[Tutorial] Igreja

  • Iniciador do tópico DeletedUser39656
  • Data de início

DeletedUser39656

Guest
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(Retirado e editado a partir de outro tutorial)

Se A atacar C:

Influenciado pela igreja
Força enquanto atacante: 100%

Se B atacar C:

Influenciado pela igreja
Força enquanto atacante: 50%

Se A atacar D:

Não influenciado pela igreja
Força enquanto atacante: 100%

Se B atacar D:

Não influenciado pela igreja
Força enquanto atacante: 50%


Conclusão:

Se a aldeia atacante estiver no raio de igreja a força atacante é de 100%.

Se a aldeia atacante não estiver no raio de igreja a força atacante é de 50% independentemente de dizer que é influenciado pela igreja ou não.

Estar ou não influênciado pela igreja está definido pela aldeia defensora estar no raio da igreja ou não.

É preciso que se distinga força enquanto atacante e influenciado pela igreja.

Em caso de defesa apenas conta se o jogador apoiado tiver uma igreja que influencie essa mesma aldeia apoiada!

Espero ter ajudado,
Great Deal
 

DeletedUser39656

Guest
Outras Informações Sobre a Igreja (atualizado)

A igreja é o centro religioso dos exércitos. As unidades não influenciadas pela igreja serão 50% mais fracas tanto na defesa como no ataque.
Não é preciso construir uma igreja por aldeia, estas têm um raio de acção que pode cobrir varias aldeias.
Todos os jogadores começam com a "primeira igreja". Na conquista da aldeia com a primeira igreja esta será destruída e pode ser reconstruída com um preço favorável noutra aldeia.

As igrejas (excepto a "primeira") podem ser expandidas até 3 níveis, quanto maior o nível maior o raio de influencia.
Existe uma opção no mini-mapa para mostrar o raio de influencia da igreja
A igreja não é destruída por catapultas.
Em cada igreja é mostrada uma lista das suas aldeias influenciadas pela igreja.
Com a conta premium é possível na visualização geral ver as aldeias não influenciadas.
Também é possível ver se uma aldeia é influenciada pela igreja na visualização desta.

Custos e tempo de Construção
Nível 1:
madeira: 16000
argila: 20000
ferro: 5000
Pop: 5000
tempo de construção (com velocidade 1): 2:43:33

Nível 2:
madeira: 20160
argila: 25600
ferro: 6300
Pop: 5650
tempo: 3:16:15

Nível 3:
madeira: 25402
argila: 32768
ferro: 7938
Pop: 12034
tempo: 3:55:30

(tutorial não foi feito por mim, apenas melhorei o aspeto e a organização)
 

DeletedUser39656

Guest
Depois peço que o moderador transfira o topico para os Tutoriais, peço imensa desculpa pelo incómodo.
 

DeletedUser37938

Guest
o que interessa para o atacante é se a sua igreja esteja dentro do raio de um sua aldeia, e não se tiveres a aldeia no raio de influencia da igraja defensora,
certo?
 

DeletedUser

Guest
Se a aldeia defensora estiver dentro do raio de influência da aldeia atacante acho que a força enquanto atacante será 100%.
 

DeletedUser41682

Guest
Se a aldeia defensora estiver dentro do raio de influência da aldeia atacante acho que a força enquanto atacante será 100%.

mesmo que a aldeia defensora esteja fora da influecia do atacante.
desde que a aldeia atacante esteja sobre a sua influencia religiosa a força de ataque será de 100%
 

DeletedUser

Guest
mesmo que a aldeia defensora esteja fora da influecia do atacante.
desde que a aldeia atacante esteja sobre a sua influencia religiosa a força de ataque será de 100%

É mesmo isso. Qualquer ataque em que a aldeia atacante esteja influenciada pela igreja é de 100%, se não estiver é de 50% como explica no tutorial que o great postou.
 
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