sua idéia já foi dada. Caso já tenha uma destas, seja inteligente, leia atentamente, e tente encontrar saídas pelos erros apresentados na idéia já existente. Se fizer algo completamente diferente da última apresentada às pessoas vão gostar e não vão simplesmente dizer: “Essa idéia já foi dada, use o Procurar da próxima vez”. Eu sei como isso é chato, então o que tem a fazer é superar a antiga idéia.
Lembre-se também de fazer uma pesquisa sobre o que quer sugerir, talvez é algo que já existe no jogo.

3º Etapa: o Título

Ponha um título empolgante que tenha a ver com sua idéia. Algo que faça as pessoas lerem e gostarem. Pense em coisas diferentes do que já temos. Sem mais nada a dizer aqui.

4º Etapa: Conteúdo




Bem, se quer fazer uma boa idéia, há alguns passos aqui que devem ser realizados:
Crie uma idéia grande, seja criativo, pense nos detalhes, pense em tudo. Depois as pessoas vão ficar te corrigindo e encontrando falhas na idéia. Escrever pequenos textos não dá em nada, se for um novo edifício, pense em tudo.
Faça imagens, elas não valem mais que 1000 palavras? Se for mais experiente faça no photoshop, é bem fácil montar imagens, mas, caso não tenha conhecimento no programa, vá ao Paint mesmo. O importante é você demonstrar em imagens como será nossa idéia, aumentará em 30% a aceitação da idéia.
Eu fiz três idéias, e em todas elas segui estas orientações. Ganhei muita aceitação na maioria delas:
· Comercio - TW BEM MAIS DIVERTIDO
· Muralha - inovação
· Para o proximo mundo...

Viram só? A primeira tem tamanho imenso, mas foi muito bem aceita por todos. A segunda foi loucura minha e eu mesmo não quero mais que seja aceita..rsrs, já a terceira eu fiz há bastante tempo.

5º Etapa: Respostas

Depois de criada sua idéia fique atento aos comentários, tente fazer o possível para responder uma pergunta de alguém sobre a mesma. Tenha todas as soluções e esteja sempre ali, para responder a todos os comentários. Claro que sempre existe alguém que nem leu e só responderá para ganhar “post”.


Bom, é isso
Se seguir todos estes passos e criar idéias realmente empolgantes e diferentes terá mais aceitação, é claro que realmente é difícil uma idéia ser aceita. Mas nosso administrador já confirmou que sempre esta aqui com contas fantasmas, se seguir a 3º Etapa com êxito irá chamar atenção dele para ler.
 

DeletedUser13091

Guest
Muito bom post.... Parabéns!! Vai ajudar um pouco agora!
 

DeletedUser

Guest
Parabens dou-te os meus parabens!! muito bom topico!


eu gostava de por isto no forum da minha tribo sera que e possivel?
 

DeletedUser13440

Guest
e já agora com os creditos não é bob dila?

o tutorial esta bastante bom
 

DeletedUser

Guest
Falta os créditos!!
Porque não foi o Bobdila que o fez!!

Foi o Macbeth!
 

DeletedUser34362

Guest
mutio bem deve ter dado muito trabalho mas foi um trabalo exelente como o(a) Escolhida disse vai dar uma boa ajuda
 

DeletedUser

Guest
Concordo , está muito bom e ajuda os jogadores a não sugeriram coisas sem nexo.
 

DeletedUser

Guest
Está bem feito , sim senhor...
Os novos jogadores deviam ler tópicos destes antes de postar. ;)
 

DeletedUser29743

Guest
Os créditos podem não ser teus mais o Tutorial é bom e acima de tudo tem de se ter um bom Português e uma boa visão dos prós e contras da sugestão
 

DeletedUser

Guest
sugestao

alguem me pode mandar o planeamento de tropas para aldeias de ataque e aldeias de defesa havia uns planos que tinham feito com o numero de unidades alguem me pode mandar isso sff
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo