[Tutorial] Informações sobre Unidades (Melhorado)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Unidades ofensivas (de ataque):
-> Bárbaros

-> Cavalaria Leve

-> Arqueiro a Cavalo

-> Aríetes

-> Catapulta


Unidades Defensivas:

-> Lanceiro

-> Espadachim

-> Arqueiro

-> Cavalaria Pesada



Qualidade do pior para o melhor, relação qualidade/custo:
Muito má

Baixo
+/-
Excelente
Fabulosa
Perfeita


Unidades:

Lanceiro: Defensiva

Força Atacante 10 <-- Muito má
Defesa Geral 15 <-- Má
Defesa de Cavalaria 45 <-- Excelente
Defesa contra Arqueiros 20 <-- Má
Custo: 90! / Espaço na Fazenda: 1

Nota: Unidade Defensiva, custo moderado na relação qualidade/preço
Extra: Bom contra cavalaria


Espadachim: Defensiva

Força de Ataque 25 <-- Má
Defesa Geral 50 <-- Excelente
Defesa Cavalaria 15 <-- Má
Defesa contra Arqueiros 40 <-- Excelente

Custo: 130! / Espaço na Fazenda: 1

Nota: Unidade defensiva, custo baixo em comparação com a sua utilidade
Extra: Bom contra infantaria


Bárbaro: Ofensiva

Força Ofensiva 40 <-- Excelente
Defesa Geral 10 <-- Muito Má
Defesa Cavalaria 5 <-- Muito Má
Defesa contra Arqueiros 10 <-- Muito Má

Custo: 140! / Espaço na Fazenda: 1

Nota: unidade ofensiva, custo baixo relativamente à sua utilidade


Arqueiro: Defensiva

Força Ofensiva 15 <-- Má
Defesa Geral 50 <-- Excelente
Defesa Cavalaria 40 <-- Excelente
Defesa contra Arqueiros 5 <-- Má
Custo: 190! / Espaço na Fazenda: 1

Nota: Unidade Defensiva, custo baixo comparativamente com a sua utilidade
Extra: Bom contra Infantaria


Cavalaria Leve: Ofensiva

Força Ofensiva 130 <-- Perfeita
Defesa Geral 30 <-- Baixo
Defesa Cavalaria 40 <-- +/-
Defesa contra Arqueiros 30 <-- Baixo

Custo: 475! / Espaço na fazenda: 4

Nota: Unidade ofensiva com custo médio, custo elevado para propósitos defensivos


Arqueiro a Cavalo: Ofensiva

Força Ofensiva 120 <-- Fabulosa
Defesa Geral 40 <-- +/-
Defesa Cavalaria 30 <-- Baixo
Defesa contra Arqueiros 50 <-- +/-

Custo: 500! / Espaço na Fazenda: 5

Nota: Unidade ofensiva com custo médio, custo elevado para propósitos defensivos
Extra: Bom no ataque contra arqueiros


Cavalaria Pesada: Defensiva

Força Ofensiva 150 <-- Excelente
Defesa Geral 200 <-- Perfeita
Defesa Cavalaria 80 <-- Baixo
Defesa contra Arqueiros 180 <-- Perfeita

Custo: 950! / Espaço na Fazenda: 6

Nota: Mais rápida unidade Defensiva, muito cara tanto para defesa como para o ataque mas a sua velocidade faz com que seja a melhor unidade de suporte


Aríete: Ofensiva

Força Ofensiva 2 - Unidade de destruição de muralhas!
Defesa Geral 20 <-- Má
Defesa Cavalaria 50 <-- Baixo
Defesa contra Arqueiros 20 <-- Má

Custo: 700! / Espaço na Fazenda: 5

Nota: Unidade com custo alto, deve ir bem guardada!!
Extra: Unidade Ofensiva, destrói muralhas. Minimiza as percas de unidades quand usada em valores superiores a 220.


Catapulta: Ofensiva

Força Ofensiva 100 <-- +/-
Defesa Geral 100 <-- +/-
Defesa Cavalaria 50 <-- Baixo
Defesa contra Arqueiros 100 <-- +/-

Custo: 880/ Espaço na Fazenda: 8

Nota: Unidade dispendiosa, deve estar bem guardada
Extra: Unidade Ofensiva. Pode destruir edifícios. Pode ajudar na defesa (não baseiem a defesa em catapultas).


