[Tutorial] Evolução até as conquistas

  • Iniciador do tópico -joker-
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Saudações!

Neste tempo de jogo, tenho vindo a evoluir de forma ligeiramente diferente, e tentar descobrir qual a melhor forma para chegamos ao objectivo final que é conquistar aldeias (neste caso a nossa 2º aldeia)!

Nenhum mundo em que jogam será igual a um outro que possam vir a jogar, surgirão sempre imprevistos, mas uma boa forma de evoluir ao meu ver (repito: ao MEU ver) será a seguinte:

) Comece logo por evoluir os recursos ao máximo possível! Nas primeiras 24 horas do jogo, quando vir que já não tem mais recursos para construir as minas e que tem de esperar umas horas para poder construir algo, mas que lhe sobram recursos para construir a estátua, construa-a e pesquise-a!

Passado as 3 ou 6 horas (depende da velocidade do mundo) do paladino pesquisado, comece a saquear as aldeias pequenas ao vosso lado consecutivamente!

) No dia seguinte continue a evoluir as minas deixando o ferro a dois níveis abaixo das restantes! Continue a saquear e com esses recursos armazene-os de forma a ter recursos para construir o edifício principal até nível 3 para poderem construir o quartel logo de seguida!

O quartel está construído? Façam uns 10 lanceiros(eu recomendo mais mas é ao gosto de cada um) nesse mesmo dia para saquearam tudo a vossa volta! Evitem atacar jogadores do mesmos pontos que vocês pois podem ter muralha construída ou ter adoptado pelo mesmo método que vocês! Perder tropas no inicio é um grande prejuízo!

) No 3º dia não se preocupe com mais nada a não ser saquear, construir unicamente os recursos e fazer mais alguns lanceiros!

) No 4º dia está-se a aproximar o final da protecção! O ferro começa a sobrar em bastante escala, portanto construa o edifício principal até nível 5 e o ferreiro até ao nível 1! A Partir daí poderá fazer alguns espadachins, o que no início do jogo são vitais.... Se recebermos ataques o mais provável é que seja de bárbaros, o que tornaremos a vida complicada ao atacante!

) No 5º dia é o ultimo dia da protecção! Construa a muralha até a um nível razoável (nível 10 penso que está bom)! Tente elevar um nível nas minas (argila e madeira principalmente) e faça o resto de tropas no resto do dia! Esqueça os pontos agora e preocupe-se com a sua segurança!

) A protecção acabou! Até chegar perto 2500 pontos nunca se preocupe com mais nada a não ser os recursos, tropas e acabe de construir a muralha aos poucos! O resto é fútil e não nos trará nenhuma vantagem!

) Chegam ao 2500 pontos, comecem a construir com os recursos armazenados durante a noite, uma das minas (só deverão ter recursos para uma) e o resto empreenderão tudo no edifício principal e tropas! Comecem a construí-lo dia após dia! Nunca esquecendo que os recursos que armazenam durante a noite, a primeira construção vai sempre para uma das minas!

) Chega o edifício principal a nível 20 (nunca deve estar a um nível superior que o exigido para construir a academia), comecem a construir o ferreiro e o quartel de forma a poderem recrutar bárbaros e futuramente cavalaria leve...

Dica: Nunca pensem na academia antes de terem os recursos a um nível mínimo de 27!

Vêm que estão prestes a ter a academia, então comecem a recrutar tropas de ataque 24horas sob 24 horas durante uns 3 dias!

) Construíram a academia! Os pontos nunca devem estar a menos de 3600 pontos ao fim de tudo isso construído! Vejam bem os adversários que têm a vossa volta! Acham que as aldeias boas estão longe de vocês? Não desanimem! Chegamos a uma fase crucial, em que temos três escolhas a fazer:

red.png
Se a academia for por níveis:
1ª_ Constroem o nobre e conquistam a melhor aldeia ao vosso lado (nunca aconselho a conquistarem uma a mais de 2 horas se a tribo do inimigo for forte visto que existe a probabilidade de mais apoios chegaram, com mais tropas e tens a possibilidade de perder o nobre)

2ª_ Esperas uma semana e constróis os 3 níveis da academia e formas os 3 nobres... Durante esse processo nunca esquecer de fazer tropas (2/3 dos recursos que sobram para tropas de defesa e 1/3 para tropas de ataque)! Chegou a altura de atacares! Neste tempo todo desceste bastante em relação aos teus colegas! Não desanimes pois vais apanha-los! Escolhes um alvo forte (visto que estiveste muito tempo a preparar-te para tal) mandas espiões, vez o que ele tem, se te agradar mandas ataque de limpeza com os 3 nobres logo atrás! A lealdade esta baixa! Deixas regressar os 3 nobres e vez se necessitas de atacar com 2 ou se 1 apenas chega! Foi tudo muito rápido e o apoio dos colegas da sua tribo não chegaram a tempo de o ajudar, ficando tu com a sua aldeia e com mais dois nobres para conquistar outros dois jogadores! Nesse pequeno curto de espaço ficas logo com 4 aldeias e com um pouco de sorte ainda com tropas de ataque!

Observação: Aconselho-te a teres bastante defesa caso a tribo a quem conquistas-te uma aldeia desejar vingar o seu colega! E enquanto o apoio da tua tribo não chega as tuas aldeias, podes perde-la de volta para colegas do "falecido"! Tudo o que constróis em defesa é para o teu próprio bem!

red.png
Se a academia for por moedas:
1ª_ Fazes o mesmo procedimento que em cima na 1ª opção;
2ª_ Fazes o mesmo que em cima na 2ª opção com a excepção de que em vez de fazeres 3 nobres fazes logo 4, o que não dá tempo hipótese ao adversário de se defender!

Nota muito importante: Durante este processo nunca esquecer que o armazém e a fazenda têm de se construindo conforme a necessidade! Aconselho a quem não estiver consequentemente ligado ao computador, a evoluir bastante o armazém visto que assim nunca serão desperdiçados recursos! Outro aspecto que não estive sempre a referir mas que é extremamente importante é os saques! NUNCA deixem suas tropas de ataque paradas! Mesmo que vão buscar pouco, são recursos que não os ganhavas tendo-as sempre na aldeia!

Espero que tenham gostado! Se não gostaram podem-no dizer abertamente, e agradecia que me ajudassem a melhorar em alguma coisa errada que disse! Sugestões são sempre bem vindas! Ainda sou um aprendiz deste jogo, portanto é normal que erre em bastantes aspectos xD

Sem mais demora!
Cordialmente,

-Joker-
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
No tutorial dás mais importância às minas do que aos lanceiros.
Eu, normalmente a partir do 3º dia já tenho uns 60 lanceiros.
;)
 

DeletedUser

Guest
Acho que já vi este tutorial em qualquer lado.:rolleyes:
Mas se calhar era um parecido.
 

DeletedUser

Guest
No tutorial dás mais importância às minas do que aos lanceiros.
Eu, normalmente a partir do 3º dia já tenho uns 60 lanceiros.
;)
Tas enganado! Dou muita importância a ambas!

POis dos recursos que faltam, faço sempre tropas
 

DeletedUser13440

Guest
Sei que tropas sao pontos

E recursos tb ajudam



Mas isso em excesso da uma evolução muito lenta mesmo
 

DeletedUser13440

Guest
tropas faz-se a seguir

com 3 aldeias ja tens uma media de 10 mil de fazenda por aldeia

resulta sempre contra gente com os teus pontos
 

DeletedUser13440

Guest
e fazer 3 nobres na primeira aldeia?

eu NT's so faço quando tiver a 4ª aldeia
 

DeletedUser

Guest
Tens um erro, a estátua não se pesquisa, apenas se constrói e depois se faz o paladino ;).
 

DeletedUser

Guest
AHAHAH nunca vi um tuturial tao mau... omfggggg..... n tenho palavras ... se queres ensinar o pessoal novo ao menos ensina corretamente!! LOOOLLLLLLL
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo