[Tutorial] Sprint até academia

DeletedUser

Guest
SPRINT

Boas, venho com este tutorial com intuito de ajudar quem precisa :) Porque quando eu comecei também era mau nisto. Não sou o melhor nem dos melhores sprinters, mas apetece-me fazer tutoriais para ajudar o pessoal novo :)
De onde veio este tutorial? Veio de mim mesmo, juntei mais informações de outros tutorials, mas é quase tudo em volta disto.

Início:

(Vão fazendo as missões)

Edificios:

Estátua e Bosque - 1 (Fazes o Pala)
Argila e ferro - 1

Edificio Principal - 3
(Sempre a fazer as missões, ao seguirem estes passos vão naturalmente faze-las todas)
Quartel - 1
Vão receber agora 10 Lançeiros e 10 Espadachins. Agora decidam, se a aldeia esta cheia podem atacar 10/10, podem dividir 5/5 ou 2/2.
Bosque - 4
Argila - 3
Muralha - 1
Armazém - 3
Com esta última quest podem recrutar 10 lançeiros. Agora devem ter 30/10/10.
[Agora podem atacar com dois modelos.
A - 2 Lanceiro & 2 Espadachim
B - 4 Lanceiro & 2 Viking
Estes são os mais aconselhados.]

Edificio Principal - 5
Ferreiro - 1
[Agora devem escolher, podem fazer a missão das minas, ou rushar estábulo. Eu rusho sempre o estábulo.]
Continuam a farmar..
Edificio Principal - 10
Quartel - 5
Ferreiro - 5
Estábulo - 1
[Pesquisem os Batedores]
Estábulo - 3
[Pesquisem os leves]
Nota: Devem já ter armazém a nivel 6 para suportar a pesquisa dos leves.
Farmem bastante :*

Agora há várias opções, se tiveres bom mapa, farma.
Se tiveres muitos jogadores atacantes ou sintas que necessitas, faz muralha para 8.
Se preferires podes por as minas todas a 15 pela missão.

Nota: Podem ir trocando barro/madeira por ferro caso desejem.
Opcional: Pesquisar vikings e ir fazendo (Caso tenham bom farm)

Agora quando chegarem a meta dos 250/300 Leves devem ter sempre 1h na fila a fazer, e começar a evoluir mais o estábulo e o quartel.
Fazem até terem 70 batedores ( é um conselho ) podem vir a dar geito, e vão e espiem as Bb's.

Farmem bastante :eek:
Ponham o Edifício principal a 20, e se quiserem podem por ATÉ a 25.
O Quartel e o Estábulo devem estar bem evoluídos para tarem sempre a dar-lhe.

HORA DA CONQUISTA


Opção 1- Conquista zarolha
Opção 2- Conquista com full


Opção 1- Após meterem Quartel a 20 e estábulo a 15 e fazenda a 26-27, façam para a academia de modo a conseguirem ter o noble train o mais rápido possível.
É uma táctica mais arriscada que porem pode ser bastante util caso seja efectuada bem.
Façam 4 OU 7/8 nobres.
4 Para quem quer mesmo comer um rapidinho, 8 para quem quiser comer logo uns 5 de seguida, fica ao vosso critério.


Opção 2- Deixar Quartel a 24, Estábulo a 19 e fazenda a 30.
Rushar academia e fazer 5+ Nobres e iniciar as conquistas.



Quando tiverem várias aldeias devem optar entre:

1- 300 Leves nas defensivas também (Para estas evoluirem rápido)
2- Só defesa nas defensivas ( Para não tirar farm as ofensivas)

Obrigado, criticas construtivas são bem vindas

Em breve trarei mais tutoriais, se tiverem sugestões digam :)
 

DeletedUser

Guest
Só tirei a ideia da conquista, o resto é totalmente como eu jogo, até te digo onde fui tirar ideias, há um bom tutorial no Br e também do QCK, porque eu antes jogava com esses 2 tutoriais, esse foi basicamente como eu jogo agora, excepto a parte final que foi +- ideia de ti :)
 

DeletedUser

Guest
Mas se quiseres que apague, apaga-se :) Que não seja por isso, pelo q eu vejo, o teu tutorial tem coisas parecidas com os outros, logo é copy paste? :rolleyes: Não penso que seja por isso ;)
 

DeletedUser

Guest
Muito bom,hoje já temos milhões de tutoriais de todo tipo de "coisa" do jogo,só não aprende REALMENTE a jogar,quem não quer.
Sempre é bom atualizar.

Massa,eu adicionaria uma coisinha aqui:

Quando tiverem várias aldeias devem optar entre:

1- 300 Leves nas defensivas também (Para estas evoluirem rápido)
2- Só defesa nas defensivas ( Para não tirar farm as ofensivas)
3- Fazer defesa nas aldeias OFENSIVAS,poucas,apenas para um possível snip.

Eu fazia muito disso, sempre é bom ter outras opções de snip por perto,antes de usar as próprias tropas de ataque em último caso..


Praticamente copy paste do meu :rolleyes:

Putz :( haha :p
 

DeletedUser

Guest
Faço isso de vez em quando, mas como quase ninguém me ataca já não faço xD

Concordo que há muitos tutoriais, mas no PT há poucos, o do Putz e não vejo assim muito mais, no BR é que encontras de tudo ^-^

Mas tribos gira a volta disso...
 

DeletedUser34492

Guest
Eu fico pasmado como é que alguém hoje em dia pensa em sprint, visto que a maioria dos jogadores deste pobre servidor, faz com que o mesmo não exista, através das suas magníficas ferramentas extra-jogo, multis, pps, etc etc etc.

Neste servidor os sprinters são raros, em geral os jogadores fracos etc etc etc.

Com isto quero dizer que, meteres isto aqui ou não, de pouco vale para as novas gerações, a menos que essas pessoas sejam inteligentes e corretas com o próprio jogo.

Ainda assim, valeu a tentativa.
 
Topo