Outras Unidades:

Batedor:

Força Ofensiva 0 <-- Muito Má
Defesa Geral 2 <-- Muito Má
Defesa Cavalaria 1 <-- Muito Má
Defesa contra Arqueiros 2 <-- Muito Má

Custo: 120! / Espaço na Fazenda: 2

Nota: Unidade de espionagem, não ataca, não defende
Extra: Usada para usar ver o que o inimigo tem e previne que vejam o que se tem.


Paladino:

Força Ofensiva 150 <-- +/-
Defesa Geral 250 <-- Excelente
Defesa Cavalaria 400 <-- Excelente
Defesa contra Arqueiros 150 <-- Excelente

Custo: 80! / Espaço na Fazenda: 10

Note: As unidade de suporte enviadas com o paladino movem-se à sua velocidade 10min/campo.
Extra: Unidade militar mais rápida. Usada para suportar aldeias e mover tropas de defesa com ele. Deve-se SEMPRE tê-lo numa aldeia defensiva completa.
Com as novas regras de paladino isto é discutivel. Cada um deve mediante os itens ou tipo de jogo que tem colocá-lo onde axa que vai ser mais rentável. Não se eskeçam que é permitido mudar o paladino de aldeia a qualquer altura sem ser preciso matá-lo e construí-lo noutro lado.


Nobre:

Força Ofensiva 30 <-- Muito Má
Defesa Geral 100 <-- Muito Má
Defesa Cavalaria 50 <-- Muito Má
Defesa contra Arqueiros 100 <-- Muito Má

Custo: 140'000! / Espaço na Fazenda: 100

Nota: Unidade Ofensiva para consquistar aldeias
Extra: Mandar sempre e APENAS 1 por ataque!! Deve ir bem guardado. A lealdade baixa ao acaso entre 20 e 35. Necessário: Mínimo 3, Máximo 5 quando enviados em "comboio", mais conhecido por NT ou "Noble Train".

---------------------


Tópico melhorado... tive uma trabalheira a colorir isto :p espero que aproveitem.

Este topico foi colocado neste forum pelo Sr das trevas e o mesmo o tirou do .com.br. Eu apenas colori para ter uma apresentação mais agradável.
 

DeletedUser

Guest
Isso dos 10minutos para tropas a acompanhar o paladino, como funciona?
 

DeletedUser81

Guest
Por exemplo o paladino move-se a 10 minutos por campo entao todas as outras tropas ocm velocidades superiores iram tambem a essa velocidade

Isso aconteçe sempre que leves unidades mais rapidas e uma lenta.... Esclarecido ?
 

DeletedUser

Guest
nem por isso. e as unidades mais lentas?
se enviar o paladino tambem vao a 10min/campo?
 

DeletedUser

Guest
se mandares apoio com o paladino as tropas vao a 10 minutos por campo

entendido?
 

DeletedUser

Guest
O que eu sei:
Quando envio por exemplo, batedores e o paladino, os batedores vão ao 10m/campo;
Quando envio, por exemplo, catapultas e o paladino, vai tudo a 30m/campo e não a 10m/campo;

Ou é bug da minha conta, ou vc's estão errados, ou têm de ser mais claros no que dizem ;)
 

DeletedUser

Guest
Ou o que estão a querer dizer é que quando se ENVIA APOIO APENAS para uma aldeia em que o paladino vá incluido, vai tudo a 10m/campo?
 

DeletedUser

Guest
O que eu sei:
Quando envio por exemplo, batedores e o paladino, os batedores vão ao 10m/campo;
Quando envio, por exemplo, catapultas e o paladino, vai tudo a 30m/campo e não a 10m/campo;

Ou é bug da minha conta, ou vc's estão errados, ou têm de ser mais claros no que dizem ;)

Apenas deves ter feito um "Ataque" em vez de "Reforços"

:)
 

DeletedUser81

Guest
Bem e assim

1 unidade anda por exemplo a 10 por campo) sendo a mais lenta
entao todas as outras unidades irao a mesma velocidade
 

DeletedUser473

Guest
reforço c paladino

Boas
Se eu colocar um paladino numa aldeia com uma função de reforço, o ítem que ele possui reflete-se nas tropas da aldeia que esta a reforçar??
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho uma dúvida:

Qual é a melhor unidade para atacar cavalos leves?

A defesa dos cavalos leves é dividida em 30-40-30 e isso torna um pouco dificil escolher a melhor unidade para os atacar, alguém me pode dar uma ideia?
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho uma dúvida:

Qual é a melhor unidade para atacar cavalos leves?

A defesa dos cavalos leves é dividida em 30-40-30 e isso torna um pouco dificil escolher a melhor unidade para os atacar, alguém me pode dar uma ideia?

Bárbaros :confused:
 

DeletedUser

Guest
eu penso que sejam os proprios leves os melhores... mas não tenho a certeza:confused:
 

DeletedUser

Guest
eu penso que sejam os proprios leves os melhores... mas não tenho a certeza:confused:

Cavalaria Leve: Ofensiva

Força Ofensiva 130 <-- Perfeita
Defesa Geral 30 <-- Baixo
Defesa Cavalaria 40 <-- +/-

Defesa contra Arqueiros 30 <-- Baixo

Custo: 475! / Espaço na fazenda: 4

Nota: Unidade ofensiva com custo médio, custo elevado para propósitos defensivos

Acho que isso esclarece um pouco não? Agora depende da quantidade que mandares -.-
 

DeletedUser

Guest
Um Item afecta apenas as tropas que vieram com o paladino.

Mentira.
Há carradas de topicos a explicar isso mas vocês continuam a insistir nesta,desculpem a expressão,burrice!Se não sabem,calem se.
O pala com o item afecta todas as tropas na aldeia,contudo,o bonus dos items nao é acumulavel (dois items de lanceiros na mesma aldeia,só um funciona,mas,se forem diferentes,funcionam os dois ;)).
 

DeletedUser

Guest
-_-'

Eu tenho uma dúvida:

Qual é a melhor unidade para atacar cavalos leves?

A defesa dos cavalos leves é dividida em 30-40-30 e isso torna um pouco dificil escolher a melhor unidade para os atacar, alguém me pode dar uma ideia?

Por algum motivo existem Lanças(Lanceiros)

Sim, tudo bem que eles são uma unidade defensiva, e só é uzada para ataques nos 1ºs tempos de evolução.
Mas isso não quer dizer que não os possas uzar em ataques.

Os lanceiros são a tropa indicada para travar batalha com a cavalaria.
Os espadachins são a tropa indicada para travar batalha com os Vikings.

Á quanto tempo jogam Tribos?
É assim tam dificil de se saber as tropas indicadas para quê?

E já agora, não sou Pro no Tribos, mas tambem não o preciso de ser para saber que até mesmo as unidades defensivas servem para ataques especificos.

E camarada, se tu enviares tropas de ataque e a aldeia inimiga tiver tropas de ataque dentro, não te preocupes, as tuas tropas matam as tropas de ataque inimiga, pois as tuas tropas vão como ataque, e as tropas inimigas estão na aldeia como "defesa" digamos assim, logo as tropas atacantes inimigas só vão uzar a sua capacidade defensiva, que no caso das tropas ofensivas é pouca.

Espero ter ajudado.
 

DeletedUser

Guest
Brilhante, eu não diria melhor.

Mandas 10.000 lanceiros e caem todos como tordos.

Sobretudo se os mandares vestidos de odaliscas.
 

DeletedUser

Guest
Por algum motivo existem Lanças(Lanceiros)

Sim, tudo bem que eles são uma unidade defensiva, e só é uzada para ataques nos 1ºs tempos de evolução.
Mas isso não quer dizer que não os possas uzar em ataques.

Os lanceiros são a tropa indicada para travar batalha com a cavalaria.
Os espadachins são a tropa indicada para travar batalha com os Vikings.

Á quanto tempo jogam Tribos?
É assim tam dificil de se saber as tropas indicadas para quê?

E já agora, não sou Pro no Tribos, mas tambem não o preciso de ser para saber que até mesmo as unidades defensivas servem para ataques especificos.

E camarada, se tu enviares tropas de ataque e a aldeia inimiga tiver tropas de ataque dentro, não te preocupes, as tuas tropas matam as tropas de ataque inimiga, pois as tuas tropas vão como ataque, e as tropas inimigas estão na aldeia como "defesa" digamos assim, logo as tropas atacantes inimigas só vão uzar a sua capacidade defensiva, que no caso das tropas ofensivas é pouca.

Espero ter ajudado.

LOL?


Os Lanceiros são indicados para defender cavalaria.

Força de Ataque é de 10.

A melhor unidade para matar as leves enquanto atacante, são mesmo os vikings, ou leves.. lol
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo