[Tutorial] Modo de Férias/Substituição

  • Iniciador do tópico DeletedUser81
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser81

Guest
Como breve introdução ao modo de férias, vou primeiro familizar-vos como a linguagem TW dos jogadores mais experientes.

Glossário

Sitting – Modo de substituição de férias
Sitter – Quem vai substituir um jogador
Sitted/Sitado – Quem é substituído
Vilas – também conhecidas por aldeias
IGM – In Game Mails, Mensagens dentro do Jogo
Namorada(o) – aquele que pensa que nos pode roubar do TW, mas acaba por criar uma conta também, ou pessoa que nós convidamos para jantar em troca de não nos roubarem a vila.



Breve introdução ao Sitting
Sempre que alguém vai se ausentar por um período (in)determinado de tempo e gosta da sua(s) Vila(s) mais que da namorada(o). Note-se que um período de tempo para a necessidade do sitter é muito subjectivo, para mim mais que algumas horas é motivo para arranjar um sitter.


O que faz um sitter, toma conta das tuas vilas tendo acesso a praticamente todas as definições da tua conta, inclui IGM, relatórios, movimento de tropas, construções, treinos, etc.


Como definir um sitter
Figura 1 (com premium) [Configurações \ modo de ferias] sem Premium o caminho é o mesmo mas com mais cliques (ver Figura 2)

tw3vj8.png


Figura 2 (definir o sitter)

tw4bj7.png


escrevemos o nome do jogador que nos vai substituir e clicamos em ok.

Depois disto é enviado um convite [aparece em relatórios] para o seu sitter, para este aceitar, o que não é obrigatório que ele aceite.


Perguntas Frequentes
O que é que o sitter não pode fazer? Não pode transferir pontos Premium para outras contas.

Qual é o tempo máximo que posso ter alguém a me sittar? De momento ainda não existe um limite, mas com a actualização do servidor irá existir um limite que será anunciado e este tópico também será actualizado.

Quanto tempo dura um sitting? Desde que o sitter aceite o convite até ao sitado terminar o sitting.

Como termino um sitting? Basta entrar na sua conta, e terá um aviso para terminar.

Tendo um sitter, já não conta tempo para a inactividade? Desde que este entre na tua conta.

Já não quero um sitter, como apago o convite? Tens de ir até à situação da figura 2, lá tens um link que diz cancelar.

O que acontece se o meu sitter não aceitar o convite? Será o mesmo que não estares a jogar, o tempo de inactividade continua a contar.

Aceitei o convite de sitter como entro outra vez na conta do meu sitado? Se ele ainda não revogou o teu estatuto, basta ir para a figura 2, seleccionar a opção entrar.

Qual o máximo numero de sitters que posso ter? Se ao mesmo tempo, a resposta é apenas 1. Se ao longo do jogo, infinitos.


Se o meu sitter furar as regras do jogo posso ser banido?
Sim!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
e agora, qual é o limite máximo de tempo para ter a conta sittada?
 

DeletedUser16317

Guest
60 dias sem limitações

Apartir dos 60 dias com limitações


Acaba nos 120
 

DeletedUser27581

Guest
boas

E as tropas do "sittado" podem ser usadas sem quaisquer restrições de alvo? Por exemplo, o sitter e o "sittado" podem atacar o mesmo alvo?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo