[Tutorial] Sprint com Nova versão

  • Iniciador do tópico bata-mixas
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
1- Vais começar e fazer as missões, ir ao ED, renomear aldeia, fazer os recursos que pedem, mas após alguns tutoriais o aumento de recursos nao dá recompensa portanto nao faças essa missão. Com o aumento de missões fica mais facil escolher o caminho! mal acabes o quartel recebes 10 lanceiros e 10 espadas! nao percas tempo e mandas imediatamente essas tropas todas em apenas um ataque pois provavelmente estará cheio, nunca pares de farmar da mesma forma ate que essa aldeia esteja vazia, entao muda de alvo! quando perceberes que está tudo vazio e há muita concorrencia no teu mapa divide as tropas em grupos de 2 lanceiros e 2 espadachins!

2- Fazer tropas, lanceiros principalmente para poderes farmar facilmente e saquear bastantes recursos! quanto tiveres um numero razoavel de tropas (cerca de 75 lanceiros 10 espadas e 10 babaros) receberas 10 barbaros apos uma missão, então ai começas a dividir as tropas em grupos com quantidade mínima de tropas (isso ja devem fazer bem antes de terem mts tropas) quando chegarem a este nº de tropas devem partir imediatamente para o estabulo, assim que tenham estabulo irao receber uma pequena recompensa e devem pesquisar os batedores pois 10 batedores serão a recompensa! assim exploras sempre o teu mapa antes de atacares!

3- Antes de fazer o estabulo, como toda a gente sabe para a produção de cavalaria Leve é extremamente importante portanto aconcelho o armazenamento de ferro no mercado (façam propostas de 1000 de ferro por 2000 barro por exemplo) nunca aceitam isso no inicio, mal os cavalos pesquisados e a produçao começar deves cancelar as ofertas e começar a aumentar a produção!

4- Como farmar com CL, para mim farmar com CL e onde a maior parte dos jogadores se espalham pois ha muitas formas de fazer mas nem todos sabem! a forma mais facil mas sem grande recompensa é atraves de script, para mim facil mas ineficaz, depois tem a que eu uso! script de spy e depois farm atraves de relatorios! bastante simples exige um pouco mais de paciencia só que recompensa mais, é preciso ser extremamente organizado para farmar bem atraves de relatorios e assim se usares co-play ou sitters e bem mais facil eles assim te ajudarem a farmar

5- Edíficios a fazer durante a produção de CL, tenho a certeza que muitos ficam com essa dúvida e não sabem o que fazer, ED? Armazem? Fazenda? Tudo isso depende da sua estrategia, mas para uma produçao mais rapida da cavalaria leve aconcelho o aumento do mercado e da mina de ferro, como é obvio aumentar a fazenda e armazem, não esquecer de aumentar estabulo que é extremamente importante para o aumento rapido da produção de CLS

6- Libertação da proteção, quando isto acontece tu ja deves ter começado a produção massissa de barbaros para mal acabe limpares alguns jogadores perto e fazeres deles farm! Nesta altura deverás ter um numero forte de Cls e barbaros, Cls para farmares os jogadores e as barbaras e os barbaros para os limpares, evite ao MAXIMO atacar com CLs algum jogador que ainda esteje ativo e pronto para se defender! Então agora deve-se manter o estilo de jogo e como ficará mais facil de farmar deves aumentar o estabulo, armazem mercado e quartel!

7- DIVERTE-TE (;

Aí estão apenas algumas dicas, provavelmente esqueci-me de alguma coisa, nao sou dos melhores jogadores a fazer tutoriais espero que ajude.

Bom jogo

_____________________________________________

Copiei de um tutorial Br. não esta tudo, mas já ajuda alguns a ter uma pequena noção do que fazer.

Obs- se quiserem melhorar vão dando suas dicas, na vez de faltarem ao respeito, vamos fazer deste um bom tutorial.

Bata
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12165

Guest
Retira o sublinhado e apenas realça algumas coisas...não leio assim desculpa.
 

DeletedUser39369

Guest
Vou experimentá-lo, muitos falam do mesmo e não sei nada disso, mas este está explicito, mas podes esclareçer umas dúvidas ? Após a libertação da proteção ? A que te referes ? E com quantos tropas mais ou menos deveremos ter ?
E com 75 lanceiros 10 espadachins 10 barbaros, porque devemos perder tempo em atacar várias aldeias ? E se fôr como divido ?
 

DeletedUser

Guest
Vou experimentá-lo, muitos falam do mesmo e não sei nada disso, mas este está explicito, mas podes esclareçer umas dúvidas ? Após a libertação da proteção ? A que te referes ? E com quantos tropas mais ou menos deveremos ter ?
E com 75 lanceiros 10 espadachins 10 barbaros, porque devemos perder tempo em atacar várias aldeias ? E se fôr como divido ?

Após a libertação da proteção ? A que te referes ?

R_ Quando a protecção de iniciantes acaba.

E com quantos tropas mais ou menos deveremos ter ?

R_150 lanças 50 espadas 100 bárbaros ( isso até o fim da protecção) se nesse tempo conseguires ter estábulo pelo menos 20 c.l deveras ter. (4 se não me engano e uma recompensa logo fica mais fácil)

porque devemos perder tempo em atacar várias aldeias ?

R_ O segredo está ai... o farming e o grande recurso no principio do jogo. ao atacares muitas vezes aldeias sendo diferentes sempre receberas recursos, e teras quase sempre o armazém cheio.

E se fôr como divido ?

R_ 5 Lan , 2 Esp e 5 viking..( + 2 c.l, se tiver ) . ( conforme vai aumentando as tropas devemos aumentar um pouco mais o grupo de tropas. )

Bem nao sei se respondi correctamente, pq não sou do melhor a sprintar...
Mas aconselho a farmar muito e fazer uma boa produção de tropas.

Se alguém tiver outro tipo de resposta, ponha aqui. :D , assim eu e muitos outros aprendemos mais.
 

DeletedUser

Guest
Bom tuturial!

Bom trabalho, decerteza que esclareceste muitos jogadores!
 

DeletedUser

Guest
os recursos do farm devem ser investidos para o estábulo, para as tropas(lanças) e não para os vikings fica aqui a dica de um noob como eu xD

Sim, também concordo...

Para quê ter 100bb's e 20CL's quando podes ter 100CL's...
 

DeletedUser

Guest
Sim, também concordo...

Para quê ter 100bb's e 20CL's quando podes ter 100CL's...

Isso passa muito pela estratégia de cada um e também do mapa... :p
Se tivermos as bárbaras quase sempre secas, sem receber quase recursos nenhuns, acho que preferia apostar mais nos vikings... :)
 

DeletedUser34492

Guest
Quando começar o PT25 já sei qual o primeiro jogador que vou denunciar :)

Quanto ao tutorial, nada de especial.
 

DeletedUser16983

Guest
R_ 5 Lan , 2 Esp e 5 viking..( + 2 c.l, se tiver ) . ( conforme vai aumentando as tropas devemos aumentar um pouco mais o grupo de tropas. )U]


Bem, eu vou agora experimentar pela primeira vez sprintar, mas questiono.me se não seria melhor enviar os CL´s separados, porque assim podemos tirar melhor partido da sua rapidez, só uma ideia, como não tenho experiência nesta estratégia espero que me esclarecam em relação a este ponto...

Só mais 1 questão: No início do mundo as bárbaras têm uma defesa básica inicial??
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo