[Tutorial] Snipar, utilizando a Praça de Reunião

  • Iniciador do tópico Sensation .
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas Comunidade,

Venho aqui apresentar-vos um novo método de snipar, utilizando o facilitador de pedido de apoios que foi implementado numa das novas atualizações, não me recordo de qual ao certo.

O método é simples, e fácil de entender.
Não vou aqui abordar o conceito de snipar, vou apenas explicar, como o fazer, utilizando este método, que para mim é o método mais fácil de o fazer.

Bem, imaginando que estamos a receber um nt, na aldeia x, o que temos de fazer para snipar o nt utilizando este método é:

  • Ir à Praça de Reunião da aldeia que está a ser atacada.
  • Clicar em Pedido, e aparecerá a seguinte tabela:

image1uc.png


  • Em seguida, olhando para o tempo que demorará o Nt a chegar, e olhando para a tabela, escolhemos a aldeia com que vamos snipar, e escolhemos a unidade mais lenta com que vamos apoiar a aldeia a ser atacada.
  • Depois de termos escolhido a aldeia, vamos ao Tw Stats, selecionamos o mundo onde estamos, abrimos a ferramenta: "Planeador de Ataques" e preenchemos os espaços da seguinte forma:

semttulo3xjn.png


  • Depois de terem preenchido esses espaços, avançem para o passo 2 da Ferramenta, escolham a aldeia que vão usar para snipar, e escolham a unidade mais lenta que vão usar.
  • Em seguida, avançem para o passo 3, que vos dará o tempo a que devem enviar os apoios da aldeia com que vão snipar, para a aldeia a ser atacada.
  • Depois de terem o tempo exacto para o fazer, vão novamente à aldeia que está a ser atacada, podem optar ou não por abrir vários separadores, e em seguida, na aldeia que vão usar para snipar, coloquem as tropas com que o vão fazer, e premindo tab, apertem a parte onde diz: "pedido", como no exemplo:

pedidov.png


E mais não digo, é fácil de chegar lá apartir disto, se não conhecem o conceito de snipar, poderão encontrá-lo aqui. :)

Espero ter ajudado.
 

DeletedUser33795

Guest
Um tutorial feito com alma, cheio de qualidade gráfica, com muita explicidade no conteúdo e claro um bom português que foi utilizado.
Para mim este tutorial atingiu todos os pontos para ser um grande tutorial, vou experimentar e espero um dia snipar nobres teus com o teu próprio método, e aí talvez me dês os dados do teu seguro.
Cumps.
JC
 

DeletedUser25409

Guest
É uma forma mais rapida e talvez mais precisa
Vou fazer umas tentativas....e assim comprovar sua tese

cumps ARIEL
 

DeletedUser41839

Guest
Uma forma mais fácil de snipar :D
Obrigado pela dica, apartir de agora será muito mais fácil ;)
 

DeletedUser31121

Guest
Bom tutorial.


Mas uma coisa para ainda optimizar o resultado, é a utilização de um script para calcular o tempo e não ter que ir ao twstats. Em momentos de aperto é mais prático e rápido e não é preciso mudar de aba.
 

DeletedUser

Guest
Bom tutorial.


Mas uma coisa para ainda optimizar o resultado, é a utilização de um script para calcular o tempo e não ter que ir ao twstats. Em momentos de aperto é mais prático e rápido e não é preciso mudar de aba.

se tens um bom script para isso, podes colocar a sugestao :)
 
Topo