[Tutorial] Evolução até as conquistas

  • Iniciador do tópico -joker-
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu acho que não está bom nem mau. Está aprovado, e adequa-se para um jogador mais inactivo que não possa movimentar tropas.

Eu dou mais importância ao Quartel e substituiu as minas por farmanços e ao mesmo tempo faço tropas para ou de ataque ou defesa, conforme a vizinhança. E farmo 24 horas por dia.

Há muitos promenores que não podem ser abordados, não sejas assim com o joker, podia estar pior =]
 

DeletedUser34360

Guest
Não concordo com es tutorial...

Se o jogador quer se afirmar como uma grande potência logo no inicio do mundo deve fazer o seguinte( practicamente os TOps fazem istO):
Sprintar- Ou seja evoluir com os recursos por volta do nivel 7 e depois evoluir EP(edificio principal) e construir o quartel e recrutar no min. 20 lanceiros, depois farmar descomunalmente e fazer sprint para o estabulo nao esquecendo os recursos e a muralha...
Quando chega ao estabulo começa a recrutar mais propriamente c leve e continua a farmar descomunalmente e se continuar a farmar em breve sera um adversario temido pelos vizinhos e leverá muitos pontos de avanxo tanto com tropas....
Caso n concordem n me importo qe digam a razao
 

DeletedUser29743

Guest
Isto é um Tutorial para Iniciantes penso !
Pois depois cada 1 tem a sua estratégia!
 

DeletedUser33584

Guest
Não concordo com es tutorial...

Se o jogador quer se afirmar como uma grande potência logo no inicio do mundo deve fazer o seguinte( practicamente os TOps fazem istO):
Sprintar- Ou seja evoluir com os recursos por volta do nivel 7 e depois evoluir EP(edificio principal) e construir o quartel e recrutar no min. 20 lanceiros, depois farmar descomunalmente e fazer sprint para o estabulo nao esquecendo os recursos e a muralha...
Quando chega ao estabulo começa a recrutar mais propriamente c leve e continua a farmar descomunalmente e se continuar a farmar em breve sera um adversario temido pelos vizinhos e leverá muitos pontos de avanxo tanto com tropas....
Caso n concordem n me importo qe digam a razao

é mais ou menos isso ... mas com mais lanceiros tipo 100... e essa parte da muralha acho desnecessária...
o tutorial que está aqui não está muito mau, mas este tutorial é para pessoas que passam pouco tempo no tribos porque tem as minas elevadas, os sprinters normalmente são duas ou três pessoas (co-playing) porque a parte do farm é a mais importante para os sprinters porque eles não dependem das minas dependem do farm
 

DeletedUser

Guest
Acho que nao pensa na hipotese de teres jogadores fortes a tua volta, e se eles usarem uma estrategia mais tropas, atacam-te sempre, limpam-te, param-te a evoluçao e como e?

Tens de pensar que as tropas acabam
 

DeletedUser

Guest
Não concordo com es tutorial...

Se o jogador quer se afirmar como uma grande potência logo no inicio do mundo deve fazer o seguinte( practicamente os TOps fazem istO):
Sprintar- Ou seja evoluir com os recursos por volta do nivel 7 e depois evoluir EP(edificio principal) e construir o quartel e recrutar no min. 20 lanceiros, depois farmar descomunalmente e fazer sprint para o estabulo nao esquecendo os recursos e a muralha...
Quando chega ao estabulo começa a recrutar mais propriamente c leve e continua a farmar descomunalmente e se continuar a farmar em breve sera um adversario temido pelos vizinhos e leverá muitos pontos de avanxo tanto com tropas....
Caso n concordem n me importo qe digam a razao

recursos a 7 ?

o.o
 

DeletedUser

Guest
No tutorial dás mais importância às minas do que aos lanceiros.
Eu, normalmente a partir do 3º dia já tenho uns 60 lanceiros.
;)

Só isso? OMG

Bem eu começo a farmar sem pala, os recursos que vêm dá para pagar 1 lanceiros e ainda sobra.nos recursos.

Mas isso depende da tactica de cada 1 lol :c
 

DeletedUser33232

Guest
Eu sou o noob ? :rolleyes:

No inicio de jogo não upo minas, portanto milicias não me faz diferença na produção de recursos -.-

É uma tropa 'grátis' que causa perdas ao inimigo queres melhor ?

---------------------------------------------------------------

EDIT: Sou tão noob que no US4 já tenho 1k de aldeias pilhadas, 300k de recursos saqueados, tenho uma das 10 maiores fazendas do mundo, tou na melhor tribo do mundo e tu nem 300 pontos tens, nem 100 aldeias pilhas-te, nem 10k de recursos pilhados tens, por isso cala-te ;)

Ah, tou top 5 de ODD e olha que as milicias defenderam-me todos os ataques a custo zero.

cada um joga a sua maneira ,

mas eu concordo com o reznov.
as tropas milicias , como nao upo as minas , nao faz diferença na produçao de recursos ,mas isso é depende da velocidade do jogo...
se for um no inicio nao vale apena upa minas
 

DeletedUser34481

Guest
LOL ? Activar milicias ? LOL Noob

Em vez de gastar recursos e os que sobrarem mercado, n milicias k durante 6 horas ficas com metade da produçao noob
prefiro perder 20, 30 e 40 num saque do que estar a ganhar 30 'a hora...
com coisas dessas mais vale ta' calado --'

FAIL COMPLETO MESMO

Do mais fail que já vi


Então para que precisas de minas?
Eu pelo menos nem mexo nas minas farm e sempre farm é muito melhor!
As minhas minas costumam tar em nivel 1~2 no inicio

Que diferença me faz activar as milicias e por a produção a metade?
Enfim :rolleyes:
 

DeletedUser33232

Guest
FAIL COMPLETO MESMO

Do mais fail que já vi


Então para que precisas de minas?
Eu pelo menos nem mexo nas minas farm e sempre farm é muito melhor!
As minhas minas costumam tar em nivel 1~2 no inicio

Que diferença me faz activar as milicias e por a produção a metade?
Enfim :rolleyes:

O joaocalves deve dar a dar para mineiro *-* e não quer que a produção baixe :p

kkkkkkkk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo