[Tutorial] Gestor de conta

  • Iniciador do tópico SCBM n UAN
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Gerente de conta

O que é o gerente de conta?

É uma opção que pode activar quando tem conta premium e exactas 5 aldeias, o gerente de conta é pago em separado da conta premium ou seja os jogadores para ter o gerente de conta deve de activar primeiro a conta premium, e depois activar o gerente de conta pois sem conta premium não pode activar o gerente de conta.

O que faz o gerente de conta?

O gerente de conta têm várias opções como por exemplo, você desejava que fossem dadas ordens de construção a sua aldeia SEM QUE ESTEJA LOGADO? é isso mesmo, com o gerente de conta você pode distribuir ordens que serão realizadas ao longo do dia e ao longo que atinge os requisitos necessários para tal construção.

Conheça o gerente de conta

Existe uma guia no gerente de conta chamada de "Notificações" para que serve essa guia? você pode por exemplo definir uma notificação em que quando você estiver a receber um ataque você recebe no seu e-mail uma notificação dizendo que estão atacando a sua aldeia, e têm várias opções de configuração.

No gerente de conta também pode, como já falado neste tutorial dar ordens de construção de edifícios sem que haja necessidade de estar logado, claro que obviamente você precisa de espaço na sua fazenda, recursos etc...

Nesta guia é onde você pode definir qual o nível dos edifícios a sua aldeia deve de ficar, no caso você pode activar ou desactivar as ordens de construção, e também pode dar no máximo até 50 ordens de construção!


O gerente de conta tem ainda um gerente de tropas, o que ele faz? você pode melhorar o seu recrutamento em massa e também dar ordens de recrutamento, ou seja, mesmo que você não esteja logado você pode sempre deixar ordens de recrutamento que o gerente de tropa assim que existir recursos necessários vai adicionar a ordem de recrutamento.

O gerente de mercado é outro recurso do gerente de conta, com ele você pode definir dia e horário de envio de recursos entre as suas aldeias ou qualquer outras aldeias que ache necessário!

Se você não tiver recursos suficientes para o envio a ordem de envio de recursos será ignorada e será enviada na próxima hora definida, apenas pode definir no máximo 50 envios de recursos.

Bom, acho que este guia vai ajudar os utilizadores a entenderem melhor o funcionamento desta poderosa ferramenta, afinal, vocês não precisam de estar logados para darem ordens!

Conto com a vossa ajuda para desenvolver este guia.


Guia adaptado da Wiki do Tribalwars Brasileiro.
 
Última edição por um moderador:
Pontuação de reação
10
Podia ter colocado as imagens la do tutorial que fiz, assim apenas colocou o texto ficando assim incompleto.
No entanto é bom saber que o trabalho que faço é levado para outros servidores.
Sem mais,
Bret the hitman hart.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo