[Tutorial] Enviar fake NTs

fmthemaster

Membro Conhecido
Pontuação de reação
299
Caríssimos,

Após várias vezes questionado, hoje trago-vos um pequeno tutorial acerca do envio de fake NTs. O tutorial encontra-se em vídeo no seguinte link.
Para enviarem configurarem o chrome têm de usar este texto que menciono no tutorial:
-disable-prompt-on-repost

Ressalvo que a visualização deste tutorial não dispensa a leitura das
regras do jogo.
Boas guerras!
 

-Hocine-

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Boas, estou com um problema em utilizar este método eu quando meto "recarregar" nos separadores aparece me um pop up a dizer:
"A página que procura utilizou informações introduzidas por si. Regressar a essa página poderá originar a repetição de qualquer ação que tenha efetuado. Pretende continuar?"
Mesmo depois de ter utilizado o -disable-prompt-on-repost no sitio certo e tudo.
 

fmthemaster

Membro Conhecido
Pontuação de reação
299
Boas, estou com um problema em utilizar este método eu quando meto "recarregar" nos separadores aparece me um pop up a dizer:
"A página que procura utilizou informações introduzidas por si. Regressar a essa página poderá originar a repetição de qualquer ação que tenha efetuado. Pretende continuar?"
Mesmo depois de ter utilizado o -disable-prompt-on-repost no sitio certo e tudo.
Caro @-Hocine- ,

Está a usar o browser chrome e a abri-lo a partir do atalho? Se sim e a situação se manter, por favor contacte me por mensagem ou Discord para tentar despistar o problema.

Cumprimentos,
Fmthemaster
 
Topo