DeletedUser31121
Guest
Vocês já devem estar fartos de ouvir várias opiniões sobre como aldeia deve ser evoluída, com que edifícios, etc...
Eu vou-vos dizer já o que acho mesmo essencial:
Edifício principal (Nível 20)
Quartel (Nível 25)
Estábulo (Nível 20)
Oficina (Nível 5)
Academia (Nível 1)
Ferreiro (Nível 20)
Praça de Reunião (Nível 1)
Estátua (Nível 1)
Mercado (Nível 15) ou 10
Bosque (Nível 30)
Poço de Argila (Nível 30)
Mina de Ferro (Nível 30)
Fazenda (Nível 30)
Armazém (Nível 30)
Esconderijo (Nível 10) ou 0
Muralha (Nível 20)
Este é o tipo de aldeia em zona segura, que não sofre ataques. Mercado em nível baixo para não ocupar muito espaço na fazenda, o esconderijo a 10, pois pode acontecer algum imprevisto e é sempre bom ter o esconderijo para guardar recursos e começar logo a evoluir a muralha.
--//--
Aldeia em constantes ataques:
Edifício principal (Nível 25)
Quartel (Nível 25)
Estábulo (Nível 20)
Oficina (Nível 5)
Academia (Nível 1)
Ferreiro (Nível 20)
Praça de Reunião (Nível 1)
Estátua (Nível 1)
Mercado (Nível 15) ou 10
Bosque (Nível 30)
Poço de Argila (Nível 30)
Mina de Ferro (Nível 30)
Fazenda (Nível 30)
Armazém (Nível 30)
Esconderijo (Nível 10)
Muralha (Nível 20)
Aqui o esconderijo é obrigatório estar a 10 por causa de upar a muralha. O edifício principal está a 25 aqui que, como a aldeia está em constantes ataques, quanto mais rápido se subir a muralha melhor.
Aqui também se pode baixar o mercado para compensar a subida do E.P.
--//--
Pontos essenciais que devem reter:
-> Nunca usar esquemas diferentes se são aldeias de defesa ou ataque
-> Tentar sempre reduzir ao máximo os edifícios para se fazer mais tropas numa aldeia.
-> Mais tropas = maior sucesso
Have fun!
Eu vou-vos dizer já o que acho mesmo essencial:
Edifício principal (Nível 20)
Quartel (Nível 25)
Estábulo (Nível 20)
Oficina (Nível 5)
Academia (Nível 1)
Ferreiro (Nível 20)
Praça de Reunião (Nível 1)
Estátua (Nível 1)
Mercado (Nível 15) ou 10
Bosque (Nível 30)
Poço de Argila (Nível 30)
Mina de Ferro (Nível 30)
Fazenda (Nível 30)
Armazém (Nível 30)
Esconderijo (Nível 10) ou 0
Muralha (Nível 20)
Este é o tipo de aldeia em zona segura, que não sofre ataques. Mercado em nível baixo para não ocupar muito espaço na fazenda, o esconderijo a 10, pois pode acontecer algum imprevisto e é sempre bom ter o esconderijo para guardar recursos e começar logo a evoluir a muralha.
--//--
Aldeia em constantes ataques:
Edifício principal (Nível 25)
Quartel (Nível 25)
Estábulo (Nível 20)
Oficina (Nível 5)
Academia (Nível 1)
Ferreiro (Nível 20)
Praça de Reunião (Nível 1)
Estátua (Nível 1)
Mercado (Nível 15) ou 10
Bosque (Nível 30)
Poço de Argila (Nível 30)
Mina de Ferro (Nível 30)
Fazenda (Nível 30)
Armazém (Nível 30)
Esconderijo (Nível 10)
Muralha (Nível 20)
Aqui o esconderijo é obrigatório estar a 10 por causa de upar a muralha. O edifício principal está a 25 aqui que, como a aldeia está em constantes ataques, quanto mais rápido se subir a muralha melhor.
Aqui também se pode baixar o mercado para compensar a subida do E.P.
--//--
Pontos essenciais que devem reter:
-> Nunca usar esquemas diferentes se são aldeias de defesa ou ataque
-> Tentar sempre reduzir ao máximo os edifícios para se fazer mais tropas numa aldeia.
-> Mais tropas = maior sucesso
Have fun!