[Tutorial] Sorte, Moral e Lealdade

  • Iniciador do tópico DeletedUser81
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser81

Guest
O que é:

Sorte: é um número aleatório de -25,00 a +25,00 que influencia a eficácia (apenas) das tropas de ataque. Não existe forma de prever este número.

Moral: é outro número que determina qual a percentagem das tropas do atacante de um volume irão ser eficazes. Por exemplo um exercito de 1000 Bárbaros com uma moral de 40% quer dizer que apenas 400 bárbaros irão activamente lutar. A moral pode ser de 30% a 100% apenas, nem mais nem menos.

413854237_84d27a1015_m.jpg


Lealdade: é mais um número de 100 a -34. A lealdade é o factor que determina a quando uma aldeia é conquistada, quando esta for igual ou inferior a 0, a aldeia muda de propietario.

Nota, não troquem os nomes, pois um relatorio pode ter as três componentes e a quem forem pedir ajuda é muito importante saber exactamente ao que se referem.

Imaginem que a lealdade é de 30 e a moral de 100, se trocarem arriscam-se a receber quase nenhum apoio e a perderem a aldeia sem dar luta...


Se quiserem saber se o vosso ataque ira ser bem sucedido, basta ir ao simulador que se encontra na Praça de Reunião

place1.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ya bom tut!!! muda la o erro k tens em proprietario!!!!
 

DeletedUser14608

Guest
tutorial

Este aqui foi um toturial dos primeiros a ser feito eu é que tive a ver e afinal os tuturiais dividem-se por páginas por isso é que às vezes á jugadores que dizem que lhes desapareceram as mensagens!:D:):(:mad:
 

DeletedUser

Guest
apesar do tutorial n me dizer nada novo, acho que esta bom:)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo